Dizer as coisas dps delas acontecerem... é facil :green:

- - - - - - - - - -

Quer dizer que afinal o Jesus é capaz de ser bom treinador! Mas só é bom se for para o porto, se continuar no SLB continuará a ser o labrego alvo de chacota!

...Hugo...disse-o bem antes.....

...quanto ao resto...nem tudo o que se sabe, pode ser partilhado... ;)

- - - - - - - - - -

...e entretanto, o Aston Villa, alargou a vantagem. 3-1

benfica_sempre_logo_by_juniorneves-d4dqzjp.png

Parabéns ao SLB. será um justo campeão. Todosos campeões são justos.

...quanto a penaltis, estava no contrato 2 penaltis....mas como disse atrás, o MOTA, ficou de fora.
...é sempre bonito, ver entendimento entre clubes...é a paz do futebol.

Estou a ver o campo inclinado, a madeira é inclinada como o carago! carago não... carago!

Então? Vieste largar o pauzinho para a lareira e foste embora? :green:

Bem... Acho que dizer que fomos prejudicados é levantar mais ondas, sendo assim, foi limpinho e o cardozo devia ter sido expulso... E deviam ter marcado 5 penaltis contra o Benfica!!!

- - - - - - - - - -

...quanto a penaltis, estava no contrato 2 penaltis....mas como disse atrás, o MOTA, ficou de fora.

Oh Faith... então quem é que não leu bem o contrato? Agora é esperar pelos novos episódios!

Obrigado a todos os que nos acompanham!

...mais logo volto cá....pá risota...a tenda do circo, hoje, vai ser mesmo montada ao contrário....acreditem!

:)

É verdade sim senhor! Até houve o tradicional número dos palhaços com as premonições do costume... AHAHAHHAHAHAHHAHA!!!!!

Mas também, o que seria um circo sem palhaços?! :lol:

Que melão deve haver lá para os lados do dragão...

RENNIE, meus amigos, RENNIE! :lol:

Não sei do que falas... deves estar a falar de um jogo Porto - Setubal que aos 58min estava 0-0 com dois jogadores a fazer uma boa exibição e foram os dois subsitituidos de uma só vez. Curiosamente, eram emprestados pelo Porto.

Tb deves estar a falar daqueles jogadores emprestados pelo porto que no dia do jogo ficam indispostos.

And so on...

Não sei do que falas... deves estar a falar de um jogo Porto - Setubal que aos 58min estava 0-0 com dois jogadores a fazer uma boa exibição e foram os dois subsitituidos de uma só vez. Curiosamente, eram emprestados pelo Porto.

Tb deves estar a falar daqueles jogadores emprestados pelo porto que no dia do jogo ficam indispostos.

And so on...

...só posso dizer, que é um campeão feito, num escritório de 3 andares....

...ó Cruz,fica-te mal falares em jogadores emprestados, porque hoje aconteceu o mesmo...lolololololol
...mas que lol...ou melhor, hj nem do banco saiu...lol...um titular....lol
...quanto ao resto, já te dei os Parabéns.

- - - - - - - - - -

É verdade sim senhor! Até houve o tradicional número dos palhaços com as premonições do costume... AHAHAHHAHAHAHHAHA!!!!!

Mas também, o que seria um circo sem palhaços?! :lol:

Que melão deve haver lá para os lados do dragão...

RENNIE, meus amigos, RENNIE! :lol:

...vai à volta,que por aqui não passas.

Last edited:
Então? Vieste largar o pauzinho para a lareira e foste embora? :green:

Bem... Acho que dizer que fomos prejudicados é levantar mais ondas, sendo assim, foi limpinho e o cardozo devia ter sido expulso... E deviam ter marcado 5 penaltis contra o Benfica!!!

- - - - - - - - - -

Oh Faith... então quem é que não leu bem o contrato? Agora é esperar pelos novos episódios!

Obrigado a todos os que nos acompanham!
Muuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Foi um bailinho da Madeira!

(agora é só esperar um iluminado vir dizer que ficaram 19 pénalties por marcar contra o Benfica!)

LOLOLOLOLOLOLOLOL

Back