Se só para fazer uma comparação á massa associativa... (Um post que escrevi á umas paginas atrás, e que ninguém respondeu... pudera)
A festa que vcs fizeram no marquês... se fosse o SLB a fazer nos Aliados... o que acontecia ????

Com a mesma policia, não acontecia nada.
Sem policia, apareciam a gentinha quadrada de sempre, quer de um lado quer de outro.

afinal ainda faltavam alguns ressabiados aparecerem :green:

...mas olha que ainda falta "um" ou "outro" :)

- - - - - - - - - -

Sinceramente...
... Acho que o clube que vocês tanto gostam não tem adeptos á altura...
... O Porto é grande... é, já o demonstrou N vezes... mas os adeptos desse clube são uma VERGONHA !!!!

Então vocês ganham tudo e viram-se conta o adversário ???? MAS SÃO BURROS, OU COMEM M**** ÁS COLHERES ?????
LARGAI-NOS DA MÃO ! Celebrai os Títulos que ganharam... mal ou bem não interessa... mas ganharam...

Alguma vez viram um "lampião" a ganhar um titulo e focar-se no adversário ???? ARRE !!!!

TENDE VERGONHA !!!!

O FCP merece respeito.... VCS NÃO !

Se só para fazer uma comparação á massa associativa... (Um post que escrevi á umas paginas atrás, e que ninguém respondeu... pudera)
A festa que vcs fizeram no marquês... se fosse o SLB a fazer nos Aliados... o que acontecia ????

Enfim !

Tinoni...vou ser cordial contigo e não te vou responder ao nível que merece, essas tuas afirmações.
...no entanto, mas como sou teu amigo, apenas deixo um conselho...cuidado ao passares em portas mais apertadas :)

(Sexta-Feira, acertamos contas !!! Queres que leve um caxecol do Tri???? hihihihihiihi)

- - - - - - - - - -

TOINNNNNGGGGGG:
580220_658294964185348_2005659011_n.jpg

As vezes fico estupefato com certas respostas... Independentemente do clube respondam a isto:

- O clube que por tanto torcem, paga-vos alguma coisa para se chatearem?
- O clube é assim tão importante, que são capazes de insultar os vossos amigos e neste caso em particular pessoas do forum que já conhecem à anos?

Acho que à certas coisas que nos devem passar ao lado porque simplesmente não merecem que gaste as minhas forças com isso...

Gostei que o FCP ganhasse o campeonato? Sim gostei, mas no dia seguinte tive de me levantar para vir trabalhar porque isso é que me dá o ganha pão...

As vezes fico estupefato com certas respostas... Independentemente do clube respondam a isto:

- O clube que por tanto torcem, paga-vos alguma coisa para se chatearem?
- O clube é assim tão importante, que são capazes de insultar os vossos amigos e neste caso em particular pessoas do forum que já conhecem à anos?

Acho que à certas coisas que nos devem passar ao lado porque simplesmente não merecem que gaste as minhas forças com isso...

Gostei que o FCP ganhasse o campeonato? Sim gostei, mas no dia seguinte tive de me levantar para vir trabalhar porque isso é que me dá o ganha pão...

Ah ganda óme... :palmas:

Fdx... Sportinguistas!!! O que acharam ontem da apresentação do novo treinador?

Parece finalmente que temos ideias assentes e com objectivos claros... Um discurso do Presidente coerente, e um discurso do novo treinador muito bom!!!

Vamos Sporting!!!!

Olhem... Antes que venhas com merd@s.... Tomem lá para se entreterem... Como "gozei" com a musica dos Sportinguistas, sei ouvir um "gozo"!!!!

Ahhhh antes que venha cá o Zé, o titulo do FCP : http://www.givemefootball.com/34645...363541578_1826458 _365733946869853#f84f8313c

E antes que me esqueça, isto hoje dá para os 3... Li uma conversa do Bruno Carvalho com a Esposa:

"Conversa entre Bruno de Carvalho e a mulher:

BC- Onde foste querida?
Mulher- Fui ao jardim..."

Retirado de outro forum...

Last edited by a moderator:
...Olha a cabeça...Olha a cabeça...

A cabeça e o melão é para quem andou a festejar antes do tempo e a dizer que estava tudo ganho, como não me incluí nesses pseudo_adeptos, que só o são quando o Benfica ganha, continuo de cabeça erguida!!!! Aliás, até fui um dos que sempre disse, que estávamos numa posição ingrata que do tudo podia passar ao nada... ;)

A cabeça e o melão é para quem andou a festejar antes do tempo e a dizer que estava tudo ganho, como não me incluí nesses pseudo_adeptos, que só o são quando o Benfica ganha, continuo de cabeça erguida!!!! Aliás, até fui um dos que sempre disse, que estávamos numa posição ingrata que do tudo podia passar ao nada... ;)

...epá...deixem clarificar que "apenas" gosto de reinar...e aproveitar o momento...
...há que aproveitar, até porque para o ano, as posições podem inverter-se...
...embora seja pouco provável, pois o vosso treinador, só consegue 1 em 4...LOL

...epá...deixem clarificar que "apenas" gosto de reinar...e aproveitar o momento...
...há que aproveitar, até porque para o ano, as posições podem inverter-se...
...embora seja pouco provável, pois o vosso treinador, só consegue 1 em 4...LOL

Sabes que mais?? F*ck You :green:
Para o ano é tudo nosso carai... :p:p:p:p (espero eu) :)

...olha, vou ali ver isto outra vez e já venho:

...acho bastante piada à miuda que aparece lá atrás a saltar aquando do golo...do FCP, em pleno estudio da BenficaTV :)

Last edited by a moderator:
Back