Pelo menos por 1 já ganha deixa la ver o resto, entretanto as medias e os amendoins vão desaparecendo :green:

Last edited:
Axo que a selecçao da maneira que esta a jogar nao vai muito longe...infelizmente...
faz me lembrar o benfica, apanha-se a ganhar e acaba por adormecer...

Afinal... nem Everton, nem grego... foi mesmo para as arábias.

Tens de rever essas tuas fontes :P

...meu caro...se andam bem informado e se tens lido o que tem saído na imprensa, saberás que ele assinou o contrato de forma inesperada (€€€€€€) e à rebelia do actual clube com quem tem contrato até 30/06.
...se não sabes isto, informa-te...lê!

...no entanto, bem que vai precisar das aulas, porque vai ver-se grego para os perceber...
...aposto, que vai ser um fracasso total....e em certa medida...é bem feito!!!

EDIT:

...e a respeito das minhas fontes...o que é certo, é que a respeito do meu clube, que é aquilo que me interessa, as coisas, foram tal como me tinham dito.

...só falta o Rui Patricio...
...não deve demorar mt...

...meu caro...se andam bem informado e se tens lido o que tem saído na imprensa, saberás que ele assinou o contrato de forma inesperada (€€€€€€) e à rebelia do actual clube com quem tem contrato até 30/06.
...se não sabes isto, informa-te...lê!

:green: Devias dizer que o FCP assinou com o Paulo Fonseca à rebelia do actual treinador do FCP que tem contrato até 30/06.

LOL

O Vitó assinou pelos €'s e fez mt bem, sabia que mais ninguém o queria e os camiões de €'s dão imenso jeito ;)

LOLOL... WOW...

A comparação é "O Porto, tal como o Barça, ganhou 4 dos últimos 5 campeonatos"... viste mais alguma coisa que eu nao tenha visto? :O

...claro que vi...e tu tb (embora te custe a admitir...LOL)....se o FCP, ganhou 4 dos ultimos 5, quer dizer que vcs ficaram a "nadar"...
...além de que, vi, que o FCP, tem uma hegemonia idêntica à do Barça...coisa, que vocês, nem lá perto...

Back