mais vale ficar o VP, mal por mal, ao menos já conhece bem os cantos à casa e sabe o que a casa gasta!
por vezes é burro nas escolhas, mas já lá passaram bem piores e tem um saldo positivo a meu ver nestas 2 épocas.

O Porto a meu ver deveria se preocupar mais nos jogadores q vão substituir as eventuais saídas do que propriamente no treinador, e fazer boas contratações isso sim é mais importante, pelo menos nesta altura

o insucesso do porto nas competições europeias este ano tem apenas duas causas:

- Defour
- Plantel curto

de resto... acho o que o VP tem feito um trabalho notável!

eu sinceramente nao sei que pensar do vitó. pessoalmente nao gosto dele, mas o que é certo é que contra factos n ha argumentos. Ganha titulos mesmo com o plantel deste ano que era curto e com algumas falhas.
E sentido inverso com o Jesus. Gosto dele mas nao ganha nada. Nao sei se como Portista prefiro que ele fique ou que saia :p

Meo.. Porque raio iria o Paulo Fonseca a Espinho almoçar com o Peidoso? '_'

Não haveria ali restaurante entre Paços e o Porto? Ou então iam até à Madalena..

Então lá está... vais atirando o barro à parede... algum vai colar!

...fica com a tua, que eu fico com a minha.
...mas poupa-me PF...eu tinha cá uma necessidade de o fazer... enfim...

...viste ainda ontém, o Futre a confirmar (tal como eu tinha dito), que havia "ALGO", para os jogadores do Paços?
...viste em mais algum lado escrito, que o VP tinha estado ontém com o PC, e que tinha sido em Espinho no Solverde?

...aquilo que disse aqui é que a proposta feita, foi para 3 anos, juntando a vontade do PC, em fazer do VP, o treinador português com mais campeonatos nacionais.
...no entanto, fez 2 meses e meio, que o Everton, fez uma proposta mt concreta ao VP...e existem clubes de mais 2 Paises tb com propostas feitas, embora de campeonatos menos apelativos a nivel desportivo.
...etc, etc, etc...

...mt mais não possso adiantar...
...cada um pensa o que quiser.

EDIT:

Ó Cruz, lê lá esta noticia das 16h59m:
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcpor...proposta-renovacao-contrato/1452837-1304.html

Last edited:
Back