Realmente tem razão se nao formos nos a falar q razaoes tem vcs para falar de tal clube????? Assim recentemente vejamos
o tal campeonato q n ganharam? A taça q perderam? Ou da final da Europa??
retrocedendo no tempo q mais teremos para falar???
hum....
hum.....
Ja sei!!
Hummm Hummm...
Nada, continuo sem me lembrar de nada....
mais atras
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
se andar mais para trás, ainda nem se quer tinha nascido
mas recorrendo a livros antigos e a imagens a preto e branco e cadernetas do meu querido e falecido avo benfiquista, ja se vê qq coisa, mas acho q nessa altura, havia um certo "sistema" q se nao fosses vermelho eras um rebelde!
lol
Ja tenho o colecte enfiado!!
digam lá se nao somos nos a dar vos azia, q razoes vcs tinham para gostar de futebol???
Anda tudo preocupado com o Benfica....
lol
e os que gostam de ganhar e os que perdem constantemente ou melhor não ganham nada
kakakakakakka
Acho que fizeste muito bem em ter assinado a BenficaTV!
...ora...a respeito da BenficaTV...
...estou para ver, qual será o compromisso com a "verdade desportiva", em lances duvidosos contra o clube..............que está a fazer a transmissão do jogo...
...é só anjinhos...
...estou para ver...estou estou...
...ora...a respeito da BenficaTV...
...estou para ver, qual será o compromisso com a "verdade desportiva", em lances duvidosos contra o clube..............que está a fazer a transmissão do jogo...
...é só anjinhos...
...estou para ver...estou estou...
haja moral :lol::lol::lol:
Andas a ler mt o Luis Sobral ( BENFICA TV e SUMARÍSSIMOS - A Benfica TV e os sumaríssimos - Maisfutebol.iol.pt )
E a pergunta que te faço... e desde quando é que a Sportv é/foi imparcial? Mas nessa altura não havia anjinhos :roll: