Pedrocas sem dúvida que se o capela marcasse o do maxi pois se achas que o do wolkswinkel é penalty só podes ser ceguinho,... também tinha que marcar um sobre o gaitan.

Mas falas tanto mas só para o lado que te convém :D:D:D:D:D:D

E já agora não sabia que se comparavam arbitragens com árbitros e critérios bem distintos :p

...Zézinho...o que eu te digo é que o Garay, o Maxi e o Matic, ontém não jogavam por estarem a cumprir castigo de cartão vermelhos...
...essa é que é essa...mas isso, não convém falar...
...ainda querem discutir amarelos???? arre....

...Zézinho...o que eu te digo é que o Garay, o Maxi e o Matic, ontém não jogavam por estarem a cumprir castigo de cartão vermelhos...
...essa é que é essa...mas isso, não convém falar...
...ainda querem discutir amarelos???? arre....

Questionei-te sobre o lance do Atsu... ainda não tive qualquer comentário.

Questionei-te sobre o lance do Atsu... ainda não tive qualquer comentário.

...não vos respondo a mais nada.

...já vos dei os Parabéns pelo campeonata. É bem entregue e ponto final.
...um campeão é sempre justo.
...não tenho qualquer problema em o dizer com sinceridade, enquanto que ao contrário, tenho mts dúvidas que o mesmo aconteça, pois a cassete é sempre a mesma e escusam-se a olhar para os erros/problemas/mafias/etc, que têm dentro de sua própria casa.
...de tal forma, que não admito, a desculpa de que o FCP, não merecia ter sido campeão, por causa de um fora-de-jogo, quando nesse mesmo jogo, existiram lances capitais, que podiam dar na mesma a vitória ao FCP.
...de tal forma, que vcs não admitem por exemplo, que tiraram um campeonato ao SCP, com uma falta do Luisão sobre o Ricardo, por demais evidente...mas lá está, foi campeão, ponto final, é o justo campeão.

Já que não posso fazer nada para mudar isto... vou para o estádio apoiar o clube da minha terra, da minha região, do meu povo que deu o nome a Portugal.
Não sou muito frequente deste tópico mas de vez em quando lá venho eu aqui para me rir um pouco. Desta vez não me ri ou melhor ri-me sim pois há pessoas que não conhecem a estória de Portugal, esquecem-se que primeiro era apena Portucale depois de ser concedido ao Pai de Dº Afonso Enriques passou a ser Condado Portucalense e só depois Portugal e começou na Cidade berço ou seja Guimarães.

Não sou muito frequente deste tópico mas de vez em quando lá venho eu aqui para me rir um pouco. Desta vez não me ri ou melhor ri-me sim pois há pessoas que não conhecem a estória de Portugal, esquecem-se que primeiro era apena Portucale depois de ser concedido ao Pai de Dº Afonso Enriques passou a ser Condado Portucalense e só depois Portugal e começou na Cidade berço ou seja Guimarães.

...estás a confundir, Berço, com Baptismo...lol

"Portugal: O nome deriva de Portus e Calem o nome latino das duas localidades na foz do Douro, actualmente Porto e Vila Nova de Gaia, que dariam também o nome ao Condado Portucalense, o predecessor do Reino de Portugal. Outra origem do nome procede do latim “Portus”, “porto” e o nome do porto romano de Cale (hoje a cidade do Porto), situado no local da antiga colónia grega de “Calle” (“lindo” em grego). O nome composto “Portugal” deriva do nome do “Portus Cale”."

...e já agora, a conotação que se atribui a Guimarães, como sendo o Berço da Nação, surgiu, porque o Condado Portucalense, numa primeira fase, vivia em Guimarães, e depois passaram por Coimbra, Santarém, Lisboa...etc....até que acabaram por se ficar por lá...em Lisboa...

EDIT:
...e já agora, com a relativa importância que tem, existem alguns historiadores, que recentemente(+-), puseram muito em causa, se na realidade D.Afonso Henriques, nasceu e foi baptizado realmente em Guimarães, embora, ainda não mostraram provas concludentes que atestem esta teoria.

Last edited:
O segundo.... de rir não é..... mas daí a ser indiscutível LOOOOOOOOOOL

cardozo2qmf96.gif

foram uns belos 10min de futebol :twisted:

mas sim, tenho de concordar contigo..

Emocionantes, sem dúvida!

Não mostraram nenhuma repetição, mas fiquei com dúvidas se não teria sido penalti sobre o Ronaldo no ultimo lance do jogo.

O Ronaldo tb não jogou nadinha, nadinha.... a ver se o Messi amanhã vai á procura do Ronaldo.

Back