lol

o tópico virou o muro las lamentações.....contra o JJ

...e na verdade ele hoje mostrou e comprovou...é um cagão!

...e podia estar cladinho, mas ainda por cima, veio dizer que achava que o 1-0 chegava????

:roll: :roll:

579305_569733996381377_1238993424_n.jpg

já sabemos que também perdeu... :green:

...
5º Deixei este para último, pois não queria desculpar o fracasso do benfica com arbitragem. Mas mais uma vez, sofremos um golo em fora de jogo. Tivemos um jogo em que na 1ª parte e até ao golo do Benfica existem 3 faltas clarissimas para amarelo para jogadores do Vitória, não foi mostrado nenhum cartão. O Benfica marca golo, existem 2 faltas para amarelo e eles foram logo mostrados.

Vou continuar por aqui a ler, mas vou-me abster de fazer qualquer comentário ou responder a qualquer provocação.

942165_10201406948838363_72941573_n.jpg

Bem, vou fazer o meu comentário e dps não volto a fazer comentários.

1º Mts parabéns ao Vitória de Guimarães, em especial ao seu treinador Rui Vitória!
2º Das 3 "finais perdidas", 2 foram claramente com o dedo do Jesus. Uma por querer empatar e outra por querer segurar o 1-0.
3º Sempre defendi o Jesus e defendia a sua renovação. No entanto, tendo em conta estes jogos e os erros que ele cometeu, acho que não tem condições para continuar, pois qualquer deslize no inicio da próxima época comprometerá toda a época desportiva.
4º A atitude do Cardozo, não foi bonita... mas compreendo-o perfeitamente.
5º Deixei este para último, pois não queria desculpar o fracasso do benfica com arbitragem. Mas mais uma vez, sofremos um golo em fora de jogo. Tivemos um jogo em que na 1ª parte e até ao golo do Benfica existem 3 faltas clarissimas para amarelo para jogadores do Vitória, não foi mostrado nenhum cartão. O Benfica marca golo, existem 2 faltas para amarelo e eles foram logo mostrados.

Vou continuar por aqui a ler, mas vou-me abster de fazer qualquer comentário ou responder a qualquer provocação.

é difícil mas concordo com tudo o que disses-te :green:

mas em relação ao ultimo comentário, o primeiro amarelo de jogo para o matic não havia forma de o evitar, sim antes poderiam ter sido mostrados outros, mas são faltas de jogo jogado/disputado e o árbitro não quis desbaratar amarelos, a eu ver muito bem

basta ver que em finais É ESSE que deve ser o espirito/critério de um árbitro (tens o exemplo da final da liga europa e da champions que os árbitros deixaram jogar e evitaram os cartões)

portanto os amarelos não é por aí

quanto ao fora de jogo, vou citar um comentário teu que tives-te em relação ao jogo Benfica-FCporto neste campeonato na primera volta: "Situações de fora de jogo, há em todos os jogos" portanto há que aceitar quando é a favor e também quando é em desfavor ;)

De resto, o Vitoria merecia isto e o Benfica tamém mereceu perder a ver se aprendem já vão em 2 anos de desespero total, nem me quero imaginar a passar por isso com o meu clube lol

Jorge Jesus não tem condições para ficar, mas o benfica vai ficar bem pior sem ele do que com ele ;)

é difícil mas concordo com tudo o que disses-te :green:

mas em relação ao ultimo comentário, o primeiro amarelo de jogo para o matic não havia forma de o evitar, sim antes poderiam ter sido mostrados outros, mas são faltas de jogo jogado/disputado e o árbitro não quis desbaratar amarelos, a eu ver muito bem

basta ver que em finais É ESSE que deve ser o espirito/critério de um árbitro (tens o exemplo da final da liga europa e da champions que os árbitros deixaram jogar e evitaram os cartões)

portanto os amarelos não é por aí

quanto ao fora de jogo, vou citar um comentário teu que tives-te em relação ao jogo Benfica-FCporto neste campeonato na primera volta: "Situações de fora de jogo, há em todos os jogos" portanto há que aceitar quando é a favor e também quando é em desfavor ;)

De resto, o Vitoria merecia isto e o Benfica tamém mereceu perder a ver se aprendem já vão em 2 anos de desespero total, nem me quero imaginar a passar por isso com o meu clube lol

Jorge Jesus não tem condições para ficar, mas o benfica vai ficar bem pior sem ele do que com ele ;)

eu ate gosto do clube em questao e nem sei se viste o jogo mas achas que o dante devia ter jogado o jogo todo ou o ribery??

Sou lampião mas tenho que admitir...

Nunca entendi esta forma de jogar do Benfica, e não é de agora, já com outros treinadores acontecia...

Marcam 1 começam logo a abrandar o ritmo de jogo, como se estivesse ganho, começam a jogar com o tempo!...

Nisto tenho de admirar o FCP, enquanto há tempo é jogar para marcar!... Estejam a ganhar por 1 ou 5 é sempre em frente!...

Tenho dito...

Nunca entendi esta forma de jogar do Benfica, e não é de agora, já com outros treinadores acontecia...

Marcam 1 começam logo a abrandar o ritmo de jogo, como se estivesse ganho, começam a jogar com o tempo!...

Nisto tenho de admirar o FCP, enquanto há tempo é jogar para marcar!... Estejam a ganhar por 1 ou 5 é sempre em frente!...

Tenho dito...

Concordo contigo Aires... Mas uma coisa k ninguém disse pelos posts k vi ...o golo do Benfica é uma caga clara k nem lutaste nem fizeste nada pelo golo e depois bebes um beirão??? Mas k raio pah fogo sempre defendi o jj mas por bom treinador k seja mesmo pelo trabalho k fez(quase nenhum) acho k já esta na hora de dar o goooooooo má enfim

a diferença e que eu já não tinha iniciado a época com ele e não venho dizer agora que se foi tudo já no inicio dizia .
Quanto ao LFV pois se ele la este com o meu voto não foi, reconheço o trabalho dele com a marca Benfica quanto ao resto e uma nódoa .
sou sócio pagante mas tanto este treinador como o palhaço do vieira saiam os 2 jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e ja estou a espera da próxima assembleia pois essa vai aquecer de certeza .

nota : jj fala das finais , mas as finais não são para se jogar mas sim ganhar :(
Ora lá está as finais são para ganhar...
O Benfica teve na mão a oportunidade de ganhar tudo e tinha equipa e condições para ganhar tudo, mas após uma excelente temporada como não se via á muitos anos, um Benfica a jogar bom futebol... Acabou por perder tudo, inexplicavelmente...
Se o Benfica ganha-se tudo iria ser lembrado durante muitos anos, como perdeu tudo daqui a alguns anos ninguém se vai lembrar desta época :lol:

Será que o JJ tem condições para continuar no Benfica depois de ter esgotado a sua margem de manobra?
Ou será que poderemos vir a ver o JJ a ganhar tudo pelo FCP, lembram-se do inicio de carreira do Mourinho??? Será que vem ai um filme parecido??

Tenho dito...

nisto estou totalmente de acordo

Back