neljoe
Moderator
Ah... é que se fosses tu, quando o Neljoe me viesse pedir estatisticas.... eu reencaminhava para os teus gráficos![]()
ba_dum_tss!

- - - - - - - - - -

Ah... é que se fosses tu, quando o Neljoe me viesse pedir estatisticas.... eu reencaminhava para os teus gráficos![]()
....ora...que acham, o Rui Patricio, passar a defender a baliza do FCP?
....ora...que acham, o Rui Patricio, passar a defender a baliza do FCP?
como o Sporting agora é o clube satélite do FCP tudo é possivel....
Respeito pelo clube com mais titulos em portugal. É que nós não somos de Lisboa e Benfica somos de Portugal. O único jogador que eles nos compraram e realmente faz a diferença é o Moutinho e tendo em conta que nos deram um lateral tão bom como o que ficou lá (que é para não dizer melhor) na troca do Izmailov não tou a ver onde foste buscar essas teoria...
como o Sporting agora é o clube satélite do FCP tudo é possivel....
Respeito pelo clube com mais titulos em portugal. É que nós não somos de Lisboa e Benfica somos de Portugal. O único jogador que eles nos compraram e realmente faz a diferença é o Moutinho e tendo em conta que nos deram um lateral tão bom como o que ficou lá (que é para não dizer melhor) na troca do Izmailov não tou a ver onde foste buscar essas teoria...
isso é o nível de azia a falar por ti certo?
já parece discurso de benfiquista lol
pergunta lá aos sportinguistas se nao trocavam esses titulos pelos do porto em menos quantidade mas muito melhor qualidade![]()
Onde estão inseridos os títulos do Berlinde,do pião,da malha,da Bisca,dos matrecos...lol os clubes actualmente vivem de FUTEBOL isso é que faz sobreviver os clubes e não esses títulos de esquina!Olha que pergunta.
Pelos do Benfica é que não trocava de certeza que ainda ficava a perder na quantidade e qualidade ahahah
De qualquer maneira não é por não ganharmos que somos clubes satélites de alguém. A parte do clube com mais títulos é só para vos lembrar!![]()