Opah assim mais ou menos, eles davam-nos umas alegriazitas a darem uns melões ao benfica, e a coisa ia andando, agora o nosso presidente diz que é guerra, é guerra... :green:

:lol:

Lá isso é verdade..

EDIT: De dizer que o BC tem falado muito bem e mandado umas bocas à pinto. Agora quero é ver nos relvados que isso é que interessa...

As noticias das dificuldades de renovação com os miúdos tira m o sono.. lol

INFANTILIDADE?!!!!

Até fico indignado.

O deficiente do presidente não sei de que do Porto recusar cumprimentar o Carvalho.

Isso sim é uma infantilidade...

Já não eramos?!

nao, so os do benfica é que sao infantis por nao cumprimentarem o presidente da republica que de repente tambem fez muito amigos e enche os bolsos a muita gente

Gostei da atitude do BC, o Sporting bem como todos os seus elementos têm que ser respeitados..
Quem não respeita, não merece o nosso respeito, logo, relações cortadas!

INFANTILIDADE?!!!!

Até fico indignado.

O deficiente do presidente não sei de que do Porto recusar cumprimentar o Carvalho.

Isso sim é uma infantilidade...

Já não eramos?!

...fdx...Acordai!!!

...depois do que se passou no caso Moutinho, em que o Sporting, realiza mais de 15 milhões de Euros, valor este, que se o mesmo Moutinho se mantivesse no SCP, nunca seria atingivel e em que o SCP, não iria agir de maneira diferente do que fez o FCP, disso todos podemos ter a certeza, o BC, vir com a conversa da fruta e dizer que não era banana...estava à espera de quê? Sorrisos, Abraços e Beijinhos????

Ganda lata!
O Adelino Caldeira, não lhe estendeu a mão e fez mt bem!!! Era para quê, para dar a outra face???

- - - - - - - - - -

Gostei da atitude do BC, o Sporting bem como todos os seus elementos têm que ser respeitados..
Quem não respeita, não merece o nosso respeito, logo, relações cortadas!

...atendendo ao que escrevi acima e é de conhecimento geral, só me cabe dizer, para ser respeitado, há que se dar ao respeito!!!

- - - - - - - - - -

...ui...atão quando souber que o Rui Patricio é do PORTO...é que vai ser...LOL

Fdx.... Quer dizer... sinal de má educação, para ti, é fazer bem!!!??

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Se assim fosse o PdC onde quer que fosse, ninguém falava para ele, já que à meia volta dispara em toda as direções....

Fdx.... Quer dizer... sinal de má educação, para ti, é fazer bem!!!??

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Se assim fosse o PdC onde quer que fosse, ninguém falava para ele, já que à meia volta dispara em toda as direções....

...acorda...
...estamos a falar numa acção que não é isolada, tem um antes e um depois...!!!
...não te faças de anjinho!

popcon1-9260.jpg

...fdx...Acordai!!!

...depois do que se passou no caso Moutinho, em que o Sporting, realiza mais de 15 milhões de Euros, valor este, que se o mesmo Moutinho se mantivesse no SCP, nunca seria atingivel e em que o SCP, não iria agir de maneira diferente do que fez o FCP, disso todos podemos ter a certeza, o BC, vir com a conversa da fruta e dizer que não era banana...estava à espera de quê? Sorrisos, Abraços e Beijinhos????

Ganda lata!
O Adelino Caldeira, não lhe estendeu a mão e fez mt bem!!! Era para quê, para dar a outra face???

- - - - - - - - - -

...atendendo ao que escrevi acima e é de conhecimento geral, só me cabe dizer, para ser respeitado, há que se dar ao respeito!!!

- - - - - - - - - -

...ui...atão quando souber que o Rui Patricio é do PORTO...é que vai ser...LOL

Há uma coisa que se chama cordealidade.

Quanto a esse caso o Porto levou a resposta que merecia se não o pinto que estivesse calado. Mas eu nem sequer falei nisso nem me incomoda nada que o Sporting se dê bem com o porto ou mal. Agora chamar infantil é que não estou a perceber...

Essa do patricio.. Tou aqui numa duvida és o antero henriques, o pinto da costa, ou o jorge mendes?!

Back