ó Cruz...só me desiludes...
É preciso ler o que não sei quem escreve, para pensar num tema desses? Basta associar : SLB -> Verdade Desportiva -> Comendatores BTV -> Transmissão jogos em casa...LOL.
Quanto à SPORTV... vcs mt gostam de se fazer de coitadinhos...até parece que têm razão de queixa...
Até aceito que depois do LFV não renovar o contrato com ele, possa ter havido alguma retaliação...mas FDX...antes...minha nossa senhora...aqueles gaijos, era tipo SIC...só viam VERMELHO!!!!
Por isso, esse papel de "coitadinhos", já não vos fica nada bem...mas uma coisa é certa...quanto mais de coitadinhos se fazem, menos ganham em campo... Chega quase a dar pena...
ó Cruz...só me desiludes...
É preciso ler o que não sei quem escreve, para pensar num tema desses? Basta associar : SLB -> Verdade Desportiva -> Comendatores BTV -> Transmissão jogos em casa...LOL.
Quanto à SPORTV... vcs mt gostam de se fazer de coitadinhos...até parece que têm razão de queixa...
Até aceito que depois do LFV não renovar o contrato com ele, possa ter havido alguma retaliação...mas FDX...antes...minha nossa senhora...aqueles gaijos, era tipo SIC...só viam VERMELHO!!!!
Por isso, esse papel de "coitadinhos", já não vos fica nada bem...mas uma coisa é certa...quanto mais de coitadinhos se fazem, menos ganham em campo... Chega quase a dar pena...
assim com o canal pago são menos 15 jogos que vêm, pode ser que assim deixem o SLB em paz e se precupem mais com o VOSSO clube
se quiserem acompanhar então ai pagam e vêm os casos que vocês dizem que são polémicos, cujo para os vossos lados isso nunca existe
Hiiiiiiii cum carago
Vocês enervam-se com cada coisa.. Deixem lá os parolitos dos comentadores fazerem o trabalho deles... nem que seja, meter a cabeça entre as mãos ou então festejarem um golo como se não houvesse amanhã...
Os comentadores para mim valem zero... valem apenas para eu me rir um bocado do que eles dizem...
Eu gosto de interpretar o futebol da forma como eu sei vê-lo e não da forma como esses parolos querem daquilo que ouço...
Portanto... venha é o futebol que já tou com saudades de ver o MAIOR SPORTING!
Ainda no tempo em que cada estação televisiva podia fazer as suas filmagens aconteciam casos da estação que fazia a transmissão do jogo não passar certas imagens de lances polémicos. Passado uns dias apareciam imagens da estação concorrente.
Ora... se a estação que faz a transmissão é a que tem mais meios para filmar o jogo... como é que não passaram logo as imagens? Nessa altura era tudo anjinho!
Na Sporttv tens n jogos em que ficam repetições por mostrar ( a favor e em detrimento de certos clubes)... mas aí somos todos anjinhos.
Eu não tenho, nem nunca tive Sporttv por 2 motivos:
- acho o preço um exagero;
- não pago para ver o meu clube constantemente maltratado. (lembraste de comentários que supostamente eram em voz off mas toda a gente ouviu? não aconteceu apenas 1 vez) Mas eramos todos anjinhos.
Agora que o Benfica está a tentar fazer a diferença, acabando com o monopolio da Olivedesportos e com todo o jogo badalhoco existem nos bastidores... já não existem anjinhos.
Ainda não viste 1 único jogo transmitido pela BTV, mas já dizes coisas que não sabes se irão acontecer (provavelmente acontecerão). Mas lá está... primeiro arranja os factos e dps comenta-os.
E terminando... o Porto Canal não transmitiu os jogos de Hoquei do Porto?? Ui... como é que é a verdade desportiva? Ahhhhhhhhhhh... somos anjinhos
...MEO....a questão aqui, não é os comentadores...é a verdade desportiva da coisa...ou seja, como vai o canal do clube, tratar os lances duvidosos do próprio clube, quando estão a transmitir o jogo em directo...tás a ver a coisa?
...voz off???
...meu caro...tiveste num canal público, um comentador, aparentemente num lugar isento, que foi apanhado sem querer a festejar um golo do SLB...queres mais???
Hoquei??? Tb serve de desculpa ????
Como disse antes............ é normal que isso aconteça.... normalissimo...por isso é que digo... caguei para o que eles dizem...
Vais ter de me dizer qual é o significado de verdade desportiva para ti. Se é por ser uma modalidade diferente, digo-te que o Porto Canal transmitiu os jogos em casa do Porto B... será que foi afectada a verdade desportiva??
...imagina agora...que começam a fazer arranjinhos combinados nas transmissões...é que por exemplo, existem castigos, que podem ser agravados ou despenalizados, consoante as imagens televisivas...
Opá...és teimoso!!! Sabes bem que não é esse o caminho...
...fala-me de modalidades que dão titulos a sério e que representam os Euros que entram na caixa, para garantir a sobrevivência de um clube.
...Porque teimas em minorar e menosprezar a 1ª Liga???? Porque sérá?
...Será que andas tão desapontado com a 1ª Liga e ajustaste os teus "desejos desportivos " para a vitória do SLB no hoquei e tens o sonho de ver o Benfica B, ser campeão da 2ª Liga???
Claramente!!! Aí concordo a 100% com aquilo que dizes.. agora com a questão dos comentadores.. WHO CARES