Queriam quem? O Capela, é isso?

O melhor arbitro do mundo = o jogo mais importante da liga!

Eu gostava era de saber como é que o melhor arbitro do mundo não sabe que deixa de ser atraso de bola quando um jogador da equipa adversária toca na bola.

Todos sabemos como é que esse individuo chegou onde chegou e não foi por arbitragens do outro mundo como o colina nem percebo como é que esse individuo com a mania que é vedeta é considerado melhor que o Webb por exemplo.

Nem as regras conhece quanto mais saber apitar.

Ó faith tu que és um gajo dos politicamente correctos para que andas a mandar barro pras paredes... Bem sabes quem este homem costuma favorecer...

Eu gostava era de saber como é que o melhor arbitro do mundo não sabe que deixa de ser atraso de bola quando um jogador da equipa adversária toca na bola.

Todos sabemos como é que esse individuo chegou onde chegou e não foi por arbitragens do outro mundo como o colina nem percebo como é que esse individuo com a mania que é vedeta é considerado melhor que o Webb por exemplo.

Ó faith tu que és um gajo dos politicamente correctos para que andas a mandar barro pras paredes... Bem sabes quem este homem costuma favorecer...

Queres falar do WEBB?

:lol:

Last edited by a moderator:
...

...

OK, explica lá então, como é que ele chegou onde chegou?|

...

...cada um sabe de si, portanto, fala por ti e nem me parece que tenhas que interpretar as minhas palavras de outra maneira, senão, da forma que as escrevo!

...posto isto e repito, eu não queria esse benfiquista a apitar o jogo no sábado e por 2 razões:

1) É benfiquista e tem contas a ajustar para o SLB
2) Se por ventura errar e contra o SLB, será a desculpa perfeita para o SLB. Não quero, mas não quero mesmo, que haja desse tipo de situações. Quero é tudo limpinho, limpinho.

...portanto, lê o que eu escrevo, e não o que imaginas que eu escreveria...

Pedro, o Proença é benfiquista :green: vamos lá trocar isso por miudos:

2012/2013
Nacional 2-2 Benfica
2011/2012
SC Braga 1-1 Benfica
Benfica 2-3 FC Porto
2010/2011
Nacional 2-1 Benfica
FC Porto 5-0 Benfica
P. Ferreira 1-2 Benfica

Nos últimos 6 jogos apitados pelo Proença, o benfica só ganhou 1. Curioso!

2012/2013
V. Setúbal 0-3 FC Porto
FC Porto 3-1 SC Braga
2011/2012
FC Porto 2-1 V. Guimarães
Sporting 0-0 FC Porto
Benfica 2-3 FC Porto
FC Porto 2-0 Sporting
2010/2011
FC Porto 3-2 SC Braga
FC Porto 5-0 Benfica

em 7 jogos ganhou 6 e empatou 1. Curioso!

Imagina se ele não fosse benfiquista!!!!!!!!!!

- - - - - - - - - -

Continuando com números do Benfica:

2012/2013
28J - 23V(82%) - 5E(18%) - 0D
2011/2012
30J - 21V(70%) - 6E(20%) - 3D(10%)
2010/2011
30J - 20V(67%) - 3E(10%) - 7D/23%)

Totais
88J - 64V(73%) - 14E(16%) - 10D(11%)

Jogos apitados pelo proença:
6J - 1V(17%) - 2E(33%) - 3D(50%)

Alguma coisa aqui não bate certo! Mas continuai lá a dizer que ele é benfiquista e que favorece o benfica and so on.

- - - - - - - - - -

Se tudo decorresse corretamente, atreveria-me a dizer que o Benfica deveria ganhar cerca de 73% dos jogos apitados pelo Proença, mas só ganha 17%.

Toma lá estes numeros...

935475_10151875997578906_2086129388_n.png

Agora, deixem-se andar enganadinhos com as Vossas stats da treta que nós vamos enchendo a sala das taças no Dragão...

Quando se perde os argumentos, desvia-se a conversa.

Sim, ganhaste mts mais titulos do que eu. A dúvida é se deverias ter assim tantos titulos, mas isso já será outra historia.

OK, explica lá então, como é que ele chegou onde chegou?|

Eu até explicava. Mas é a tal coisa se eu disser que o Pinto é corrupto os portistas perguntam onde é que estão as provas.

Mas abro uma pequena brecha para ti. Viste a nota que o Capela teve contra o Sporting? Mesmo tendo influência directa no resultado e errando em muitos lances tanto na decisão como na sanção a avaliação foi boa.

No fim de contas é como na escola não interessa se copias-t e todos sabem interessa é a nota que vem lá escrita.

