Pronto.. e ontem? soube bem o golinho em fora de jogo? ... Também há mais com palas como diz o outro.!!!

Eu por acaso só ouvi na radio e nem vi.
Mas lá os árbitros do OJOGO só um é que diz que é bem assinalado ora se há duvidas depois de ver as imagens não percebo do que falas...

Mas sim soube pela vida

http://www.audipt.com/f76/futebol-t%D3pico-84938/index549.html#post2147516

mas sabia-me melhor na semana passada estar a ganhar 2-0 aos 15min, contra 10.....

Mas para isso era preciso acertar na baliza na hora de marcar as ditas grandes penalidades...:lol:

Vá, continuem a lutar para não deixar fugir o 8º lugar e não se distraiam :green:

- - - - - - - - - -

Quanto ao resto, já dizia João Rocha, o ex-presidente do SCP:

"O FCP não tem autoridade nem para estar calado sobre as arbitragens, quanto mais para falar!"

Mas para isso era preciso acertar na baliza na hora de marcar as ditas grandes penalidades...:lol:

Vá, continuem a lutar para não deixar fugir o 8º lugar e não se distraiam :green:

- - - - - - - - - -

Quanto ao resto, já dizia João Rocha, o ex-presidente do SCP:

"O FCP não tem autoridade nem para estar calado sobre as arbitragens, quanto mais para falar!"

...tens que tentar ser mais original. Ouviste essa ontém à noite...LOL

Eu sinceramente, do Mota espero o pior... só espero que o post que fiz na sexta-feira não se venha a concretizar... mas vamos ver.

...recebi indicações à minutos, que afirmam estar programado, que hoje, a tenda do circo, vai ser montada ao contrário...

uuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

E o Sporting marcou um golo em fora de jogo Oooohohohohohoooooooooooooooooooooooooo :green:

Se é ao "pintelho mode" epá houve também um penalty sobre o VW dentro da área...carga nos costados do home quando ía a saltar...

Penalty limpinhoooooo....:p...pena é que os blogs do benfas não mostrem umas fotos para ver melhor...:green:

...recebi indicações à minutos, que afirmam estar programado, que hoje, a tenda do circo, vai ser montada ao contrário...

Estás a dizer que a acontecer algo, será premeditado!

Algo que não me espanta... mas que torna o discurso das virgens ofendidas ainda mais ridiculo ;)

E inconsientemente estás a dizer que existe corrupção... com o objectivo de favorecer o Porto! Já não vos entendo. ;)

...mais logo volto cá....pá risota...a tenda do circo, hoje, vai ser mesmo montada ao contrário....acreditem!

:)
Estás a dizer que a acontecer algo, será premeditado!

Algo que não me espanta... mas que torna o discurso das virgens ofendidas ainda mais ridiculo ;)

E inconsientemente estás a dizer que existe corrupção... com o objectivo de favorecer o Porto! Já não vos entendo. ;)

...acreditem ou não, o informador, deu a informação correta...penalti no inicio e não no fim... e acreditem k desta vez, não envolveram o MOTA!

...isto é só rir...

- - - - - - - - - -

....tem calma Hugo...a tenda do circo ao contrário, é mesmo isso...é contra o FCP

- - - - - - - - - -

...e já agora, para os que não sabem, o JJ à cerca de 2 meses,mesteve reunido, num restaurante, à porta fechada.....com....com....o PC
hehehe

- - - - - - - - - -

.....e tenham calma, que está controlado....tão bem controlado, que estou a ver é o Aston Villa vsSunderland...(2-1)....hehehe

Back