Ó meu amigo...estás mt enganado.
...Não tenho que me agarrar a um titulo de hoquei para levantar a minha moral. Está bem alta.
...Vires com essa piada, a respeito de um titulo de hoquei, sabes, só mostra o quão tão em baixo, vcs estão.
...Dou os Parabéns ao Hóquei do SLB, pela vitória no hoquei! E parabéns ao FCP, pq soube honrar o vencedor! Isto sim, é desporto!
...E dou também os parabéns à equipa de hoquei do SLB, porque foram contra uma vontade "apetetada" de quem conduz o clube, que não queriam que a equipa jogasse, mais uma vez numa guerra de caça às bruxas.
...Nisto não falas tu!
...Mas eu infomo-te, a equipa de hoquei, obrigou, sim obrigou, que a direção retirasse o triste comunicado, porque queriam fazer o jogo e não sentiam aquilo que no comunicado se queria fazer passar.
...E no final, viu-se, eu vi, todos os jogadores a abraçarem-se, zero problemas nas bancas e o derrotado a honrar o vencido e vice-versa. Mais uma vitória e mais uma lição dada pelo FCP e seus adeptos. Não houve jogadores com cabeças partidas, não houve autocarros incendiados, houve sim, desportivismo!