E esse encontro o que quer dizer?
E esse encontro o que quer dizer?
Dizer as coisas dps delas acontecerem... é facil
- - - - - - - - - -
Quer dizer que afinal o Jesus é capaz de ser bom treinador! Mas só é bom se for para o porto, se continuar no SLB continuará a ser o labrego alvo de chacota!
Estou a ver o campo inclinado, a madeira é inclinada como o carago! carago não... carago!
Estou a ver o campo inclinado, a madeira é inclinada como o carago! carago não... carago!
Parabéns ao SLB. será um justo campeão. Todosos campeões são justos.
...quanto a penaltis, estava no contrato 2 penaltis....mas como disse atrás, o MOTA, ficou de fora.
...é sempre bonito, ver entendimento entre clubes...é a paz do futebol.
...mais logo volto cá....pá risota...a tenda do circo, hoje, vai ser mesmo montada ao contrário....acreditem!
Parabéns ao SLB. será um justo campeão. Todosos campeões são justos.
...quanto a penaltis, estava no contrato 2 penaltis....mas como disse atrás, o MOTA, ficou de fora.
...é sempre bonito, ver entendimento entre clubes...é a paz do futebol.
Não sei do que falas... deves estar a falar de um jogo Porto - Setubal que aos 58min estava 0-0 com dois jogadores a fazer uma boa exibição e foram os dois subsitituidos de uma só vez. Curiosamente, eram emprestados pelo Porto.
Tb deves estar a falar daqueles jogadores emprestados pelo porto que no dia do jogo ficam indispostos.
And so on...
É verdade sim senhor! Até houve o tradicional número dos palhaços com as premonições do costume... AHAHAHHAHAHAHHAHA!!!!!
Mas também, o que seria um circo sem palhaços?! :lol:
Que melão deve haver lá para os lados do dragão...
RENNIE, meus amigos, RENNIE! :lol:
MuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhEntão? Vieste largar o pauzinho para a lareira e foste embora?
Bem... Acho que dizer que fomos prejudicados é levantar mais ondas, sendo assim, foi limpinho e o cardozo devia ter sido expulso... E deviam ter marcado 5 penaltis contra o Benfica!!!
- - - - - - - - - -
Oh Faith... então quem é que não leu bem o contrato? Agora é esperar pelos novos episódios!
Obrigado a todos os que nos acompanham!