Pelo que sei o contrato ainda é válido por mais um ano, portanto, pelo menos um ano vai ficar no Sporting...

Só por esta novela toda, por mim era já "queimadinho"!

Isto tem é de se ouvir o jogador e não estes papagaios que querem é protagonismo....

Querem aparecer a todo o custo, e usam e abusam dum garoto de 18 anos.....

Mas uma coisa é certa caso arme o burro... por mim passava 1 ano bem negro!

Só tenho pena de não podermos deitar uns milhões fora. Se não era renovar com esse corno e empresta-lo a um clube qualquer das distritais.

Adorava que a Juve lhe partisse o nariz.

1064215_468884883210599_715254245_o.jpg

Pelo que sei o contrato ainda é válido por mais um ano, portanto, pelo menos um ano vai ficar no Sporting...

Só por esta novela toda, por mim era já "queimadinho"!

«No cumprimento da lei da FIFA diz-se claramente que jogadores menores de idade não podem assinar contratos com a duração superior a três anos e acrescenta, qualquer cláusula que extravase este limite é inexistente…», explicou Bebiano Gomes, advogado de Bruma, à rádio Antena 1.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=117853

E mais aqui:

http://foradejogo08.blogspot.pt/201...mpaign=Feed:+blog-fora-de-jogo+(Fora-de-jogo)

Last edited:
Também se consta que depois desse contrato em 2010/16 anos (que também deu confusão a nível das sanguessugas que o representavam ) tornou a rubricar outro, aqui já com 17 anos...

Realmente jogadores menores de idade não podem assinar contratos com a duração superior a três anos mas...

Também não conheço nenhuma proibição quando à assinatura de dois contratos de modo sucessivo...resta saber se existe mesmo este segundo contrato e a maneira como foi feito...

Uma coisa é certa se há tamanha certeza acerca do contrato do Bruma porque é que ainda não assinou por outro clube???(acabou em Junho)

Já veio o chuleco dizer que mesmo que não saia agora, pode assinar por outro clube já em Janeiro....epá então???

Homens ou Ratos, eis a questão!!!

Acrescentando aqui uma nota que vem no comunicado/site do Sporting:

"Para que se perceba de que tipo de exigências se tratam, uma delas foi a proposta de renovação que o Sporting apresentou, em que contemplava que o jogador ficasse com 10% dos seus direitos económicos numa transacção futura. No entanto, o seu representante, Cátio Baldé, rejeitou liminarmente esta proposta porque exigia que essa percentagem, em vez de ser dada ao jogador, fosse para si."

Com o Bruma presente na reunião epá prontes...num dava muito jeito...:green:

Last edited:
E se ele realmente tiver contrato com o Sporting a clausula de indemnização são 30 milhões. Havia de sair do bolso do Baldé.

Não percebo é como é que o barca supostamente vem buscar os nossos 2 melhores juniores e deixam o bruma ficar.

Então mas se ele é um jogador livre, porque raio ainda não assinou com nenhum clube?

Afinal o "bebuíno" está a falhar nalgum ponto... Não percebo... é livre... o contrato não vale nada.. .mas só a partir de janeiro é que fica realmente livre...

FDX MAS ALGUÉM QUE LHE PARTA OS DENTES?????

Então mas se ele é um jogador livre, porque raio ainda não assinou com nenhum clube?

Afinal o "bebuíno" está a falhar nalgum ponto... Não percebo... é livre... o contrato não vale nada.. .mas só a partir de janeiro é que fica realmente livre...

FDX MAS ALGUÉM QUE LHE PARTA OS DENTES?????

Até agora só li discursos incoerentes da parte dos seus representantes...enfim andam todos ao sabor da "nota"...€€€´s...

Para já deixou de aparecer ao trabalho...muito sinceramente que vá para bem longe e, quando for a Alvalade, se me deixarem passar com a cabeça de um javali leva com ela no focinho...:p :p

Back