Here we go again..

s_223.jpg

:green:

«Temos de transformar o sentimento de revolta em energia positiva» - Vítor Pereira - abola.pt - mas este fulano tem vergonha na cara? :o

Este ano, os Portistas podem sentir na pele o que os Benfiquistas sentiram o ano passado, isto sem querendo falar em épocas anteriores.

Será que ainda se lembram do golo fora de jogo do Maicon na Luz??? :S
http://obelovoardaaguia.blogspot.pt/2013/04/ignobil-provocacao-ao-benfica-e-aos.html
Sem+T%C3%ADtulovbgt.jpg

Ainda se lembram do penalti inexistente que deu a vitoria ao Sporting em Alvalade e os outros 2 que foram roubados ao Benfica??? :S

Anda ai muita memoria curta :green:

404673_525565704156357_563311132_n.jpg

- - - - - - - - - -

387263_525240664188861_991226477_n.jpg

Last edited:
Vítor Pereira disse não entender a nomeação de Capela "depois de ter estado na final da Taça da Liga, onde cometeu erro grave ao marcar uma grande penalidade que não existiu e expulsou um jogador do FC Porto, logo com influência no resultado".

MUUUAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :green: :green: :green: :green: :green:

Vítor Pereira disse não entender a nomeação de Capela "depois de ter estado na final da Taça da Liga, onde cometeu erro grave ao marcar uma grande penalidade que não existiu e expulsou um jogador do FC Porto, logo com influência no resultado".

MUUUAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :green: :green: :green: :green: :green:

pois, lá está, contra o porto não teve problemas em marcar

já contra o benfica deixou passa tudo

na turquia lá tiveram um penalti contra, é que na turquia não há capelas, é mais mesquitas :P

Tb achas que não era penalti? :green:

Na Turquia, até te ficava bem teres falado do canto.

na realidade parece-me que o jogador do porto nem lhe toca, e vê-se o jogador do braga a fazer-se à falta, mas não me viste a queixar pois não???????

marcou e aceito isso, já no benfica sporting não marcou nada e isso é muito esclarecedor, aliás foi tão limpinho que o árbitro até foi castigado pela federação

TODOS viram o roubo, menos tu e todos os outros que vestem de vermelho

quanto ao canto a turquia ficava-te bem dizer que também ficou um por marcar a favor do fenerbache, quem sabe se não seria golo

é que convém VER TUDO e tirar as palas ;)

...Bom, o SLB, teve sorte ontém (mais uma vez, num jogo da Liga Europa)....Está perfeitamente ao alcance do SLB, dar a volta e chegar à final....O Meireles, este época, já não joga mais....Pelo que posso prever, acho que o SLB, chega à final.

Back