...essa vossa inteligência, que vos faz confundir a árvore com a floresta....!!!

...lá porque outros adeptos, fazem ou dizem isso, automaticamente, como sou adepto do FCP, tb pertenço a essa xungaria?

...tenham juizo!

Ó Faithnomore esse respeito que dizes que tens é só aqui no :audipt: ou também inclui o Facebook?

lol

Não me admira nada que não queriam o melhor do mundo a apitar... preferiam um Capela ou assim... algo que vos desse mais "confiança".

;)

sim sim claro o melhor arbitro do mundo que tem dificuldade em ver quando se marca golos em fora de jogo como na epoca passada que vos deu o campeonato de bandeja esse melhor arbitro do mundo é??

sim sim claro o melhor arbitro do mundo que tem dificuldade em ver quando se marca golos em fora de jogo como na epoca passada que vos deu o campeonato de bandeja esse melhor arbitro do mundo é??

Estás a falar deste jogo?

Sim, claro, esse mesmo!

;)

Last edited by a moderator:
bicicleta%20infantil%203.jpg

Mas então, os foras de jogo são assinalados por quem? O arbitro ou o fiscal de linha? Vocês temem o Proênça ou o Ricardo Santos?

meu amigo eu acabei de dize-lo que ele é o melhor do mundo sim e também não me importava nada de ganhar o jogo com um golo do cardozo fora de jogo e com a mão :green:

e ele ia continuar a ser um dos melhores do mundo!

Confusão na chegada do Benfica ao hotel em Vila Nova de Gaia - JN

Digam o que disserem... sois pequeninhos ;)

Tendo em conta o que vocês tem dito, dava-me um certo gozo ganhar o jogo com um penalti inventado pelo Sr. Proença... queria ver vocês a engolirem em seco ao dizer que é o melhor do mundo ;)

Por outro lado, sei que isto não acontecerá e tb quero que seja limpinho.

Não há confusões com as chegadas do Porto a Lisboa?

Nunca houve penaltis inventados CONTRA o Porto? Nunca ficaram penaltis por marcar a FAVOR do Porto?

É realmente triste quando só olhamos para o nosso umbigo... atirar pedras com telhados de vidro em casa é de uma burrice gigantesca! E é isso que vos faz pequeninhos! Benfiquistas virem com boquitas foleiras sobre doping (Casagrande - FCPorto) quando nas suas próprias casas têm casos POSITIVOS de doping em várias modalidades! Assis do futebol, etc...

CRESÇAM!!!

como diz o uotro: "o jogo é contra o porto, e não contra o proença"
deixem-se de mariquices, este topico fala mais de arbitragem, que o que realmente importa, e é bonito no futebol...
e isto para ambos os clubes..

Back