...FDX....a partir do momento, em que comparam o lance do Bruma com o Gaitan, com o lance do Matic com o Bruma, para mim chega...é doença a mais.
...e como já disse...infelizmente, há por aqui demasiados "Rui's Gomes da Silva"...

OVER and OUT...

Claro... e Dias Ferreira então nem se fala... Para uns é um critério apra outros é outro...

O Cruz meteu aí uma imagem mas também não a comentas-te porque será? Já deu jeito o Fernando não ser expulso... :)

Idem idem...

pois, lá está, contra o porto não teve problemas em marcar

já contra o benfica deixou passa tudo

na turquia lá tiveram um penalti contra, é que na turquia não há capelas, é mais mesquitas :P

ó echoes mas nos jogos em si, viste dualidade de critérios? :p

- - - - - - - - - -

Claro... e Dias Ferreira então nem se fala... Para uns é um critério apra outros é outro...

O Cruz meteu aí uma imagem mas também não a comentas-te porque será? Já deu jeito o Fernando não ser expulso... :)

Idem idem...

fdx, ó ricardo aquilo nao é falta paahhhhhhh, limpinho na bola!! :green:

71435_236249039849126_2146044096_n.jpg

Reparem na data dos comentários.

E hoje sai a noticia:
abola.pt

Vamos ver o que acontecerá na segunda-feira.

tu não jogas futebol pois não?????????? só vês mesmo na TV certo?

Eu futebol... só na playstation ;)

Mas mais uma vez demonstras que tal como costumas dizer, és imparcial, que consegues analisar os lances friamente, etc etc...... NOT! :green:

- - - - - - - - - -

Oh lá está... se o Bruno Alves tivesse asas, nada disto acontecia!

Last edited by a moderator:
Desta vez é o benfica que controla... No Stress!!! muahahahah
Para mim, esta conversa toda do Vítor Pereira só serve para intimidar os árbitros, o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa anda calado, mas não anda parado, enquanto este senhor estiver no comando do FCP e ter as influencia que tem na Federação o esquema continua montado.
Mas enfim ainda nem campeonato acabou, ja anda muita gente aziada.
Não se preocupem que o Porto tem uma excelente equipa A tasca do canto: FC Porto vetou árbitros em reunião secreta

Back