Assim de cabeça, vejo mais mérito profissional e pessoal em alguns destes...
Peyroteo
Travassos
Vitor Damas
Carlos Manuel
Fernando Gomes
Coluna
Vitor Baia
Futre
Bento
Jordão

No entanto nenhum deles não são considerados Vacas Sagradas Nacionais.
Infelizmente, teremos forunistas mais jovens, que nem conhecem alguns destes nomes.

A grande diferença estes alguns destes e o Eusébio?
Não jogaram no Benfica
.
Errado...Carlos Manuel,Coluna e Futre jogaram no Benfica
 
Eu faço isso a muitos seniores amigos dos meus avós na terrinha.
Só não jogaram a bola durante meia dúzia de anos, mas foram mineiros mais de 40...

O Eusébio foi um bom jogador de futebol. (ponto final)
Não fez mais nada pelo país, não lhe reconheço mais nenhum valor.
(Ir abrir casas do Benfica para almoçar de borla não conta)
Infelizmente a nossa comunicação social transformou este jogador de futebol do Benfica num símbolo nacional. Porque raios?!

Porque raio temos de o aturar em todas as deslocações da selecção? Viver á conta... isso é que viver
Porque raio tenho de saber sempre que ele fica doente e vai a um hospital, ou tem um acidente de viação!

Tivemos grandes jogadores portugueses, que fizeram muito mais que jogar futebol, muito mais inteligentes, generosos, que sabem falar a um microfone com um principio meio e fim, com um discurso coerente, e não têm 1% da atenção que o Eusébio tem.

Desculpem os amigos vermelhos por atacar a sua vaca sagrada, mas irrita-me o Eusébio.

Desculpa mas o Eusébio é só o 3 melhor jogador de todos os tempos e é português como não podia ser um simbolo nacional? Tal como o Figo é e o Ronaldo também.

Por isso não percebo a tua azia.

Eu também não gosto muito dele mas a verdade é que é um símbolo nacional e do futebol mundial.

O maradona também é um drogado que deve dinheiro a todos e não é por isso que não é um deus na argentina.
O pele também só diz merd@ e não é por isso que deixa de ser o melhor.
 
...estás com esse "modulo" estragado.
...o que está a rodar por fora, é mt mais forte que isso e não envolves árbitro no activo.

...mas sabes uma coisa, se o FCP, estivesse no lugar do SLB, tenho a certeza que faria a mesma coisa!
...a diferença, é que não iria armar-me em virgem imaculada, pq eles são todos iguais!

Lá está, mais uma vez muita palavra e zero de conteúdo. Ou dizes o que julgas saber ou mais vale não dizer nada.
 
Lá está, mais uma vez muita palavra e zero de conteúdo. Ou dizes o que julgas saber ou mais vale não dizer nada.


Oh hcruz, posso estar enganado mas nao eras tu que que falavas de um certo e determinado encontro ou acerto de arbitros para o jogo do maritimo-benfica???????
 
Oh hcruz, posso estar enganado mas nao eras tu que que falavas de um certo e determinado encontro ou acerto de arbitros para o jogo do maritimo-benfica???????

Não, não estás enganado. Mas se te lembras do post, tem lá a fonte e estava tudo claro. E a nomeação do árbitro bateu certinho com aquilo que o gajo tinha escrito.
 
Boas, como devem ter reparado, muitos antis andaram a gozar com o numero 92... com esta piada:

TMN -> 96
Optimus -> 93
Vodafone -> 91
SLB -> 92

Pois bem, eu gostava que vocês ajudassem a partilhar a piada mas mais completa ainda...

TMN -> 96
Optimus -> 93
Vodafone -> 91
SLB -> 92
SCP -> FORA DE SERVIÇO !!!! FALTA DE PAGAMENTO
FCP -> SOB-ESCUTA

Orgulho no Benfica! :D
 
não há dúvidas.... Audis e o seu fanatismo por futebol :D

944289_413799375384316_1884330116_n.jpg
 
Back
Top