Sim, ganhaste mts mais titulos do que eu. A dúvida é se deverias ter assim tantos titulos, mas isso já será outra historia.

...lá vais tu, entrar no mesmo discurso, que tanto acusam de o FCP ter feito este ano, com o caso Capela...
...achas mesmo, que é esse o caminho?
...tenho-te como inteligente o suficiente, para pensares por ti, e não ires nas cantigas do bandido, que surgem, acima de tudo, para justificar anos e anos de fracassos desportivos, que nem suportados com planos financeiros gigantes, não deixaram de ser isso mesmo, fracasso...e que o foram apenas, porque existe uma equipa, que é menor, menor em adeptos, em dimensão, etc, etc...mas é a melhor...

...lá vais tu, entrar no mesmo discurso, que tanto acusam de o FCP ter feito este ano, com o caso Capela...
...achas mesmo, que é esse o caminho?
...tenho-te como inteligente o suficiente, para pensares por ti, e não ires nas cantigas do bandido, que surgem, acima de tudo, para justificar anos e anos de fracassos desportivos, que nem suportados com planos financeiros gigantes, não deixaram de ser isso mesmo, fracasso...e que o foram apenas, porque existe uma equipa, que é menor, menor em adeptos, em dimensão, etc, etc...mas é a melhor...

mas com mts playmakers (se é que me entendes).

Se não entendes, youtube! ;)

...cada um sabe de si, portanto, fala por ti e nem me parece que tenhas que interpretar as minhas palavras de outra maneira, senão, da forma que as escrevo!

...posto isto e repito, eu não queria esse benfiquista a apitar o jogo no sábado e por 2 razões:

1) É benfiquista e tem contas a ajustar para o SLB
2) Se por ventura errar e contra o SLB, será a desculpa perfeita para o SLB. Não quero, mas não quero mesmo, que haja desse tipo de situações. Quero é tudo limpinho, limpinho.

...portanto, lê o que eu escrevo, e não o que imaginas que eu escreveria...

Ya post's imensos sem nada para dizer... Tipica conversa de um portista... Mandar o barro a ver se cola

Não vejo onde é que está a interpretação de alguma coisa que tenhas dito. Simplesmente disse (agora dito de outra forma) tu lá no fundo debaixo da cegueira sabes quem tem sido beneficiado com as arbitragens do proença.

e mais a mais....vou-me deitar um pouco a descansar, e já volto :

941088_10200512721394314_1158512601_n.jpg

- - - - - - - - - -

mas com mts playmakers (se é que me entendes).

Se não entendes, youtube! ;)

...epá, convence-te de uma coisa...por cada video youtube/história da carochinha, etc, que arranjares num sentido, arranja-se outro em sentido contrário.

...como te disse, estou disposto a abrir contigo o debate : "As relações do Antigo Regime com SLB"

- - - - - - - - - -

Ya post's imensos sem nada para dizer... Tipica conversa de um portista... Mandar o barro a ver se cola

Não vejo onde é que está a interpretação de alguma coisa que tenhas dito. Simplesmente disse (agora dito de outra forma) tu lá no fundo debaixo da cegueira sabes quem tem sido beneficiado com as arbitragens do proença.

Meu caro, volto-te a dizer, que não tens qualquer direito, de fazer observações sobre o que eu digo, no sentido contrário ao que eu digo.
Indirectamente, está a chamar-me mentiroso, e não estou a gostar.

- - - - - - - - - -

...e quanto ao resto, está tudo aqui (pelo menos para mim também):
941703_10200585415374547_1557307707_n.jpg

Eu até explicava. Mas é a tal coisa se eu disser que o Pinto é corrupto os portistas perguntam onde é que estão as provas.

Mas abro uma pequena brecha para ti. Viste a nota que o Capela teve contra o Sporting? Mesmo tendo influência directa no resultado e errando em muitos lances tanto na decisão como na sanção a avaliação foi boa.

No fim de contas é como na escola não interessa se copias-t e todos sabem interessa é a nota que vem lá escrita.

Eu não pergunto nada! Eu concordo! É corrupto! MASSSSSSSSSSSSSS, é tão corrupto como os outros! Se vale para uns, vale para todos! A diferença está no QUEM é que foi "caço" e quem escapou!!! Mas TODOS são corruptos!!!

- - - - - - - - - -

Tal como tu desvias as conversas para os teus numerozinhos/videozecos da treta! Olha lá para aquela tabela outra vez, ó_olha, LINDO não? É brutal!!!

Agora, a "dúvida"?! Que dúvida?! A dúvida é se deveriam ter ganho os 5 títulos que ganharam nesses mesmos 18 anos em que o Porto ganhou 37!!!

Back