Grande Ricardo assim é que é....

O que eu vejo é que o meu Benfica continua a dar a alegrias a muita gente, até vejo os adeptos e jogadores do FCP, a fazerem a festa, mas a falar do Benfica, em vez de só se preocuparem com o seu clube, não! tem sempre que trazer o Benfica á baila....

O Benfica é grande e mexe com muita gente

Grande Ricardo assim é que é....

O que eu vejo é que o meu Benfica continua a dar a alegrias a muita gente, até vejo os adeptos e jogadores do FCP, a fazerem a festa, mas a falar do Benfica, em vez de só se preocuparem com o seu clube, não! tem sempre que trazer o Benfica á baila....

O Benfica é grande e mexe com muita gente

...no dia em que se provar, que se a situação fosse inversa, não aconteceria o mesmo, viro adepto do SCP!

- - - - - - - - - -

Também tens de te despedir do v/ treinador, quem achas que o vem substituir? Neste momento quem será o melhor para o FCP?

Para quando a apresentação do Patricio?

...o treinador está reunido com o PC neste momento...aqui bem perto de mim...KEEP CALM!

Se o Bruno começa já com um negócio ruinoso para o Sporting com os Corruptos, lá vai o rótulo de Salvador e volta o de subalterne! :green::green::green:

Se o Bruno começa já com um negócio ruinoso para o Sporting com os Corruptos, lá vai o rótulo de Salvador e volta o de subalterne! :green::green::green:
Acho que o FCP sempre pagou pelos jogadores do sporting aquilo que sem pre foi acordado entre ambas as partes não entendi a graçola mas esta certo.... o melão ainda não desinchou....... :p

Desculpa? E desde quando é que isso é impeditivo de ser um negócio ruinoso?

Preciso de te recordar o negócio Moutinho? 11M e 25% duma receita superior a 11M?

Com um bocadinho de sorte o Monaco compra-o por 10, ficando o James por 60! :green:

desculpa lá mas no meio disso tudo o porto faz bons negocios dissem é x o porto paga o x e é corrupto??? Os negócis se sâo ruinosos para o sporting já é um problema deles agora não digas barbaridades.. ;)

Não tenho problemas com português tu disseste umas cenas que não tem pés nem cabeça mas tudo bem acho que sim continuem a acraditar nessas coisas que nós fazemos o que sabemos melhor comprmos barato e vendemos carote não esta ao alcançe de todos.

Back