É que nós não somos de Lisboa e Benfica somos de Portugal

podes explicar melhor? que eu saiba lisboa, benfica e muitos mais lugares são de portugal... de certo não querias dizer "nós (FCP) somos de Portugal e os outros não"...

Onde estão inseridos os títulos do Berlinde,do pião,da malha,da Bisca,dos matrecos...lol os clubes actualmente vivem de FUTEBOL isso é que faz sobreviver os clubes e não esses títulos de esquina!

pois infelizmente o povo olha mais para o futebol e o big brother do que olha a desportos que conseguem muito mais títulos internacionais e por Portugal. enfim ver hoje os telejornais rapidamente se percebe a importância que se dá a assuntos que nada contribuem para a sociedade que vivemos. muito pelo contrário...
 
Sim claro...daí o Zpording ser o mais pequeno dos 3 :D

Ai é que está o Sporting em títulos (que é o que interessa) é o maior dos 3. O Porto é o maior no desporto rei que é o futebol o benfica é o glorioso mas pouco...

O pratinhol respondeu por mim aos outros 2 post's e que grandes respostas.

Contudo quero mesmo que os mouros festejem a vitória na LE por isso boa sorte.

Se perderem pelo menos nunca mais vos ouço falar na época do peseiro. :D

EDIT: Quer dizer vou ouvir "ah e tal voces foi em casa"
 
Last edited:
Ai é que está o Sporting em títulos (que é o que interessa) é o maior dos 3. O Porto é o maior no desporto rei que é o futebol o benfica é o glorioso mas pouco...

O pratinhol respondeu por mim aos outros 2 post's e que grandes respostas.

Contudo quero mesmo que os mouros festejem a vitória na LE por isso boa sorte.

Se perderem pelo menos nunca mais vos ouço falar na época do peseiro. :D

EDIT: Quer dizer vou ouvir "ah e tal voces foi em casa"

será assim mesmo como dizes?? :roll::roll:

Palmarés

SLB: 271
SCP: 242
FCP: 222

É que andar sempre a dizer que são o clube com mais titulos quando não é verdade é uma situação grave :D
 
será assim mesmo como dizes?? :roll::roll:

Palmarés

SLB: 271
SCP: 242
FCP: 222

É que andar sempre a dizer que são o clube com mais titulos quando não é verdade é uma situação grave :D


Sporting Clube de Portugal – Wikipédia, a enciclopédia livre

pt.wikipedia.org/wiki/Sporting_clube_de_portugal‎



Sendo também o segundo clube do Mundo com mais títulos no conjunto de todas as modalidades 7. Durante o período de fundação (1906), José Alvalade ...Fundação do Sporting Clube ... - Hóquei em patins do Sporting ...
 
tumblr_mmu508lYqo1rkjm9po1_1280.jpg
 
Sporting Clube de Portugal – Wikipédia, a enciclopédia livre

pt.wikipedia.org/wiki/Sporting_clube_de_portugal‎



Sendo também o segundo clube do Mundo com mais títulos no conjunto de todas as modalidades 7. Durante o período de fundação (1906), José Alvalade ...Fundação do Sporting Clube ... - Hóquei em patins do Sporting ...

acrescentando o futsal que não contemplava a lista acima dá mais 18 para o benfica e 23 para o Sporting

SLB: 289
SCP: 265
FCP: 222

eu quero é numeros :D
 
Back
Top