17978957675500902548258.jpg
[/IMG]

Parabéns ao Benfica pelo jogo.

Parabéns ao meu Porto pela postura em campo e o fairplay demonstrado no final do jogo.

Obrigado Pinto por pagares as contas da luz e da água.

Obrigado meu Porto por não fazeres novelas nem desceres aos nível de certos clubes Portugueses.

Parabéns ao Benfica pelo jogo.

Parabéns ao meu Porto pela postura em campo e o fairplay demonstrado no final do jogo.

Obrigado Pinto por pagares as contas da luz e da água.

Obrigado meu Porto por não fazeres novelas nem desceres aos nível de certos clubes Portugueses.

:lol::lol::lol::lol::lol:

2 finais já cá cantam!...

Parabens ao Benfica!...

Não vou fazer uma festa ou entrar no gozo, pois estas não eram as finais que eu queria que ganhassem!...

o que eu queria mesmo ganhar acho que vai ser dificil. o sporting está muito forte este ano, refiro me ao campeonato nacional de futsal

Ainda em relação ao que o Benfica publicou ontem :

"Será, para o clube vencedor, a vitória da intimidação, da violência, e da quebra das mais elementares regras de ética numa competição desta dimensão..."

Parabéns então ao vencedor ahah

Até admira o faithnomore ainda não ter passado por cá...

De tanto inchar.... deve ter rebentado. :green:

Ó meu amigo...estás mt enganado.
...Não tenho que me agarrar a um titulo de hoquei para levantar a minha moral. Está bem alta.
...Vires com essa piada, a respeito de um titulo de hoquei, sabes, só mostra o quão tão em baixo, vcs estão.
...Dou os Parabéns ao Hóquei do SLB, pela vitória no hoquei! E parabéns ao FCP, pq soube honrar o vencedor! Isto sim, é desporto!
...E dou também os parabéns à equipa de hoquei do SLB, porque foram contra uma vontade "apetetada" de quem conduz o clube, que não queriam que a equipa jogasse, mais uma vez numa guerra de caça às bruxas.
...Nisto não falas tu!
...Mas eu infomo-te, a equipa de hoquei, obrigou, sim obrigou, que a direção retirasse o triste comunicado, porque queriam fazer o jogo e não sentiam aquilo que no comunicado se queria fazer passar.
...E no final, viu-se, eu vi, todos os jogadores a abraçarem-se, zero problemas nas bancas e o derrotado a honrar o vencido e vice-versa. Mais uma vitória e mais uma lição dada pelo FCP e seus adeptos. Não houve jogadores com cabeças partidas, não houve autocarros incendiados, houve sim, desportivismo!

Confiro.

Longe vão os tempos em que o meu pai enquanto jogador do FCP foi a Luz e saiu de lá com um guarda chuva daqueles com espigão metálico cravado na perna.

Mas sim, o Porto é que é violento e o Benfica os coitados.

Mais uma vez deram a devida lição.

Ó meu amigo...estás mt enganado.
...Não tenho que me agarrar a um titulo de hoquei para levantar a minha moral. Está bem alta.
...Vires com essa piada, a respeito de um titulo de hoquei, sabes, só mostra o quão tão em baixo, vcs estão.
...Dou os Parabéns ao Hóquei do SLB, pela vitória no hoquei! E parabéns ao FCP, pq soube honrar o vencedor! Isto sim, é desporto!
...E dou também os parabéns à equipa de hoquei do SLB, porque foram contra uma vontade "apetetada" de quem conduz o clube, que não queriam que a equipa jogasse, mais uma vez numa guerra de caça às bruxas.
...Nisto não falas tu!
...Mas eu infomo-te, a equipa de hoquei, obrigou, sim obrigou, que a direção retirasse o triste comunicado, porque queriam fazer o jogo e não sentiam aquilo que no comunicado se queria fazer passar.
...E no final, viu-se, eu vi, todos os jogadores a abraçarem-se, zero problemas nas bancas e o derrotado a honrar o vencido e vice-versa. Mais uma vitória e mais uma lição dada pelo FCP e seus adeptos. Não houve jogadores com cabeças partidas, não houve autocarros incendiados, houve sim, desportivismo!

Eu não tou enganado, mas recentemente sempre que o Porto conquistava algo vinhas cá "fazer noticia", como deste vez não vieste... calculei que dps de tanto teres dito inchai, inchai, inchai... tivesses inchado.

Por acaso este fim de semana, parece que foi o fim de semana dos campeões no "dragão" (hoquei e futebol juvenis).

Se os do hoquei souberam perder (gostei de ver) já nos juvenis a história é outra ;)

Confesso que não vi o que se passou no sábado, apenas li uma ou outra coisa... mas lá está, o Benfica movimenta as pessoas, inclusivé os adeptos rivais. Tendo em conta que num SLB-Barça havia mais super dragões do que adeptos das equipas que jogavam.

Bonito e curioso é o facto de numa final europeia só existir 150 bilhetes para uma das equipas... mas nem isso foi suficiente.

PS: o que me interessa é o futebol A.

Back