Lindooooooooooooooo :green:

O primeiro é de rir........ ai que quebra de tensão :p :p

O segundo.... de rir não é..... mas daí a ser indiscutível LOOOOOOOOOOL

Mas pronto... na semana passada como também não houve nenhum assim que possa dizer "indiscutível"..... ontem também não me parece que tenha havido sequer um lá perto :p

O primeiro é de rir........ ai que quebra de tensão :p :p

Estamos a falar do mesmo?!?!?
20130429136727359200634.gif

Se viste o jogo... viste os lances!

O 1º ainda aceito discussão pq o defesa tb toca na bola.

Já o 2º, é daqueles indiscutiveis!!! Estava a ver o jogo num canal estrangeiro e o comentador não se acreditava que o arbitro nao tinha marcado penalti. Foi já a terminar o jogo e o cardozo vê amarelo.

Hugo então estavas a ver no mesmo que eu... o comentador incrédulo quando o Cardozo viu o amarelo. lol

...fdx...
...ó Cruz...mete lá os GIF's dos penaltis do SLB-SCP...
...é que ainda não te ouvi um "piu"... :)

...e em relação a esse do Cardozo, até aceito que marcasse...mas dá claramente primeiro na bola.
...mas como tinha dito atrás...o MOTA, não estava no "contrato".

EDIT:

...esse papel de Virgens não-ofendidas, e de coitadinhos, já vos fica mal...
...ainda ontém, por gozo, vi um bocado do "Dia Seguinte"...e foi logo na altura que iam falar do caso, de hipotético dopping do "Casagrande".
...o vosso artista, começou logo com a cassete do costume e juntou mais o dopping...e chegou a dizer, literalemente e transcrevendo "que o Porto também ganhava com droga"...enfim...um triste...
...mas lá está...assim que o Aguiar, lhe falou do Assis, e de outro que não me lembro o nome, e do caso do jogador do Felgueiras, que disse que o Jesus o "obrigou" a dopar-se...perdeu logo o pio...

...ou seja, o vosso descaramento, é total...e em todos os niveis...porque é só moral e verdade desportiva, mas falando de dopping, o FCP não tem 1 único caso de dopping e o SLB, tem vários e em várias modalidades...
...enfim...

...conclusão...o artista, ganhava mais, se tivesse calado...

Last edited:
Bola.... e quebra de tensão....

Não sei o que tu vês, mas eu vejo uma tesoura do jogador do Maritimo ao Cardozo. E sim, tb acho que o do maritimo dá um tok na bola, mas... tocar na bola não quer dizer que não há falta.

Para mim é penalti, mas será previsivel que todos os antis digam que não é pq tocou tb na bola :P Já se o lance fosse ao contrário... "ESCANDALO NA MADEIRA!!!"

Mas espera... ficaram 2 penalties por marcar foi? tão obvios como os da semana passada?

É que se a resposta for sim.... Deixa-me já começar a rir........ :green:

O que é que um jogo tem a ver com o outro... no jogo da luz houve dualidade de critérios?!?

Por exemplo ontem até não foi muito grave mas por exemplo, quando um jogador (Garai) leva amarelo por um falta de nada quase a meio campo e passado 20 mins existiram pelo menos 4 faltas mais duras e ninguém levou amarelo, aí sim é de ficar perplexo. :rolleyes:

...fdx...

...e em relação a esse do Cardozo, até aceito que marcasse...mas dá claramente primeiro na bola.

Eu comentei os lances, vê numa pagina mais para trás.

Quanto ao tocar na bola, como disse... não é por tocar na bola que não há falta.

Quanto a azia que impera por portugal fora:
ng2521897.jpg

Uma capa cheia de azia :green:

...fdx...

Pedrocas sem dúvida que se o capela marcasse o do maxi pois se achas que o do wolkswinkel é penalty só podes ser ceguinho,... também tinha que marcar um sobre o gaitan.

Mas falas tanto mas só para o lado que te convém :D:D:D:D:D:D

E já agora não sabia que se comparavam arbitragens com árbitros e critérios bem distintos :p

Oh hCruz, tu estás apaixonado pelo Bruno Alves??? até deves sonhar com ele

foste logo escolher um do Porto quando tens tantos no benfica: Javi Garcia, David Luiz e o supra sumo Maxi Pereira and so on

isto de ver só a uma cor :green:

Oh hCruz, tu estás apaixonado pelo Bruno Alves??? até deves sonhar com ele

foste logo escolher um do Porto quando tens tantos no benfica: Javi Garcia, David Luiz e o supra sumo Maxi Pereira and so on

isto de ver só a uma cor :green:

A julgar que esses que disseste estão no mesmo nivel de caceteiro que o Bruno Alves... a pergunta é muito simples: Alguma vez viste um desses jogadores chegar ao fim da epoca com apenas 1 ou 2 amarelos?

Obrigado pelo silêncio que terás na resposta ;)

A julgar que esses que disseste estão no mesmo nivel de caceteiro que o Bruno Alves... a pergunta é muito simples: Alguma vez viste um desses jogadores chegar ao fim da epoca com apenas 1 ou 2 amarelos?

Obrigado pelo silêncio que terás na resposta ;)

O Maxi Pereira não lhe fica nada atrás ;)

Coloca lá as estatisticas dos amarelos do Bruno Alves e do Maxi que eu não tenho tempo ;)

Não sei o que tu vês, mas eu vejo uma tesoura do jogador do Maritimo ao Cardozo. E sim, tb acho que o do maritimo dá um tok na bola, mas... tocar na bola não quer dizer que não há falta.

Para mim é penalti, mas será previsivel que todos os antis digam que não é pq tocou tb na bola :P Já se o lance fosse ao contrário... "ESCANDALO NA MADEIRA!!!"

Quem vê o lance conforme meteste no gift realmente parece penalti mas ontem depois de ver de outros angulos vi que realmente não é.
Corta a bola antes e tocar no Cardozo mas como te digo só depois de ver de vários angulos.
Agora estou totalmente de acordo quando dizes:
"Já se o lance fosse ao contrário... "ESCANDALO NA MADEIRA!!!"

O Maxi Pereira não lhe fica nada atrás ;)

Coloca lá as estatisticas dos amarelos do Bruno Alves e do Maxi que eu não tenho tempo ;)

Vais ao site zerozero e tens lá tudo ;)

Bruno Alves:
2006/2007 - 28J - 6A
2007/2008 - 27J - 2A
2008/2009 - 30J - 3A
2009/2010 - 27J - 10A

TOTAL : 112J - 21A
Média: 1A a cada 5,3J

Maxi Pereira:
2007/2008 - 23J - 6A
2008/2009 - 28J - 5A
2009/2010 - 25J - 8A
2010/2011 - 26J - 11A
2011/2012 - 25J - 11A
2012/2013 - 25J - 8A

TOTAL: 152J - 49A
Média: 1A a cada 3,1J

Se estão ao mesmo nível... a média de cartões foi "martelada" ;)

EDIT: Tb podes confirmar no site que o Bruno Alves nunca viu um cartão vermelho na liga ;)

Last edited:
Back