1064215_468884883210599_715254245_o.jpg

Alguém que faça um photoshop com o Hulk ao lado do Falcão nesta foto...

não percebo o porquê de tanto alarido por causa de um canal... está aberto desde 2008 e só agora é que causa confusão? não sei o que causa mais dor de cotovelo, se é o benfica ter um canal próprio ou se é ter de pagar para ver lances para depois vir para aqui comentar que foi assim e assado :green:

não percebo o porquê de tanto alarido por causa de um canal... está aberto desde 2008 e só agora é que causa confusão? não sei o que causa mais dor de cotovelo, se é o benfica ter um canal próprio ou se é ter de pagar para ver lances para depois vir para aqui comentar que foi assim e assado :green:

Só paga quem quer...LOL

- - - - - - - - - -

Parece que não vai ser preciso photoshop

abola.pt

Photoshop é preciso para por o Patricio no FCP :green:

...estou a ver que ainda não perdeste a esperança do Rui Patricio não ir para o FCP....tá bem tá...

...e esqueçam lá isso da dor de cotovelo...lá está...a vossa falta de humildade, é que vos atraiçoa...
...pensem antes assim, porque será que em mais Pais nenhum, existe tal situação??? Porque será???
...um clube, a transmitir os seus próprios jogos, na principal competição...???!?!? tá bem tá...agora misturem a isto, casa de apostas, outros clubes a ser transmitidos por esse clube, etc, etc...e depois no final disto tudo, falem em verdade desportiva!!!

LOL

Last edited:
Isto é uma maravilha, os benfiquistas são uns aziados com um melão do caraças mas os tristes adeptos dos outro clubes ou anti's é que andam com o melão da cabeça á nora por causa de um canal e melhor ainda por causa dos comentadores, comédia do "diacho" ... O dia que ouvir os comentadores do canal do meu clube, a falar mal dos jogadores do clube ou a achincalhar os mesmos como acontece muitas vez no canal do "*****s" oliveirinha, é razão para cancela-lo. Força Benfica agora até com um canal de futebol fazes latir o pessoal ;)

Isto é uma maravilha, os benfiquistas são uns aziados com um melão do caraças mas os tristes adeptos dos outro clubes ou anti's é que andam com o melão da cabeça á nora por causa de um canal e melhor ainda por causa dos comentadores, comédia do "diacho" ... O dia que ouvir os comentadores do canal do meu clube, a falar mal dos jogadores do clube ou a achincalhar os mesmos como acontece muitas vez no canal do "*****s" oliveirinha, é razão para cancela-lo. Força Benfica agora até com um canal de futebol fazes latir o pessoal ;)

tu vê lá é como falas do pessoal dos outros clubes....

há aqui pessoal que sabe brincar, mas pelo teu palavreado não és desses... é que se começamos todos com esse tipo de discurso "aziado" está este topico bloqueado num instante.... ;)

tu vê lá é como falas do pessoal dos outros clubes....

há aqui pessoal que sabe brincar, mas pelo teu palavreado não és desses... é que se começamos todos com esse tipo de discurso "aziado" está este topico bloqueado num instante.... ;)

Por acaso apenas chamei aziados aos benfiquistas e já agora para ti que te doeste Sinônimos de aziado: chateado, impaciente, aborrecido.

e o "latir" pessoal? ;)

em Portugal diz-se "e o pessoal a falar"

PS: já para não falar nos *** que vão aparecendo nos teus posts...

btw a questão da transmissão dos jogos da Liga Inglesa...sendo que muitas vezes a SportTV procedia á transmissão dos diferentes jogos full canais disponiveis da grelha (sportv)... como é que o canal benfas irá fazer??

Muitos dos jogos são á mesma hora...

Back