Isto é mt azar junto....
Mas como depois da tempestade vem a bonança............ cheira-me que domingo o Benfica será campeão!
Grande jogo do benfica, podia e devia ter ganho o jogo. Se tivessemos jogado assim no dragão, cheirava a goleada!
Oh hcruz, comentário sm lógica nenhuma
1º não fiquei em um pouco contente de o benfica ter perdido, bem como não ficaria contente se tivesse ganho...
depois de tanta pena vossa no campeonato (que ainda não está perdido) até nem me importava que ganhassem esta taça
eu tenho um irmão doente pelo benfica e até tenho pena dele lol
agora esse teu comentário vamos por partes:
1º
azar o benfica não teve nenhum....... azar teve o Chelsea nas duas melhores oportunidades no remate do Chelsea e enorme defesa do artur e na bola à barra,
o benfica não teve azar, teve foi falta de concretização e oportunidades de golo, porque dominou completamente o Chelsea e merecia ganhar
2º
então se tivessem jogado assim no dragão era goleada???????? primeiro era preciso o porto deixar jogar assim o benfica
segundo se o porto com o benfica a joga sempre à defesa (40% de posse de bola, digno de equipa de meio da tabela) marcou 2 golos, se o benfica jogasse mais aberto se calhar levava outros 5 como te deves lembrar
3º
este jogo, ninguém pode culpar o Jesus pela derrota, jogou mais que suficiente para ganhar e a equipa não estava rota...........era assim que o benfica tinha de jogar no marítimo, no Estoril e no dragão e foi o Jesus que não conseguiu motivar a equipa para o campeonato.
O meu desejo agora é que o benfica faça a maior asneira que é mandar o Jesus embora, é que depois disso o porto fica com caminho aberto para colecionar mais títulos