...é a tal coisa...vcs interpretam as coisas pelo lado mau....
...e mesmo no seguimento, da conversa que mt se ouve, que diz que...SE o SLB tem jogado assim, contra o FCP, não tinha perdido...até o Domenech veio com essa.
...mas eu digo, SE o FCP, fosse o Chelsea, tb vos tinha ganho a taça ...lol
Eu não interpretei pelo lado mau, eu interpretei só o que disseste... Foste claro a dizer que, só porque dizemos que jogámos muito e q mereciamos ter ganho estamos a não assumir o fracasso, quando não é isso que acontece...
Fomos superiores ao Chelsea e tu se viste o mesmo jogo que eu concordas comigo. Faltou-nos os golos porque oportunidades tivemos muitas...
...é certo e sabido, para onde vai agora o prémio de jogo. que era para ser dado, em caso de vitória ontém..anda pra ai um ruido de fundo, em que se fala em uns dinheiros para jogadores do paços, e um juiz de linha metido ao barulho tb
...se analisarem friamente o jogo, reparam que se confunde, falta de sorte com ineficácia..
...não percebi o "medo" de chutar á baliza.
...e aquele primeiro golo, por favor, uma equipa que disputa uma final, não pode sofrer um golo, de uma bola lançada à mão pelo guarda-redes...eque só passa por mais um jogador, o Torres.
...e o segundo golo? 4 jogadores do Chelsea, na área, para 8 do SLB...e mesmo assim, adormeceram na forma.
...para mim, resume-se a "falta de estaleca"
mas pera la...se o objectivo do jogo é marcar golos e nao sofrer....como se pode dizer que o Benfica jogou bem? Uma coisa é uma boa exibiçao, que acho que fizeram..outra é jogar bem. E jogar bem implica marcar e ganhar
mas pera la...se o objectivo do jogo é marcar golos e nao sofrer....como se pode dizer que o Benfica jogou bem? Uma coisa é uma boa exibiçao, que acho que fizeram..outra é jogar bem. E jogar bem implica marcar e ganhar
Ler o que eu escrevi e dps ler a tua resposta ao que eu escrevi.................. ok, mais vale nao dizer mais nada.
Ainda a pode fazer esta semana...nunca se sabe!este ia fazer a festa a semana passada, eu disse ia!
http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/532139_10151556049997621_1731128082_n.jpg
E tu estas a confundir duas coisas distintas... Entre o facto de a equipa ter jogado bem e não ter feito golos suficientes para a vitoria!!!
Essa dos passes à frente da area também não percebo, mas respondi em cima, acredito que se o lima tivesse jogado de inicio ele não perdoava aquelas bolas que por ali andaram a vaguear, parecia a batata quente...
Quanto ao 1 golo do chelsea houve falha no meio campo logo quando a bola bate, depois o torres no 1/1 com o Luisão foi mais forte, e fez o que muitos avançados não fazem, esperou que o Artur se mandasse a bola, protegendo-a com o corpo para depois poder fazer o remate à vontade...
No 2-1 acho que ficam muitas culpas para o Jardel, que nem sequer se fez ao lance e aquele jogador estava na area de marcação dele.
Tenho uma duvida, quanto ao Penalty não devia ter sido mostrado um cartão?