tou a gostar do presidente lagarto
tou a gostar do presidente lagarto
Opah assim mais ou menos, eles davam-nos umas alegriazitas a darem uns melões ao benfica, e a coisa ia andando, agora o nosso presidente diz que é guerra, é guerra...
INFANTILIDADE?!!!!
Até fico indignado.
O deficiente do presidente não sei de que do Porto recusar cumprimentar o Carvalho.
Isso sim é uma infantilidade...
Já não eramos?!
@ faithnomore... paciência... daqui por diante somos inimigos clubisticos... cuidado... grrrrrrrrrrrrrrrrrr...
INFANTILIDADE?!!!!
Até fico indignado.
O deficiente do presidente não sei de que do Porto recusar cumprimentar o Carvalho.
Isso sim é uma infantilidade...
Já não eramos?!
Gostei da atitude do BC, o Sporting bem como todos os seus elementos têm que ser respeitados..
Quem não respeita, não merece o nosso respeito, logo, relações cortadas!
Fdx.... Quer dizer... sinal de má educação, para ti, é fazer bem!!!??
LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Se assim fosse o PdC onde quer que fosse, ninguém falava para ele, já que à meia volta dispara em toda as direções....
...fdx...Acordai!!!
...depois do que se passou no caso Moutinho, em que o Sporting, realiza mais de 15 milhões de Euros, valor este, que se o mesmo Moutinho se mantivesse no SCP, nunca seria atingivel e em que o SCP, não iria agir de maneira diferente do que fez o FCP, disso todos podemos ter a certeza, o BC, vir com a conversa da fruta e dizer que não era banana...estava à espera de quê? Sorrisos, Abraços e Beijinhos????
Ganda lata!
O Adelino Caldeira, não lhe estendeu a mão e fez mt bem!!! Era para quê, para dar a outra face???
- - - - - - - - - -
...atendendo ao que escrevi acima e é de conhecimento geral, só me cabe dizer, para ser respeitado, há que se dar ao respeito!!!
- - - - - - - - - -
...ui...atão quando souber que o Rui Patricio é do PORTO...é que vai ser...LOL
...acorda...
...estamos a falar numa acção que não é isolada, tem um antes e um depois...!!!
...não te faças de anjinho!
Essa do patricio.. Tou aqui numa duvida és o antero henriques, o pinto da costa, ou o jorge mendes?!