E o Sporting marcou um golo em fora de jogo Oooohohohohohoooooooooooooooooooooooooo :green:

apareceu-me uma agora engraçada, ia meter um gosto no teu post e apareceu-me a seguinte a mensagem " ocorreu um erro pfv aguarde" LOLOL

- - - - - - - - - -

E o Sporting marcou um golo em fora de jogo Oooohohohohohoooooooooooooooooooooooooo :green:

apareceu-me uma agora engraçada, ia meter um gosto no teu post e apareceu-me a seguinte a mensagem " ocorreu um erro pfv aguarde" LOLOL

Real Madrid e Barcelona na final da liga dos campeões

Barcelona-e-Real-Madrid-na-final-da-Liga-dos-Campe%C3%B5es.jpg

Afinal o Helton já tem substituto...

10ª jornada - mão do Alex Sandro (Xistra)
11ª jornada - mão do Alex Sandro (Vasco Santos)
27ª jornada - mão do Danilo (Xistra again)

Agora, já nao choram? :lol:

Afinal o Helton já tem substituto...

10ª jornada - mão do Alex Sandro (Xistra)
11ª jornada - mão do Alex Sandro (Vasco Santos)

...isso foi visto com ou sem palas?

...ainda que fosse verdade...repara, que fizeste um esforço, de ir buscar 3 jogos diferentes...
...dou-te um exemplo de 3 penaltis e 3 expulsões poupadas ao SLB, apenas num só jogo : SLB-SCP, protagonista : CAPELA!!!

...depois tb temos os penaltis assinalados pelo Sr MOTA (sim...sim, o MOTA, que vai apitar hoje na Madeira), marcados no final do jogos do SLB, salvo erro, contra a Académica e Beira-Mar...

....and so long (and on....lol, porque hoje, vamos ter novamente festa)....

Last edited:

...ainda que fosse verdade...repara, que fizeste um esforço, de ir buscar 3 jogos diferentes...
...dou-te um exemplo de 3 penaltis e 3 expulsões poupadas ao SLB, apenas num só jogo : SLB-SCP, protagonista : CAPELA!!!

...depois tb temos os penaltis assinalados pelo Sr MOTA (sim...sim, o MOTA, que vai apitar hoje na Madeira), marcados no final do jogos do SLB, salvo erro, contra a Académica e Beira-Mar...

Oh faith só espero que tenhas razão :p ;)
Por mim até podia ser o Capela a apitar outra vez :green:

Foi visto pela Tv. São factos! :lol:

Gostava era de ouvir dizer agora que te sentes envergonhado pelo teu clube ter sido beneficiado, como andaste a choramingar a semana toda...

Queres falar do Capela? Toma lá disto então:

http://www.youtube.com/watch?v=lgnlNDtrKHU&feature=player_embedded

Enjoy!...

...

Foi visto pela Tv. São factos! :lol:
...

Tens a TV avariada, ou então confirma-se, foi visto com as palas!
Os outros nem discuto, pq, não me apetece estar a perder tempo à procura, mas este do Danilo, está bem presente na memória.
Este...nem o CAPELA teria coragem para marcar, pois, é por demais evidente, que não existe.

Quando ao resto, lê o tópico todo, actualiza-te e depois, talvez te responda à medida.

Tens a TV avariada, ou então confirma-se, foi visto com as palas!
Os outros nem discuto, pq, não me apetece estar a perder tempo à procura, mas este do Danilo, está bem presente na memória.
Este...nem o CAPELA teria coragem para marcar, pois, é por demais evidente, que não existe.

Quando ao resto, lê o tópico todo, actualiza-te e depois, talvez te responda à medida.

Eh pá, não sei o que é isso a que chamas "palas". Eu por "palas" só entendo ser aquilo que antigamente se usava nos carros para evitar que a lama sujasse o veículo, ou então, aquele adereço que ainda hoje se coloca nos jumentos e equídeos, para evitar que eles se distraiam no seu caminho...

Considerando que não te estás a referir à primeira definição de "palas" que aqui usei, por terem caído em desuso, presumo que te estejas a referir à segunda.

Nesse caso, estou um pouco surpreendido por saber que a TV também se pode ver com aquilo. Eu até já tinha ouvido falar em óculos 3 D, mas palas dessas, nunca.

Da maneira como falas, percebe-se claramente que já experimentaste. Só não sei como é que tu fazes, mas também não estou interessado em saber.

Por outro lado fico satisfeito por saber que apostas nesse tipo de adereços. São pessoas como tu que estimulam e promovem a cultura quadrúpede neste país e assim, dão também um importante contributo para esse ramo da nossa economia. Parabéns.

Eh pá, não sei o que é isso a que chamas "palas". Eu por "palas" só entendo ser aquilo que antigamente se usava nos carros para evitar que a lama sujasse o veículo, ou então, aquele adereço que ainda hoje se coloca nos jumentos e equídeos, para evitar que eles se distraiam no seu caminho...

Considerando que não te estás a referir à primeira definição de "palas" que aqui usei, por terem caído em desuso, presumo que te estejas a referir à segunda.

Nesse caso, estou um pouco surpreendido por saber que a TV também se pode ver com aquilo. Eu até já tinha ouvido falar em óculos 3 D, mas palas dessas, nunca.

Da maneira como falas, percebe-se claramente que já experimentaste. Só não sei como é que tu fazes, mas também não estou interessado em saber.

Por outro lado fico satisfeito por saber que apostas nesse tipo de adereços. São pessoas como tu que estimulam e promovem a cultura quadrúpede neste país e assim, dão também um importante contributo para esse ramo da nossa economia. Parabéns.

...vai à volta, que por aqui, não passas...

Queres falar do Capela? Toma lá disto então:

http://www.youtube.com/watch?v=lgnlNDtrKHU&feature=player_embedded

Enjoy!...

Ás tantas o penalty sobre o Postiga não é queres ver. Isso é o que dá fazer videos com as palas como diz o outro :green: Eu vejo grande tesourada mas tá bem...

Eu gosto é de irem buscar vídeos do tempo do Postiga para justificar coisas da semana passada. O que se viu na Luz foi realmente muito mau para ser verdade mas pronto que que um gajo vai fazer.

...tá visto quem paga os ordenados este mês e mais alguns no Maritimo...é esta a verdade desportiva que tanto gostam :

«Nada farei para que o Benfica não seja campeão» - Carlos Pereira

Back