Faith... Viste como se joga futebol? :p

..futebol a sério,mvi esta época no jogo FCP-Malaga.
...ontém, para uma final, o SLB, até fez umas boas jogadas, teve boa posse, bom dominio.....e perdeu.
...faz-me lembrar,mum domador de leões num circo, dá grande show, domina as feras, mas no fim, é "papado" por um leão...
...tás a ver?

- - - - - - - - - -

Faith... Viste como se joga futebol? :p

...ontém, para uma final, o SLB, até fez umas boas jogadas, teve boa posse, bom dominio.....e perdeu.
...faz-me lembrar,mum domador de leões num circo, dá grande show, domina as feras, mas no fim, é "papado" por um leão...
...tás a ver?

428104_479784278756399_1035305409_n.jpg

Benfica...Sempre...

desculpem lá, mas alguns adeptos do SLB, é só ejaculação precoce...irra

...tás a ver?

Caro amigo Faith...

Nos últimos dias a tua postura, neste tópico, sofreu uma alteração drástica!...

E olha...

Não foi pra melhor!... :roll:

Last edited:
Caro amigo Faith...

Nos últimos dias a tua postura, neste tópico, sofreu uma alteração drástica!...

E olha...

Não foi pra melhor!... :roll:
...Estimado amigo Aires, começo a ficar preocupado, om a tua selectividade dos post que coloco aqui.
...acfo que fui o primeiro, ou quase, a vir aqui no fim do jogo, dizer que o resultado foi injusto e que o Chelsea teve mt sorte....isto, não viste??

...quanto ao resto, é uma análise fria que se pode fazer, para quem não estava ligado directamente aos ntervinientes na final!!! tão só e apenas isso!!
...não vste uma palavra minha que indicasse qualquer tipo de satisfação por o SLB, ter perdido!!!
...ou viste?

...além de que, colocas ai posts meus em reposta a outros, portanto, apresentados isoladamente, estão descontextualizados...ou estarei enganado?

- - - - - - - - - -

...acho pada, quando ops adeptos do Slb, tentam rebaixar os do Scp...tendo em conta, que por exemplo, nos ultimos 13,14 anos o Scp, tem os mesms ou mais títulos conquistados no futebol, em comparação com o Slb...
...salvo erro, tem 2 campeonatos cada 1, e o Scp, tem até mais taças de Portugal...

....mas pronto...é a tal maneira de estar no futebol...

Last edited:
...Estimado amigo Aires, começo a ficar preocupado, om a tua selectividade dos post que coloco aqui.
...acfo que fui o primeiro, ou quase, a vir aqui no fim do jogo, dizer que o resultado foi injusto e que o Chelsea teve mt sorte....isto, não viste??

...quanto ao resto, é uma análise fria que se pode fazer, para quem não estava ligado directamente aos ntervinientes na final!!! tão só e apenas isso!!
...não vste uma palavra minha que indicasse qualquer tipo de satisfação por o SLB, ter perdido!!!
...ou viste?

...além de que, colocas ai posts meus em reposta a outros, portanto, apresentados isoladamente, estão descontextualizados...ou estarei enganado?

- - - - - - - - - -

...acho pada, quando ops adeptos do Slb, tentam rebaixar os do Scp...tendo em conta, que por exemplo, nos ultimos 13,14 anos o Scp, tem os mesms ou mais títulos conquistados no futebol, em comparação com o Slb...
...salvo erro, tem 2 campeonatos cada 1, e o Scp, tem até mais taças de Portugal...

....mas pronto...é a tal maneira de estar no futebol...

e qual a parte que não entendes que apenas se refere a esta época em curso? quando se está pior que os outros porque gozar? um pouco estupido na minha opinião dai o motivo de ter metido a imagem...

e qual a parte que não entendes que apenas se refere a esta época em curso? quando se está pior que os outros porque gozar? um pouco estupido na minha opinião dai o motivo de ter metido a imagem...

...lol....
...ganda tiro no pé! a vossa época, está de facto a ser brilhante...lol.... 0 títulos até agora...

...ou viste?

Caro Faith ninguém disse, pelo menos eu, que não foste o 1º a vir dizer que o Benfica merecia ter ganho!... Ou que jogou melhor!...

Refiro-me aos teus coments Sarcásticos em desdém absoluto pela instituição SLB!...

Embora soubesse que eras do FCP, nunca mostras-te esse teu lado "addicted"!...

:roll:

melhor que a vossa até ao momento... eu sei que doi.... mas como já estou habituado não me afecta nada :)
e a tua equipa, quantos titulos tem ja esta epoca? :assobio:

...e a tal coisa da humildade, estraga a memória...o FCP é a única equipa que já tem 1 título conquistado esta epoca, para além do Braga.

- - - - - - - - - -

Caro Faith ninguém disse, pelo menos eu, que não foste o 1º a vir dizer que o Benfica merecia ter ganho!... Ou que jogou melhor!...

Refiro-me aos teus coments Sarcásticos em desdém absoluto pela instituição SLB!...

Embora soubesse que eras do FCP, nunca mostras-te esse teu lado "addicted"!...

:roll:

...não percebi, mas deixo já uma coisa clara...qualquer comentário meu, é para os adeptos e não para a instituição.
...e mesmo, quano digo adeptos, é apenas para um determinado grupo e não de forma generalizada.

...e a tal coisa da humildade, estraga a memória...o FCP é a única equipa que já tem 1 título conquistado esta epoca, para além do Braga.

- - - - - - - - - -

...não percebi, mas deixo já uma coisa clara...qualquer comentário meu, é para os adeptos e não para a instituição.
...e mesmo, quano digo adeptos, é apenas para um determinado grupo e não de forma generalizada.
ai sim!! então so se for a taça do torneio do norte :green:

às vezes és engraçado :green:

Durante a tarde, ah e tal o matic devia ter sido expulso e penalti sobre o Torres................. e vens me falar de um jogo que o porto ganhou 1-0........ com um fora de jogo de 1metro. É o chamado limpinho, limpinho, limpinho que tanto gostas.

Durante a tarde, ah e tal o matic devia ter sido expulso e penalti sobre o Torres................. e vens me falar de um jogo que o porto ganhou 1-0........ com um fora de jogo de 1metro. É o chamado limpinho, limpinho, limpinho que tanto gostas.

TAUUUUU... :p:p:p
:lol::lol::lol:

...engraçado, porque assim, só colocas os 2 no mesmo pé, ou seja, tanto o Fcp, como o Slb, foram beneficiados.
...a unica diferença foi mesmo o resultado...

...mas uma coisa é certinha...se tem o Slb, ganho ontém, nunca virias com essa comparação....limpinho, limpinho, como a agua!
...ou seja, a verdade que queremos aplicar aos outros, é mt chata, quando a tentam aplicar a nós...isto falando de limpinho, limpinho...
...é como o facto, de o presidente do Paços, ter estado ontém, em Amesterdão, com tudo pago pelo SLB...
...bem como o prémio de 50 mil euros que está prometido aos jogadores do Paços...
...e o mais emgraçado, é ter andado um ex-árbitro a tratar deste assunto para o SLB...um dia destes, digo quem ele é.
...é a tal cena da verdade desportiva, limpinnha, limpina...mas que seja aplicada só aos outros...

Last edited:
Back