ULTIMA HORA: Jesus 'RENOVA":

942395_10151636107754828_1546211123_n.jpg

- - - - - - - - - -

http://www.abola.pt/wqui/wfotosdia/wdiag.jpg

Ui parece que a coisa já não é o que era, será que o Patricio vai mesmo para cima... :o

...lol...essas 2 noticias em destaque, nesse "projecto" de jornal...são mesmo extraordárias...repara bem!!!

Mais uma excelente vitória do FC.Porto contra o Barça...

E só vos digo... o Rui Barros e o Domingos ainda faziam a vida negra a muita equipa!!! (só na 1ª parte claro) :green:

Foi fenomenal!!! :twisted:

e aparecemos no Porto Canal e o carai**** :green:

Last edited:

E só vos digo... o Rui Barros e o Domingos ainda faziam a vida negra a muita equipa!!! (só na 1ª parte claro) :green:

...é verdade mesmo...o Rui Barros e os seus 47 anos, ainda fazem mt coisa boa. O homem joga pa carai...
...gostei mt de ver o jogo, o Barça tava com uma sorte dos diabos.
...vitória mais que justa do FCP.

...tb gostei do Capucho...e do pé esquerdo do Mario Silva...e o Bino a "tapar"...
...quanto ao resto, tb vi os 4 artistas a ver a bola sendo que um deles se destacou a fazer tranças à menina da frente...LOL

7 golos... foi um ambiente "á porto"!

E agora, como é? Vamos a Vigo?

:green:

Last edited by a moderator:
QUE A VERDADE SEJA ESPALHADA!

"João Pedro Ribas
CLUBE DA VERGONHA SEM FIM

Perdoem-me os MEUS Amigos Benfiquistas, mas para quem viveu o que eu e mais Onze Portistas vivemos esta Época no Pavilhão da Luz, por iniciativa da Direcção do Benfica, custa-me mesmo ler isto. É absolutamente nojento! E sim, também tivemos de nos refugiar nas Instalações do Pavilhão, mas ao contrário do que aconteceu no Dragãozinho não tivemos qualquer Espaço Visitante ao nosso dispor, não tivemos qualquer Segurança e tivemos de ver a Partida junto aos Adeptos da Casa e nenhuma Comunicação Social noticiou isso. O motivo para tal omissão só os próprios saberão.
A verdade é que em nenhuma altura sentimos Vontade de abandonar o Recinto, abandonar a Luta e Apoio aos Atletas e decididos ficamos em tentar vencer o Jogo contra tudo e todos. E conseguimos...

Conforme converso com meus Amigos somos todos completamente contra a não cedência de Bilhetes aos Visitantes, bem como apoiamos que as Forças Policiais devem trabalhar em prol da Prevenção de todos nos Pavilhões e Estádios. Intriga-me como as Direcções dos Clubes não sabem respeitar, no mínimo os Adeptos das Modalidades, seja ela qual for. No Hóquei em Patins menos ainda se entende, estando a Modalidade a passar pela Fase que todos conhecem.
Antes de ser um Triunfo do FC Porto, ao nível daquele que o Benfica ainda na Época transacta teve na Supertaça Europeia com a Falta de Comparência do Liceu da Corunha, é mais a Derrota de quem se recusa a Jogar e que deixa clara a sua Resignação e os seus Medos do Desaire perante a Máxima Competição da Modalidade. Não acredito que cada um dos Atletas do Clube se orgulhe desta tomada de Posição da sua Direcção. Para quem apelida os seus Adversários de Porcos, com todas estas Atitudes deixa claro que é afinal naquela casa que mora uma autêntica Vara de Borrados.

DEPOIS DE ASSISTIRMOS A UM JOGO FANTÁSTICO PARA A PROPAGANDA DA MODALIDADE, EIS QUE O REGIME DEIXA CLARA A SUA PREOCUPAÇÃO COM O HÓQUEI EM PATINS. APROVEITEM, COREM DE VERGONHA E FECHEM A SECÇÃO!"

Tanto acontece na Luz como no Dragão.

Amanha ira ser pior. Mais um dragão caixa cheio de Portistas e lá estarei eu tambem.

Mas atenção que sou contra isto que em nada dignifica o desporto português.

Apenas nao quero que julguem ser casos isolados.

Back