Faith, e agora a juntar aos arbitros, aos comentadores televisivos o SLB também controla os observadores dos árbitros? :o

Queres uma resposta politicamente correcta?

O árbitro pode ter errado, porque errar é humano, para v/ azar ele "errou" a favor do SLB... Mas pronto!!!

Porque efectivamente se se tratasse de uma vitoria do SCP, acreidto que ninguem cá viesse mandar a estucada e dizer... Ah e tal o SLB foi prejudicado... era mais do tipo... Ah e tal perderam com a equipa que estava a 34 pontos e é assim que querem ser campeões... blá blá blá...

Isto de puxar à esquerda e puxar à direita não dá!

...é tudo mt bonito....mas quando o(s) erro(s) é(são) deliberado(s)....não há desculpa.
...e ainda, ainda por cima, é ver um relatório, de quem tem acesso a imagens, escrever o que escreveu...arre!!!!
...portanto, a ser verdade que o Capela apanhou 4 jogos de descanso, o artista do relatório, devia de ser irradicado, ou ir de urgência ao oculista!

...é tudo mt bonito....mas quando o(s) erro(s) é(são) deliberado(s)....não há desculpa.
...e ainda, ainda por cima, é ver um relatório, de quem tem acesso a imagens, escrever o que escreveu...arre!!!!
...portanto, a ser verdade que o Capela apanhou 4 jogos de descanso, o artista do relatório, devia de ser irradicado, ou ir de urgência ao oculista!

E és tu que estás a dizer que o erro foi prepositado e premeditado? Se assim fosse deixaria de ser um erro, tal como também se pode dizer de muitos quejá vos satisferam muitos interesses...

Sendo verdade o que escreves, algo não bate certo...
Tem avaliação positiva e leva 4 jogos de suspensão?:o Por mim é indiferente até podia levar 20/30 é-me indiferente, mas se é para punir, é punir tudo e todos!

Faith, e agora a juntar aos arbitros, aos comentadores televisivos o SLB também controla os observadores dos árbitros? :o

Queres uma resposta politicamente correcta?

O árbitro pode ter errado, porque errar é humano, para v/ azar ele "errou" a favor do SLB... Mas pronto!!!

Porque efectivamente se se tratasse de uma vitoria do SCP, acreidto que ninguem cá viesse mandar a estucada e dizer... Ah e tal o SLB foi prejudicado... era mais do tipo... Ah e tal perderam com a equipa que estava a 34 pontos e é assim que querem ser campeões... blá blá blá...

Isto de puxar à esquerda e puxar à direita não dá!

Mai nada!

...epá...o gaijo não vê 3 penaltis...ok...
...mas aquela agressão do Matic ao Bruma e a do Maxi ao Luisinho.....minha nossa senhora...

"não cometeu erros"

The biggest LOL!!!!!

A do Maxi ao Luisinho não estou a ver... aliás... Luisinho não é o DE do BEnfica que nem sequer jogou?!?!

Quanto à do Matic... dizer que é agressão e vermelho e no lance do Fernando com o Gaitan dizer que não é nada... é o chamado "critério largo"?

- - - - - - - - - -

e a do Bruma ao gaitan também nada... quem tem palas? :o

Achas que ele viu o pontapé do Bruma nas pernas do Gaitan? (igual à expulsão do Cardozo na Choupana)

Last edited by a moderator:
A do Maxi ao Luisinho não estou a ver... aliás... Luisinho não é o DE do BEnfica que nem sequer jogou?!?!

Quanto à do Matic... dizer que é agressão e vermelho e no lance do Fernando com o Gaitan dizer que não é nada... é o chamado "critério largo"?

http://www.youtube.com/watch?v=GWLt3E6aXfY

- - - - - - - - - -

Achas que ele viu o pontapé do Bruma nas pernas do Gaitan? (igual à expulsão do Cardozo na Choupana)

Daí eu dizer para tirarem as palas... Eu já estava convencido, mas lá está... Anti-SLB.

O tal critério largo se for para Norte optimo, agora se descambar para o Sul já é outra conversa!

...FDX....a partir do momento, em que comparam o lance do Bruma com o Gaitan, com o lance do Matic com o Bruma, para mim chega...é doença a mais.
...e como já disse...infelizmente, há por aqui demasiados "Rui's Gomes da Silva"...

OVER and OUT...

Benfiquistas....
Siga o exemplo deste gajo...

tumblr_mjj70nYMoy1s2yegdo1_400.gif

:green:

Back