Não tenho qualquer direito de fazer observações ao que dizes?!!!! Desculpa sou livre, digo o que me apetece e quando me apetece.
...

Não meu caro amigo, não é assim...deves respeitar o que as pessoas dizem, e não estar a dúvidar do que dizem e inderectamente estar a tratar as pessoas por mentirosas.
É livre? Claro que és livre...mas a tua liberdade, acaba, onde começa a minha. Respeita isso.
Não faças aos outros, o que não gostas que te façam a ti.

Não meu caro amigo, não é assim...deves respeitar o que as pessoas dizem, e não estar a dúvidar do que dizem e inderectamente estar a tratar as pessoas por mentirosas.
É livre? Claro que és livre...mas a tua liberdade, acaba, onde começa a minha. Respeita isso.
Não faças aos outros, o que não gostas que te façam a ti.

Embora já estamos a entrar por partes que em nada tem a haver com futebol e as quais eu não tenho interesse nenhum em discutir, continuo a dizer que eu tenho todo o direito de fazer uma observação ou de interpretar há minha maneira o que outro diz neste caso tu. Se te ofendi de alguma forma não foi essa claramente a minha intenção.

Continuo a dizer o que disse atrás bem sabes quem é que esse sr costuma beneficiar. Agora se consegues ver que há realmente algumas situações em que esse sr beneficia o FCP já é outro assunto. Mas tá na cara que neste jogo vai tentar arbitrar de forma imparcial se vai conseguir ter categoria para o fazer duvido.

O que interessa é sermos a equipa que fomos durante todo o campeonato e jogarmos á bola.... desde que o façamos bem, que se f**** o proença, ... pk lindo lindo... era sermos campeões lá nas antas ou no dragão ou no c****** cus f***... mas se empatarmos tb ficava feliz...

...lá nas antas ou no dragão ou no c****** cus f***... mas se empatarmos tb ficava feliz...

...respeita para ser respeitado...
...eu posso não gostar de adeptos do SLB, mas uma coisa é certa, a instituição e o que a representa, estádio, jogadores, etc...merecem todo o meu respeito.

...respeita para ser respeitado...
...eu posso não gostar de adeptos do SLB, mas uma coisa é certa, a instituição e o que a representa, estádio, jogadores, etc...merecem todo o meu respeito.

Respeita pra seres respeitado? Fdsssssssssss.. Tavamos bem fudidos.. Desde que os vossos canticos de quando sao campeoes é o "filhos da **** slb", "nos so queremos lisboa a arder" "em cada lampiao ha um cabrao", entes outras.. estamos conversados! :lol:

Respeita pra seres respeitado? Fdsssssssssss.. Tavamos bem fudidos.. Desde que os vossos canticos de quando sao campeoes é o "filhos da **** slb", "nos so queremos lisboa a arder" "em cada lampiao ha um cabrao", entes outras.. estamos conversados! :lol:

Um dos comentadores do jogo dever ser o Freitas Lobo... estou para ver o que ele irá dizer! (tendo em conta o que disse no Nacional - Porto)

...

Como os outros?!! Isso é tangas. No meu clube ouve um único caso de corrupção e nem foi bem corrupção. O presidente Dias da Cunha foi quem começou a lutar contra o sistema por isso não digas que são todos corruptos que isso não é verdade tirando o caso do pereira cristovão nunca o Sporting se viu envolvido em casos de escutas e frutas e etc.. Tal como muitos outros clubes da 1º liga.

Nunca o Sporting foi "caço"... aí é que está a diferença meu amigo! Ou achas que os dirigentes do SCP são anjinhos?

No FCP o PDCosta foi á fonte com muita sede e f0d€U tudo, porque se fosse mais low-profile como os "outros" a coisa durava muito mais tempo.

Acredita numa coisa, TODOS são corruptos, TODOS!!! Uns fazem as coisas duma forma, outras doutra forma...

;)

...essa vossa inteligência, que vos faz confundir a árvore com a floresta....!!!

...lá porque outros adeptos, fazem ou dizem isso, automaticamente, como sou adepto do FCP, tb pertenço a essa xungaria?

...tenham juizo!

- - - - - - - - - -

abola.pt

Não quero mexer no cócó para não cheirar mal...

...é preciso ter uma lata do caraças, vir com essa conversa...não mexem no cócó...mas defendem o cócó, tipo Capela...
...desse já podem dizer que é um grande árbitro e que vai ter um grande futuro...

...sinceramente, essa visão seletiva...até um cego deixa irritado...

icon1.png
Futebol - O TÓPICO!

Tópico alterado, de modo a que todos os assuntos relacionados com FUTEBOL sejam debatidos apenas neste tópico, uma vez que os tópicos de FUTEBOL, tendem a experiencias menos próprias na relação entre utilizadores.

Webmaster audiPT

In 1º post...

Back