Caro hucruz, não te preocupes que em basquetebol também fomos fazer a festa à luz este fim de semana nas camadas jovens. Não entres por aí.

Quanto aos juvenis também já vi esse lamentavel episódio, mas também reparei que foi de ambas as partes...

Quanto aos bilhetes, garanto-te, que o FCP não tem culpa absolutamente nenhuma.

O meu pai, presidente da associação de arbitragem de hoquei em patins nem para mim arranjou bilhetes agora imagina como estava. Aquilo têm exculisivamente a ver com o Comité Europeu de Hoquei. Tal como se passa no futebol.

Os Benfiquistas já no sábado queriam bilhetes e não havia. Por isso não há muito a reclamar quanto a isso. Tanto é que o comunicado do Benfica apenas se manifestou ao CEHP.

Eu não tou enganado, mas recentemente sempre que o Porto conquistava algo vinhas cá "fazer noticia", como deste vez não vieste... calculei que dps de tanto teres dito inchai, inchai, inchai... tivesses inchado.

Por acaso este fim de semana, parece que foi o fim de semana dos campeões no "dragão" (hoquei e futebol juvenis).

Se os do hoquei souberam perder (gostei de ver) já nos juvenis a história é outra ;)

Confesso que não vi o que se passou no sábado, apenas li uma ou outra coisa... mas lá está, o Benfica movimenta as pessoas, inclusivé os adeptos rivais. Tendo em conta que num SLB-Barça havia mais super dragões do que adeptos das equipas que jogavam.

Bonito e curioso é o facto de numa final europeia só existir 150 bilhetes para uma das equipas... mas nem isso foi suficiente.

PS: o que me interessa é o futebol A.

...Ó Cruz, vê lá se sabes estar na vitória, como soube estar a tua equipa de hóquei.
...Vens com questões que não têm lógica nenhuma, pq sabes à partida, que se a organização fosse entregue ao SLB, ia acontecer exatamente o mesmo!!!

...Para saber ganhar, é preciso saber perder.

- - - - - - - - - -

...Ó Cruz, vê lá se sabes estar na vitória, como soube estar a tua equipa de hóquei.

...mas tb não precisas de ir assim, tão longe :
935441_655500857810369_126547099_n.jpg

@faith, o problema é que a organização do evento estava a cargo do FCP mas os bilhetes estavam a cargo do Comité. Essa dos bilhetes não têm lógica alguma. Tanto é que o SLB nem se queixou disso.

Os bilhetes foram colocados todos à venda, quem quisesse comprar comprava ponto.

O FCP têm lá culpa que os Benfiquistas não tivessem comprado os bilhetes a tempo e horas ou sequer confiavam que a sua tão gloriosa equipa de Hoquei (sim, porque até à uns tempos nem queriam saber do Hoquei os benfiquistas) ia chegar à final e passar o Barcelona na semi-final.

A única coisa que aproveito a olhos vistos do Benfica é o Viana e o puto de 21 anos que entrada só para defender penaltis e livres directos. Como jogador de hoquei que fui, digo que está ali um futuro guarda-redes da seleção. Tal como o puto do Porto, Helder Nunes de 19 anos, também tem potencial para a selecção. Venha Angola.

- - - - - - - - - -

É isso e apalpões nos rabos. Dispenso ahah

Lol :d

- - - - - - - - - -

@faith, o problema é que a organização do evento estava a cargo do FCP mas os bilhetes estavam a cargo do Comité. Essa dos bilhetes não têm lógica alguma. Tanto é que o SLB nem se queixou disso.

Eu disse de quem era a culpa?!?!

Só disse que é curioso para uma das equipas só existirem 150 bilhetes. De quem é a culpa, não sei.

Lol :d

- - - - - - - - - -

Eu disse de quem era a culpa?!?!

Só disse que é curioso para uma das equipas só existirem 150 bilhetes. De quem é a culpa, não sei.

ó Cruz...só te faltam as asinhas...LOL...

..nem precisavas de dizer, toda a gente, sabe, o que te ia na cabeça...LOL

Estás a insinuar que a culpa é do FCP.

Não é curioso existir 150 bilhetes. Como já disse, muita sorte tiveram vocês em ter esses 150 bilhetes. Eles estavam a venda. Quem quisesse comprar comprava.

A resposta do Comité Europeu (CERH) responsável pela organização não podia ser mais surpreendente: não pode garantir a cedência de ingressos para a Final. Mais surpreendente é o facto do presidente do Comité Europeu (CERH) dizer aos responsáveis do Benfica que as pretensões são totalmente legítimas, mas que nada pode fazer.

Basicamente está tudo dito. As bilheteiras tinham os bilhetes. Quem chegou lá e comprou teve direito, quem não chegou lá e nao comprou não teve direito. As 4 equipas em competição tiveram direito ao número de bilhetes que comprassem. Agora se não gostam de estar na fila à espera para comprar isso já é problema vosso. Não obriguem uma organização de um campeonato europeu a reservar bilhetes para a equipa finalista quando estiveram à venda. È como acontece no EURO. Se quiseres podes comprar logo os bilhetes para a final.

Como a meu ver esta mal tambem aquela declaração do Benfica e acabar uma final com golden goal mas olha...ha que viver com isso hehe

Acaba por ser injusto faith. Eu próprio já condenei o meu pai por implentar estas normas em PT. Mas como é Europeu teve que ser.

Back