...não é preciso extremos, nem precisam de ser inimigos...que aceitem ser "apenas" adversários.
...mas sinceramente, acho que o SCP, isolado, fica pior e mais frágil...mas a ver vamos...
Eu não sou lagarto...mas na minha opinião só tem a ganhar em não ser a equipa B do porto.

...não é preciso extremos, nem precisam de ser inimigos...que aceitem ser "apenas" adversários.
...mas sinceramente, acho que o SCP, isolado, fica pior e mais frágil...mas a ver vamos...

então por esse discurso o moço podia ter apertado a mão....

apertava a mão... e pronto.. fim de conversa....

o SCP não precisa de ajuda dum clubezeco regional :p :p :p

...é esse o discurso, dos vossos novos 6 milhões de amigos...

e também não percebo quem são esses amigos... Mouros e dragões longe com eles..

Já agora quanto à suposta fragilidade do Sporting cortando relações com o porto. Se algumas vez tivemos relações boas com o Porto (eu pessoalmente nunca tive) nunca mas mesmo nunca tivemos qualquer beneficio e ainda fomos prejudicados algumas vezes.

então por esse discurso o moço podia ter apertado a mão....

apertava a mão... e pronto.. fim de conversa....

o SCP não precisa de ajuda dum clubezeco regional :p :p :p

Ufa até que enfim!!! Alguém com "tomates"_aka"banana" no Sporting!!!! 8) 8)

O Marotinho é uma bosta prontes!!LoooooL...Benfiquista,Portista epá....FDX!!! €€€€€´sssss isso sim!!!Faz ele bem..

Medo do L.Jardim só podeeeeeeeeee....:p...A Fernanda que se cuide!!!:p

Last edited:
O Sporting tem de perceber a sua grandeza, e perceber que o seu caminho é sozinho e deixar os outros lá para trás....

:p

sou do benfica mas concordo plenamente ate porque o sporting ja foi prejudicado com negocios mas nem vale a pena entrar por ai o importante é que um clube dos "grandes" de portugal tem que se safar sozinho

sou do benfica mas concordo plenamente ate porque o sporting ja foi prejudicado com negocios mas nem vale a pena entrar por ai o importante é que um clube dos "grandes" de portugal tem que se safar sozinho

O Sporting há muito que tem sido prejudicado pelos sucessivos Presidentes, Sportinguistas desde pequeninos, e com quotas em dia...LoooL....gestores dizem eles...LoooL

O mal do Sporting sempre foram as "capelinhas"....o "diz que disse" e afins!!!Toda a gente sabe de tudo.....

Ou não!!! :p

Back