Lol... Não uso! :p

Não sofro de azia nem por futebol!...

Quem ganha €€€ com a bola, que se preocupe!... ;)

...tá certo...eu gosto...porque isto é só rir....

- - - - - - - - - -

...vai à volta,que por aqui não passas.[/QUOTE]

Ainda dói?! LOLOLOLOLOLOL[/QUOTE]

..user Mark...não te estiques, que não vale a pena...ainda agora chegaste por cá e já .passaste aos ignorados...

ngF51347A2-A9B8-4652-B434-57A0952294FF.jpg

É preciso é tranquilidade :green:
Não tem sido fácil, mas o Benfica tem todo o mérito de estar onde está e para quem não tem venda nos olhos sabe bem que não precisamos de escritórios de 3 andares para ganhar campeonatos..... :assobio:

...tá certo...eu gosto...porque isto é só rir....

- - - - - - - - - -

...vai à volta,que por aqui não passas.

Ainda dói?! LOLOLOLOLOLOL[/QUOTE]

..user Mark...não te estiques, que não vale a pena...ainda agora chegaste por cá e já .passaste aos ignorados...[/QUOTE]

Xiiiiii! Afinal ainda dói! LOLOLOLOLOLOL

Não chegaste muito mais cedo que eu, por isso põe-te no teu lugar. :lol:

http://cdn.record.xl.pt/storage/ngF51347A2-A9B8-4652-B434-57A0952294FF.jpg?type=big

É preciso é tranquilidade :green:
Não tem sido fácil, mas o Benfica tem todo o mérito de estar onde está e para quem não tem venda nos olhos sabe bem que não precisamos de escritórios de 3 andares para ganhar campeonatos..... :assobio:

...soubesses tu da missa a metade...
....mas como acontece, tanto pra Sul, como pra Norte...é deixar andar...
....agora, não esondo e assumo que aconte a Norte...que é a grande diferença do Sul, que fazem sempre as coisas como se nada se passasse...

....se reparaste, fui dos 1os a dar os Parabénsao SLB,se não mesmo o 1o.

.......e olha que escritório é bem bonito....grande e airoso....comesse bem lá!
lol

Ainda dói?! LOLOLOLOLOLOL

..user Mark...não te estiques, que não vale a pena...ainda agora chegaste por cá e já .passaste aos ignorados...

Xiiiiii! Afinal ainda dói! LOLOLOLOLOLOL

Não chegaste muito mais cedo que eu, por isso põe-te no teu lugar. :lol:

Não há necessidade desse tipo de comentários!...

Ainda por cima por causa da merd@ do futebol!...

Os 3 títulos do Benfica em 10 possíveis:

2003/2004 - O ano que F.C.Porto teve 4 treinadores, o ano famoso ano do trapalhão, e ano onde o Benfica roubou o campeonato ao sporting com o golo do luisão fazendo falta sobre o ricardo na pequena área.

2009/2010 - O campeonato encomendado dos túneis, powerd by Ricardo Costa

2012/2013 - Só nas últimas duas jornadas, o capela segura a vitória com o sporting, e o Benfica ganha com um penalty inacreditável e inexplicável sobre o Lima logo aos 4 minutos (onde o meu vizinho já tinha avisado do arranjo antes do jogo começar, e eu fiquei parvo ao ver aquilo que ele descreveu acontecer), e por um autogolo.

Back