Eu reservei a porta da RUA para o JJ e um par de patinsAinda bem que desta vez não reservamos nada
Eu reservei a porta da RUA para o JJ e um par de patins
Por uns defenderem a sua renovação não queira dizer que todos a defendem...certo!?ha duas semanas renovava de caras............. hoje... é rua... LOOOOOOOOOOOL
vocês orientem-se!
Isto hoje nem dá vontade de vir para aqui teclar, 3 facadas num espaço de um mês é muita fruta...:lol::lol::lol:
Só me dá pra rir!... :'(
Parabens ao Vitoria!...
Este não é o Benfica que conheço!... :evil:
É fácil criticar quando as coisas correm mal...
Mas ao contário do JJ, que diz que ninguém pode tirar ao Benfica a grande época que fez e que isso também é importante, eu digo, será que daqui a uns anos alguém se vai lembrar da "grande" época que o Benfica fez?
O que realmente importa são os títulos, e desse ponto de vista, esta época foi ainda pior que a do ano passado, que ainda ganhámos a "taça da cerveja"!
Apesar de reconhecer que há muitos anos que o Benfica não jogava futebol como joga com o JJ, também já deu para confirmar que nos momentos em que não pode falhar, acaba por se acagaçar todo e correr tudo mal!
hóóó Epic, esta foi épica, isto são os efeitos da vizinhança hehehehehehNão tenho memória curta... Mas aqui há uns tempos disseram que o Sporting tinha comprado 3 chineses.... o Xauliga, o Xautaça e o Xauuefa, pois parece que foram vendidos para uma equipa concorrente.....