...e vai um :
"Ricardo Tavares (ex-Sporting B) é dragão
Ricardo Tavares, central de 18 anos que na última temporada representou o Sporting B, assinou um contrato de quatro temporadas com o FC Porto."
E então?
se tivessem levado o bruma, o ilori, o fokobo, o zezinho, o esgaio, o pedro mendes, o chaby, o betinho... e mais um ou dois é que ficava preocupado..
agora esse.... lol
O RT foi dispensado....e sim é atual capitão dos sub-18 que na nova época irão disputar o apuramento para o europeu de sub-19...
Esta informação foi dada pelos colegas (2 de Junho): ''vais embora mas o sonho não acaba aqui'', ''um dia ainda irás voltar ao Sporting'', ''não tardarão a arrepender-se'', só posso retirar que não era vontade dele abandonar o clube...
O ano passado também dispensaram um excelente defesa esquerdo para puderem manter o Tavares no plantel...:evil:
- - - - - - - - - -
acrescentaria também Podence, Geraldes e Gelson...
E eu acrescentaria o Gael Etock, Seejou king, Ponde
Cut o pedro mendes já não é do sporting.
http://www.youtube.com/watch?v=Q12BzK7y_V4
0:50 é de arrepiar :'( as melhoras Vitor Hugo!
foi sem duvida mais um grande jogo, ainda nada está decidido
foi sim senhor... e juntando o bonito desportivismo de ver o médico do SCP a socorrer o jogador do benfica.. e todos os outros que tiveram problemas fisicos (ex... Marcão)
é nestas coisas que o futsal ainda tá a kms de alguns desportos..
nota negativa apenas para... nem sei bem quem hei-de culpar... não havia UMA única ambulância destacada para aquele jogo? WTF....
e outra nota negativa para o jogador do scp que é expulso... fdx... tava no papo o jogo...
sem dúvida um grande gesto. é por essas e por outras que prefiro muito mais o futsal ao fut11.
O faithnomore a citar a bola... :S
Isso vale o que vale... segundo esse jornal o benfica já tinha contratado uns 30 jogadores para a próxima época.