...essa vossa inteligência, que vos faz confundir a árvore com a floresta....!!!
...lá porque outros adeptos, fazem ou dizem isso, automaticamente, como sou adepto do FCP, tb pertenço a essa xungaria?
...tenham juizo!
nao me admira nada, esse gajo era mesmo o arbitro que esses corruptos queriam para poder ganhar na boa
Não me admira nada que não queriam o melhor do mundo a apitar... preferiam um Capela ou assim... algo que vos desse mais "confiança".
sim sim claro o melhor arbitro do mundo que tem dificuldade em ver quando se marca golos em fora de jogo como na epoca passada que vos deu o campeonato de bandeja esse melhor arbitro do mundo é??
sim sim claro o melhor arbitro do mundo que tem dificuldade em ver quando se marca golos em fora de jogo como na epoca passada que vos deu o campeonato de bandeja esse melhor arbitro do mundo é??
Confusão na chegada do Benfica ao hotel em Vila Nova de Gaia - JN
Digam o que disserem... sois pequeninhos
Tendo em conta o que vocês tem dito, dava-me um certo gozo ganhar o jogo com um penalti inventado pelo Sr. Proença... queria ver vocês a engolirem em seco ao dizer que é o melhor do mundo
Por outro lado, sei que isto não acontecerá e tb quero que seja limpinho.