Na verdade disse que era benfas desde pequenino...opá..
Citando:
"O fato do Moutinho ter-nos dado a conhecer essa sua paixoneta só é de louvar.
João Moutinho é um grande jogador, disso ninguém tem dúvida.
Deve ser a única coisa em que ele é grande. A expressão “Q.I futebolístico” foi inventada para escamotear o outro Q.I que muitos jogadores de futebol não têm.
E o Moutinho parece ser um desses jogadores que tem défice de Q.I intelectual.
João Moutinho era a maça podre, mas afinal não era podre, só maça.
Mas vai se a ver e é mais podre do que maça.
Moutinho ter dito o que disse, a mim nem parece mal.
Ele, como qualquer um de nós gosta de ganhar.
Portanto quer estar do lado onde está a vitoria, o lado de quem ganha.
E o facto do Benfica, nessa altura ter ganho duas competições ao Porto, uma delas nos descontos, fez com o que o Moutinho quisesse deixar bem claro que também já foi do Benfica. Ele quer é ganhar, e sendo ele um “jogador à Porto”como disse um dia Pinto da Costa, sabe mais do que ninguém que não importa como se ganha, o importante é ganhar.
E é fácil perceber-se porque razão o Moutinho passou de Benfica para o Porto.
A história diz-nos que quem tem dominado o futebol português nos últimos anos é o clube do norte.....
Se fosse o São Mamede de Infesta FC a dominar o futebol português, provavelmente o Moutinho seria de São Mamede de Infesta FC, ele quer, como eu disse, estar do lado de quem ganha.
E uma vez que o Sporting ultimamente não tem ganho nada, ou quase nada, percebe-se o porquê de Moutinho não ser do Sporting.
Para as pessoas que se indignaram com estas declarações do Moutinho, uma vez que as mesmas podem demonstrar alguma ingratidão para com o clube que o formou, só peço: não caíam na tentação de dizer que o Sporting não sabe formar homens.
Isso até pode ser verdade mas não apliquem isto quando se trata de Moutinho porque ele nem sequer chega a ser um homem. Só meio.
Daí estas declarações não serem parvas, mas só meio parvas.
Tudo no João Moutinho é meio. "
Em certas alturas na vida ou somos Homens ou somos ratos!!Não tenho nada contra o Marotinho mas...defina-se a personalidade do sujeito/Homem...como jogador excelente!!!!!