Como tb já surgiram noticias a dar conta do interesse do Benfica no Patricio...

Mas sinceramente, não me acredito que o Patricio vá para o Porto ou para o Benfica... quando sair do Sporting, sai para o estrangeiro.


O benfas já veio desmentir o interesse no Patricio... E sinceramente para bem dele e da sua carreira, acho que devia ir para o estrangeiro..
 
O benfas já veio desmentir o interesse no Patricio... E sinceramente para bem dele e da sua carreira, acho que devia ir para o estrangeiro..

Para bem dele e da sua carreira era ficar no Sporting. É um simbolo do clube vai ser um simbolo da selecção. Sai para o estrangeiro ainda lhe acontecesse como o Baia que é só um dos melhores guarda redes de sempre no entanto se não tivesse voltado a Portugal provavelmente ninguém dava por ele.
 
O Bruma também ía para o Porto e no entanto o israelita é que foi para as couves....tudo porque já se dão murros nas mesas de Alvalade....agora é essa do jorge mendes entrar em cena pelo Patricio...com o Bruma também era o mendes a entrar em cena para desbloquear a situação e no entanto foi o que foi...

As "capelinhas" na era Engodinho Flopes já foram....

E não me admirava nada que o Patricio ficasse...isto do Sporting tar obrigado a vender...óbvio que tem de vender agora o jornal a bola já o vendeu umas 500vezes ao Porto,50 ao Liverpool,10 ao Barça,e 1 vez ao Lokomotiv de Arganil...:p
 
A dias de uma Assembleia Geral era o primeiro tiro no pé...:D..pelo menos a meu ver...

No entanto ainda estou para ver ver quem o vai vender:gestão do Engodinho Flopes, o jornal a bola, a Quality Sports Investments LP Fund by mendes,Bancos...

Ficava mais chateado se tivessemos a falar da venda do outro Capitão do Sporting...8)
 
...é por essas e por outras, que para Inglaterra, não vai jogador nenhum, que tenha o passe, ou parte dele, em fundos e coisas do genero!

Acho que não viste bem a noticia... na noticia diz que o Neymar foi vendido por 17M€, sendo que o santos só tem direito a 55%.

Se o Barcelona diz que pagou 57M€... 40M€ estão "desaparecidos".

A Direção do Santos anunciou que Neymar foi vendido ao Barcelona por 17 milhões de euros.

Dessa verba, 55% pertencem ao clube brasileiro, 40% ao grupo de investidores DIS, 5 por cento à empresa Teisa.
 
Acho que não viste bem a noticia... na noticia diz que o Neymar foi vendido por 17M€, sendo que o santos só tem direito a 55%.

Se o Barcelona diz que pagou 57M€... 40M€ estão "desaparecidos".

...li li...tem calma...LOL...

"grupo de investidores DIS"....isto não é permitido em Inglaterra...
 
Dassssssssss não chegava já as hélices para estragar a paisagem e agora isto... :'(


996160_554340517962515_1796385260_n.jpg
 

...olha lá, tendo em conta que o SCP, só tem 35% da posse do jogador, está em condições para dizer ou determinar seja o que for, em relação ao futuro clube do próprio jogador?

...o Bruno de Carvalho aka papagaio, bem que pode espernear, que nada lhe adianta...
...e com jeitinho, o acordo com o tal "fundo" que detem a parte maior do passe do jogador, até já está feito e assinado...

LOL
 
Last edited:
Back
Top