Jornal Nacional da SIC de hoje, têm 3 reportagens sobre o Benfica.
A última foi uma reportagem de vários minutos, parecia um vídeo de música, com as defesas "impossíveis" do Artur, e as 7 defesas impossíveis dos postes do Benfica!
Na semana passada o mesmo Jornal Nacional deu uma reportagem sobre a pobre alma que se veste de PAPA e vai para o estádio. Entrevista em casa do pobre de espirito, acompanhamento ao estádio, reações durante o jogo, e o final do jogo!
Este clube é levado ao colo de tantas formas, até tem a comunicação social para lhes fazer a lavagem ao cérebro colectiva.
SIC... desde os donos da bola, até aos dias de hoje... a benfica tv disfarçada, sulista e elitista.
Uma televisão nacional "a sério" talvez fizesse uma comparação entre o Norte trabalhador e motor da economia nacional durante décadas, e como está agora, com a maior taxa de desemprego do País e fizesse uma simples pergunta; Porquê?
Clubes à parte:
Revolta-me ser Português, e sentir-me cidadão de segunda, excluído das notícias, num país tão pequeno.
Já agora:
O Porto foi eleito melhor destino europeu 2012 pela "European Consumers Choice". Pouco ou nada se viu!
(Aliás foi um casal alemão amigo que me deu os parabéns pela facebook, mas devia ser eu que andava distraído)
Hoje fiquei a saber pelo Jornal nacional da SIC, de mais um prémio:
"Lisboa é um dos 10 destinos preferidos dos turistas de cruzeiros, sobretudo dos britânicos. Estudo elaborado com base num inquérito feito em 2012, a quase mil passageiros pelo Turismo de Lisboa e pela Administração do Porto de Lisboa Turismo".
A sério... é um insulto para a minha inteligência.
Já que não posso fazer nada para mudar isto... vou para o estádio apoiar o clube da minha terra, da minha região, do meu povo que deu o nome a Portugal.