:.: Benfica TV atinge os 32 mil assinantes - Benfica - Jornal Record :.:

Ora, em apenas 15 dias existem 32000 assinantes. Ou seja 32000*10*12 = 3.2M€/ano fora publicidade. Ainda não chegou a altura dos jogos a sério.

...para os 6 milhões...ainda têm mt que caminhar....LOL...
...pena é que vão poupar, como dizes, mas limitam-se a ver 15 jogos...e os jogos Europeus????

...de resto, só tenho é pena...é disto:
154442_629117847107325_1783023688_n.jpg

Pois é.. deixa lá, tu não vais poupar, vais continuar a pagar 27€/mês e não vais poder ver 2 jogos do teu clube. Se me disseres que não pagas pela sporttv e ves na mesma os jogos, eu dir-te-ei que os Benfiquistas que só vão ver 16 jogos, tem forma de ver os restantes 14 ;)

Quanto à cena dos jornais... o que te incomoda é que o Benfica vende. digas o que disseres... inches o que inchares... a verdade é só uma o Benfica vende, o Benfica faz dinheiro.

Pois é.. deixa lá, tu não vais poupar, vais continuar a pagar 27€/mês e não vais poder ver 2 jogos do teu clube. Se me disseres que não pagas pela sporttv e ves na mesma os jogos, eu dir-te-ei que os Benfiquistas que só vão ver 16 jogos, tem forma de ver os restantes 14 ;)

Quanto à cena dos jornais... o que te incomoda é que o Benfica vende. digas o que disseres... inches o que inchares... a verdade é só uma o Benfica vende, o Benfica faz dinheiro.

...Fonix....tu és mesmo cego!!! Só vês vermelho!!!!

...Fonix...só porque tu és assim, achas que os outros tb o são???

Podes ter a certeza, que as capas dos jornais, podiam ser todas azuis, que a minha opinião seria a mesma a 100%.
É dificil perceber e aceitar que existem pessoas que vêm mais cores???? Fonix!!!

...tenho realmente mt pena de Benfiquistas como tu, da tua idade, que ouvem/ouviram falar de um grande Benfica, mas nunca viram esse Benfica, nunca o viveram e que vivem felizes durante 11 meses do ano, à exceção do mês de Maio, quando termina o campeonato...

...Fonix....tu és mesmo cego!!! Só vês vermelho!!!!

...Fonix...só porque tu és assim, achas que os outros tb o são???

Podes ter a certeza, que as capas dos jornais, podiam ser todas azuis, que a minha opinião seria a mesma a 100%.
É dificil perceber e aceitar que existem pessoas que vêm mais cores???? Fonix!!!

...tenho realmente mt pena de Benfiquistas como tu, da tua idade, que ouvem/ouviram falar de um grande Benfica, mas nunca viram esse Benfica, nunca o viveram e que vivem felizes durante 11 meses do ano, à exceção do mês de Maio, quando termina o campeonato...

Eu é que sou cego?

Tu é que ficas incomodado com tudo... deves ter mta comichão e ninguém para te coçar!

Ora é a BTV que te incomoda com a verdade desportiva! Ora é a BTV que te incomoda por não saberes como é que vão pagar os direitos da premier league! Ora são os jornais desportivos (incluindo OJOGO jornal tipicamente tripeiro) que te incomodam pq dão destaque ao Benfica em detrimento de feitos de atletas portugueses! Ora são os assinantes da BTV que cancelam a Sporttv que não vão poder ver 14 jogos os jogos europeus!

Eh pah... preocupa-te ctg e deixa os outros em paz. Não gostas? Não comas!

Para te ajudar na comichão, consulta este site: Remédios caseiros para a coceira - Outra Medicina

Eu é que sou cego?

Tu é que ficas incomodado com tudo... deves ter mta comichão e ninguém para te coçar!

Ora é a BTV que te incomoda com a verdade desportiva! Ora é a BTV que te incomoda por não saberes como é que vão pagar os direitos da premier league! Ora são os jornais desportivos (incluindo OJOGO jornal tipicamente tripeiro) que te incomodam pq dão destaque ao Benfica em detrimento de feitos de atletas portugueses! Ora são os assinantes da BTV que cancelam a Sporttv que não vão poder ver 14 jogos os jogos europeus!

Eh pah... preocupa-te ctg e deixa os outros em paz. Não gostas? Não comas!

Para te ajudar na comichão, consulta este site: Remédios caseiros para a coceira - Outra Medicina

Ó Cruz, mas que cegueira!!!

Mas será que não és capaz de atingir, que a única coisa que me chateia nas capas dos jornais, é os temas principais serem todos acerca do futebol, e quase ignorarem esses 2 grandes feitos de Portugueses, seja no ciclismo, seja no atletismo!!!

e como te disse:
"...tenho realmente mt pena de Benfiquistas como tu, da tua idade, que ouvem/ouviram falar de um grande Benfica, mas nunca viram esse Benfica"

...podia ser que hoje em dia, "visses mais cores"...arre!!!

Mas será que não és capaz de atingir, que a única coisa que me chateia nas capas dos jornais, é os temas principais serem todos acerca do futebol, e quase ignorarem esses 2 grandes feitos de Portugueses, seja no ciclismo, seja no atletismo!!!

Tendo em conta a sequência dos teus posts, não interpretei dessa forma. Mas concordo em absoluto ctg.

Quanto ao resto, entendo o teu silêncio.

Tendo em conta a sequência dos teus posts, não interpretei dessa forma. Mas concordo em absoluto ctg.

Quanto ao resto, entendo o teu silêncio.

Tava dificil!!!
Silêncio quanto ao resto? Epá, já disse o que tinha a dizer... se achas normal, um clube, transmitir em directo os seus próprios jogos e tudo o que isso envolve...OK... mas têm que estar cientes e com arcaboiço, para levar nas costas, com tudo o que poderá acontecer, sem inventar desculpas.
Não achas estranho, um situação destas, não acontecer em mais lado nenhum?
Não achas estranho que clubes tipo Real, Barça, MU, Chelsea, etc, etc, que têm um poderio económico a sério, com mt mais folga para fazer uma coisa destas, não o fazerem? Será que nos paises deles, não o permitem fazer? E porque será?

E mais uma vez digo, nem está em causa o clube que o faz, mas sim a verdade desportiva que tanto apregoam e depois, colocam-se numa situação destas...enfim...é tipo, olha para o que eu digo, mas não olhes para o que eu faço...
...o Futebol, com isto, tenho a certeza que não tem nada a ganhar...mas a ver vamos...dou o beneficio da dúvida...ok...vou dar...

Back