E então?

se tivessem levado o bruma, o ilori, o fokobo, o zezinho, o esgaio, o pedro mendes, o chaby, o betinho... e mais um ou dois é que ficava preocupado..

agora esse.... lol

...e vai um :

"Ricardo Tavares (ex-Sporting B) é dragão

Ricardo Tavares, central de 18 anos que na última temporada representou o Sporting B, assinou um contrato de quatro temporadas com o FC Porto."

O RT foi dispensado....e sim é atual capitão dos sub-18 que na nova época irão disputar o apuramento para o europeu de sub-19...

Esta informação foi dada pelos colegas (2 de Junho): ''vais embora mas o sonho não acaba aqui'', ''um dia ainda irás voltar ao Sporting'', ''não tardarão a arrepender-se'', só posso retirar que não era vontade dele abandonar o clube...

O ano passado também dispensaram um excelente defesa esquerdo para puderem manter o Tavares no plantel...:evil:

- - - - - - - - - -

E então?

se tivessem levado o bruma, o ilori, o fokobo, o zezinho, o esgaio, o pedro mendes, o chaby, o betinho... e mais um ou dois é que ficava preocupado..

agora esse.... lol

acrescentaria também Podence, Geraldes e Gelson...

O RT foi dispensado....e sim é atual capitão dos sub-18 que na nova época irão disputar o apuramento para o europeu de sub-19...

Esta informação foi dada pelos colegas (2 de Junho): ''vais embora mas o sonho não acaba aqui'', ''um dia ainda irás voltar ao Sporting'', ''não tardarão a arrepender-se'', só posso retirar que não era vontade dele abandonar o clube...

O ano passado também dispensaram um excelente defesa esquerdo para puderem manter o Tavares no plantel...:evil:

- - - - - - - - - -

acrescentaria também Podence, Geraldes e Gelson...

E eu acrescentaria o Gael Etock, Seejou king, Ponde

Cut o pedro mendes já não é do sporting.

E eu acrescentaria o Gael Etock, Seejou king, Ponde

Cut o pedro mendes já não é do sporting.

Fdx o PM... epá o Sporting esteve uma lástima mas trocar o SCP pelo colosso Parma...há qualquer coisa que falha nesta rapaziada mais nova...LooooL

E ainda acrescento mais...se o parasita de Israel quiser levar o Bruma para o FCP que leve...se esperar um ano vai á borla!!!Mete o prémio de assinatura ao bolso e fica maravilhado pela vida futura que poderá ter...Os colossos Europeus não tardam..

Há muito que a Casa precisa de ser "lavada"!!!8)

0:50 é de arrepiar :'( as melhoras Vitor Hugo!

foi sem duvida mais um grande jogo, ainda nada está decidido

Last edited by a moderator:
http://www.youtube.com/watch?v=Q12BzK7y_V4

0:50 é de arrepiar :'( as melhoras Vitor Hugo!

foi sem duvida mais um grande jogo, ainda nada está decidido

foi sim senhor... e juntando o bonito desportivismo de ver o médico do SCP a socorrer o jogador do benfica.. e todos os outros que tiveram problemas fisicos (ex... Marcão)

é nestas coisas que o futsal ainda tá a kms de alguns desportos..

nota negativa apenas para... nem sei bem quem hei-de culpar... não havia UMA única ambulância destacada para aquele jogo? WTF....

e outra nota negativa para o jogador do scp que é expulso... fdx... tava no papo o jogo...

Ahaahahahahahah...

[h=1]Comunicado: Substâncias proibidas…[/h] Pelo segundo dia consecutivo, o Correio da Manhã insiste em contactos do SL Benfica pelo guarda-redes do Sporting Rui Patrício. Ou as fontes do jornal fumam substâncias proibidas ou, então, é o jornalista que assina a peça.

Não há, nem houve contactos por Rui Patrício. A notícia é falsa, mas as substâncias proibidas devem ser boas, dada a insistência do referido jornal diário na falsidade. Quanto a Fábio Coentrão, é bom recordar que o jogador foi vendido, há dois anos, ao Real Madrid por 30 milhões de euros.

Detalhe noticia relacionada

foi sim senhor... e juntando o bonito desportivismo de ver o médico do SCP a socorrer o jogador do benfica.. e todos os outros que tiveram problemas fisicos (ex... Marcão)

é nestas coisas que o futsal ainda tá a kms de alguns desportos..

nota negativa apenas para... nem sei bem quem hei-de culpar... não havia UMA única ambulância destacada para aquele jogo? WTF....

e outra nota negativa para o jogador do scp que é expulso... fdx... tava no papo o jogo...

sem dúvida um grande gesto. é por essas e por outras que prefiro muito mais o futsal ao fut11.

não cheguei bem a perceber o que se passou para a expulsão mas que fez moça no sporting lá isso fez!

O faithnomore a citar a bola... :S

:green:

...keep calm...que eu já ando a falar nisso, faz umas semanas valentes :)

- - - - - - - - - -

Isso vale o que vale... segundo esse jornal o benfica já tinha contratado uns 30 jogadores para a próxima época.

...exacto...tás lá... :)
...nunca se pode levar mt a sério, coisas vindas de algo ligado aos encarnados...LOL...
...normalmente sai tudo ao lado... LOL

...mas nesta...até não estão a falhar.......mt.

Como tb já surgiram noticias a dar conta do interesse do Benfica no Patricio...

Mas sinceramente, não me acredito que o Patricio vá para o Porto ou para o Benfica... quando sair do Sporting, sai para o estrangeiro.

Back