Exacto, o porto é aquela equipa que não precisa de treinador...
.
.
.
.
.
.
... todos sabemos porquê, mas alguns não querem admitir ;) :green:

Claro que sabemos. Optima estrutra, muita organização, e vontade de vencer. Quando falta uma peça a máquina rola na mesma. Pronto já admiti...
...pois sabemos, porque ao minuto entra um puto chamado Kelvin e marca golo!!! LOL

...quanto ao resto, não posso.

manda isso por pm :)

Claro que sabemos. Optima estrutra, muita organização, e vontade de vencer. Quando falta uma peça a máquina rola na mesma. Pronto já admiti...

images

Vejo sempre os portistas mais preocupados com o que se passa no Benfica do que com o que se passa no seu próprio clube. :roll:

a sério????? por acaso tenho ideia completamente contrária, os benfiqueistas é que se preocupam muito com o alheio mas pronto

Devia-vos preocupar mais o facto de não saberem que será o treinador na próxima época.

já te responderam, aliás os numeros respondem por si mesmo, e é certo e sabido que no porto qualquer um se sujeita a sr campeão

Mas claro que tu nasces-te e vais morrer sem dar o mérito ao FCPorto, pelos titulos, para ti tudo se resume aos árbitros

continua a ser assim "anjinho" que vais no bom caminho ;)

continua a festejar finais de hoquei patins, que cá nós ficamos com o futebol A ;)

INFANTILIDADE?!!!!

Até fico indignado.

O deficiente do presidente não sei de que do Porto recusar cumprimentar o Carvalho.

Isso sim é uma infantilidade...

Já não eramos?!

Opah assim mais ou menos, eles davam-nos umas alegriazitas a darem uns melões ao benfica, e a coisa ia andando, agora o nosso presidente diz que é guerra, é guerra... :green:

Back