está explicado????

947225_148540578663299_1803039893_n.jpg

Fdx... Sportinguistas!!! O que acharam ontem da apresentação do novo treinador?

Parece finalmente que temos ideias assentes e com objectivos claros... Um discurso do Presidente coerente, e um discurso do novo treinador muito bom!!!

Vamos Sporting!!!!

Siceramente até gostei da escolha e, sobretudo, do facto de....

Enquanto a imprensa e muitos analistas andavam entretidos a empurrar o Jesualdo "á força" para o Sporting o Presidente fez o contrário e tratou logo de arranjar uma alternativa (e aqui não estou a pôr em causa o trabalho do Jesualdo)...

Só é preciso é ter cuidado com as Gregas!!!:p

Siceramente até gostei da escolha e, sobretudo, do facto de....

Enquanto a imprensa e muitos analistas andavam entretidos a empurrar o Jesualdo "á força" para o Sporting o Presidente fez o contrário e tratou logo de arranjar uma alternativa (e aqui não estou a pôr em causa o trabalho do Jesualdo)...

Só é preciso é ter cuidado com as Gregas!!!:p

...a única dúvida que me deixa o Jardim, é se terá a capacidade que o Jesualdo tinha para puxar pela malta da Academia e fazer com que brilhem na equipa principal.
...quanto ao resto, acho que tem capacidades técnico-tácticas suficientes, para pelo menos, fazer bem melhor, já no primeiro ano, em comparação com o campeonato que acabou.
..no geral, parece-me boa escolha e que consiga trazer cá para cima o SCP, que o nosso campeonato bem precisa. Estarmos sempre a "bater" no mesmo, começa a perder a piada :)

Back