Os 3 títulos do Benfica em 10 possíveis:

2003/2004 - O ano que F.C.Porto teve 4 treinadores, o ano famoso ano do trapalhão, e ano onde o Benfica roubou o campeonato ao sporting com o golo do luisão fazendo falta sobre o ricardo na pequena área.

2009/2010 - O campeonato encomendado dos túneis, powerd by Ricardo Costa

2012/2013 - Só nas últimas duas jornadas, o capela segura a vitória com o sporting, e o Benfica ganha com um penalty inacreditável e inexplicável sobre o Lima logo aos 4 minutos (onde o meu vizinho já tinha avisado do arranjo antes do jogo começar, e eu fiquei parvo ao ver aquilo que ele descreveu acontecer), e por um autogolo.
Não te deves lembrar do Proença?????

pedro+proen%C3%A7a.jpg

A questão Proença (melhor árbitro FIFA 2012) é poeira para os olhos... Nesse mesmo jogo o Cardozo andou a jogar voleibol casualmente na grande área.

A questão Proença (melhor árbitro FIFA 2012) é poeira para os olhos... Nesse mesmo jogo o Cardozo andou a jogar voleibol casualmente na grande área.

Já este ano, o Alexandro e o Danilo têm-se fartado de defender bolas com as mãos, mas pénaltys na área do FCP nem vê-los!...:lol:

Este fim de semana foi só mais um!

acho que sim paulo oliveira isto para ser justo de novo era assim: maxi na rua aos 5 min, o matic aos 20, o cardozo como sofreu 2 penaltis e nenhum foi marcado rua tambem, o lima por ter acertado tanto nos postes era outro para o balneario, depois um penalti que podia muito bem se ter inventado para ali a favor do maritimo e o auto golo anulado por fora de jogo ou assim mas como nada disto aconteceu a azia continua

E falam de arbitragem os adeptos do clube que este ano tem 0 penalties assinalados contra. Eu repito... ZERO!!!!

Falam os adeptos do clube que quando tinham o Bruno Alves na equipa e chegava ao fim do campeonato com 1 ou 2 amarelos... que jogador limpo!

And so on...

Mas espera... ficaram 2 penalties por marcar foi? tão obvios como os da semana passada?

É que se a resposta for sim.... Deixa-me já começar a rir........ :green:

Mas espera... ficaram 2 penalties por marcar foi? tão obvios como os da semana passada?

É que se a resposta for sim.... Deixa-me já começar a rir........ :green:

Se viste o jogo... viste os lances!

O 1º ainda aceito discussão pq o defesa tb toca na bola.

Já o 2º, é daqueles indiscutiveis!!! Estava a ver o jogo num canal estrangeiro e o comentador não se acreditava que o arbitro nao tinha marcado penalti. Foi já a terminar o jogo e o cardozo vê amarelo.

Se viste o jogo... viste os lances!

O 1º ainda aceito discussão pq o defesa tb toca na bola.

Já o 2º, é daqueles indiscutiveis!!! Estava a ver o jogo num canal estrangeiro e o comentador não se acreditava que o arbitro nao tinha marcado penalti. Foi já a terminar o jogo e o cardozo vê amarelo.

eu vi o jogo e no entanto os 2 são passiveis de não serem marcados, embora ache claramente que não foi simulação...

Back