...não vás pelo árbitro, que este até foi "manso" com o Matic e a ser rigoroso, ainda marcava um penalti do Luisão, sobre o Torres...


Lá está só vês contra o benfica... Foi brando com o Matic? Não vejo porquê... Se o critério for o mesmo o ivanovic não acabava o jogo... E eu nem fui pelo árbitro, só perguntei se não devia ter sido mostrado cartão, mas tu atacas logo irra...!!!

O ramires também se fartou de fazer faltas e não levou amarelo... Não estou a perceber esse comentário.
 
Vi este texto e é tão verdade que tinha que colocar aqui...

"1995: Cai um varandim em Alvalade, que provoca dezenas de feridos e duas mortes. Os adeptos benfiquistas gozam, fazem chacota, inventam piadas.

1996: No Jamor, um adepto benfiquista assassina um Sportinguista com o arremesso de um very-light. O jogo não foi cancelado. Acabou com a vitória encarnada e uma festa efusiva.

2000: O Sporting perde com o benfica em Alvalade, com um golo do Sabry no fim que adia o título para a última. Foi divulgada esta imagem (https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/971060_571449216220738_614994440_n.jpg) e deu-se uma semana de gozo intenso até o Sporting conquistar o campeonato.

2004: Final da Taça no Jamor, poucos dias antes do porto disputar a final da Liga dos Campeões contra o Mónaco. O sucedido é visível na imagem. https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/283794_652785721414571_43256087_n.jpg

2005: O Sporting perde a final da UEFA em casa com o CSKA. Os benfiquistas festejam com buzinadelas e cachecóis da equipa russa.

2012: Em Alvalade, adeptos do Sporting caem no fosso e magoam-se gravemente ao tentarem apanhar uma camisola lançada por Diego Capel. Os dois adeptos sportinguistas foram hospitalizados. Os outros foram gozados.

2012: Sporting é eliminado nas meias-finais da Liga Europa pelo Athletic Bilbao. Os adeptos benfiquistas gozam e fazem chacota pela derrota leonina.

2012/13: A pior época de sempre do Sporting Clube de Portugal. Nós, adeptos, fomos gozados todo o ano e tivemos de lidar com isso. Nas redes sociais, nos blogs ou na comunicação social, o Sporting foi alvo de chacota ao longo de um ano inteiro.

Agora, que a fanfarronice tem custo, não se pode gozar. Não. Porque quem não os apoia é anti, invejoso e estúpido. Quem goza é um chorão. Quem não torce pelos Portugueses é de "má raça". A vitimização desta pseudo-superioridade enoja-me.

Lampiões, agora, que deram uma valente queda, aprendam alguma coisa e sejam humildes. Isto é apenas futebol. E quem tanto goza, também merece ser gozado."

Posto isto só tenho a acrescentar:
92:green:
 
Claro que não podes generalizar come sse texto, mas está bem escrito... ;)

Agora também faço o reparo, e pesquisa também um texto desses não escrito por um Sportinguista... :)

Haja o que houver rivalidades vão sempre existir, agora cabe à mentalidade de cada um determinar a até que ponto leva essa rivalidade sendo ou não saudável.. :)
 
Eu nas ulimas páginas que li, gostava de saber onde anda a dor de cotovelo dos portistas... mas dor de cotovelo pq?

Por uma situação que temos tido com regularidade nos ultimos anos? década? e com resultados bem mais satisfatórios?

acho que a dor n1 é bem do nosso lado que está mas ok....
 
LOL... Então e uma boa exibição não implica jogar bem? :| não tou a perceber... Ou vais dizer que o Benfica não jogou bem? Não fez um grande jogo? :|:|:|

Nao! Claro que nao! Uma boa exibiçao entretem o adepto de futebol, nao um adepto de um clube. Eu gosto de ver uma boa exibiçao. Mas nao passa disso. Boa exibiçao. O objectivo do futebol é ganhar! Eu pago bilhete pra ver o meu clube ganhar, se puder ser com boa exibiçao optimo! Logo se nao ganharam nao foi um bom jogo! Qual é a duvida? É claro como agua.... Mas pronto...se os benfiquistas preferem boas exibiçoes a resultados é la com voces...
 
quanto a dor de cotovelo eu admito...tenho dor de cotovelo das EXIBIÇOES do benfica esta epoca que ao contrario do Porto roçou varias vezes o intragavel. Mas se me perguntarem se prefiro as exibiçoes a resultados...acho que a resposta é obvia..e pensei que para os benfiquistas tb...mas ja vi que nao. Fiquem com o titulo de clube exibicionista que o porto fica com os verdadeiros titulos!
 
Eu tenho que fazer uma TBancária de 24€ à já muito tempo! Tenho-me esforçado IMENSO para me lembrar, só eu sei o quanto tento lembrar-me para a fazer, até sonho com ela! Mas até hoje, ainda não a fiz e já fui ao Multi-Banco e tudo!

Tenho-me esforçado taaaaanto, mas não a fiz... estou perdoado, certo?

:green:
 
Nao! Claro que nao! Uma boa exibiçao entretem o adepto de futebol, nao um adepto de um clube. Eu gosto de ver uma boa exibiçao. Mas nao passa disso. Boa exibiçao. O objectivo do futebol é ganhar! Eu pago bilhete pra ver o meu clube ganhar, se puder ser com boa exibiçao optimo! Logo se nao ganharam nao foi um bom jogo! Qual é a duvida? É claro como agua.... Mas pronto...se os benfiquistas preferem boas exibiçoes a resultados é la com voces...

A duvida é onde me viste a dizer que prefiro bom jogo/exibição a um resultado favorável à minha equipa? :|:|:| Não entendo!! Tu é que puxaste esse assunto, aqui só se falava que o Benfica fez um bom jogo..Totalmente diferente daquilo que dizes acima...

Continuo a perguntar, o SLB não fez um bom jogo ontem?
Perdemos a final é verdade, mas não foi por isso que jogámos mal... Aliás, nós não perdemos porque jogámos mal, perdemos porque não marcámos golos e oportunidades não faltaram... Mas pronto. Para o ano há mais...!! porque eu não sou adepto só quando se ganha!
 
Last edited:
explica lá hcruz, é que eu nao percebi onde o benfica teve azar

aliás nao foi só neste jogo que levou com bolas nos ferros e isso é sorte e nao azar

depois explica lá a cena da goleada que o benfica supostamente daria ao Porto no dragão ;)

estou curioso ;)

Nada a dizer.

- - - - - - - - - -

Eu tenho que fazer uma TBancária de 24€ à já muito tempo! Tenho-me esforçado IMENSO para me lembrar, só eu sei o quanto tento lembrar-me para a fazer, até sonho com ela! Mas até hoje, ainda não a fiz e já fui ao Multi-Banco e tudo!

Tenho-me esforçado taaaaanto, mas não a fiz... estou perdoado, certo?

:green:

cheira-me que quando a fores fazer, já não são 24€... são 28€ ou 32€!
 
Back
Top