continuo sem perceber a confusão que vos mete o facto de o Benfica ter um canal de televisão e transmitir os seus jogos. Ok não ha nenhum clube no mundo que transmita os seus jogos no seu próprio canal, e depois ? O Benfica é pioneiro, quem sabe no futuro quantos clubes farão o mesmo... no passado também se dizia que era loucura voar até os Irmãos Wright provarem o contrário ... ( para os que estão sempre a falar do passado, sim o passado também conta ... aconteceu.)

continuo sem perceber a confusão que vos mete o facto de o Benfica ter um canal de televisão e transmitir os seus jogos. Ok não ha nenhum clube no mundo que transmita os seus jogos no seu próprio canal, e depois ? O Benfica é pioneiro, quem sabe no futuro quantos clubes farão o mesmo... no passado também se dizia que era loucura voar até os Irmãos Wright provarem o contrário ... ( para os que estão sempre a falar do passado, sim o passado também conta ... aconteceu.)

...essa do passado é mt boa...
...há mais alguém, além dos Benfiquistas, que se agarre mais ao passado????

LOL

...essa do passado é mt boa...
...há mais alguém, além dos Benfiquistas, que se agarre mais ao passado????

LOL

estas enganado, se deres uma leitura por varias msg deste tópico encontras muito mais anti's benfica a falar do passado que os benfiquistas. Mas fico contente por teres percebido a dica do "passado" ;)

Tava dificil!!!
Silêncio quanto ao resto? Epá, já disse o que tinha a dizer... se achas normal, um clube, transmitir em directo os seus próprios jogos e tudo o que isso envolve...OK... mas têm que estar cientes e com arcaboiço, para levar nas costas, com tudo o que poderá acontecer, sem inventar desculpas.
Não achas estranho, um situação destas, não acontecer em mais lado nenhum?
Não achas estranho que clubes tipo Real, Barça, MU, Chelsea, etc, etc, que têm um poderio económico a sério, com mt mais folga para fazer uma coisa destas, não o fazerem? Será que nos paises deles, não o permitem fazer? E porque será?

E mais uma vez digo, nem está em causa o clube que o faz, mas sim a verdade desportiva que tanto apregoam e depois, colocam-se numa situação destas...enfim...é tipo, olha para o que eu digo, mas não olhes para o que eu faço...
...o Futebol, com isto, tenho a certeza que não tem nada a ganhar...mas a ver vamos...dou o beneficio da dúvida...ok...vou dar...

sabes porque isso não acontece? porque quem compra os direitos de transmissão não oferece trocos como o sr Oliveira o faz, o maior lucro desses clubes é com as transmissões televisivas, enquanto em Portugal ele dá uns trocos a cada um ficam todos contentes e ele vai enchendo o bolso, ele quis oferecer 41M por 3 épocas (esta quantia lá fora é paga por 1 época), que dá cerca de 13.5M /ano, com o canal (ainda sem a época começar) já esta a facturar 9.5M acredito que pode passar essa receita oferecida pelo Sr Oliveira.

E o Burro sou eu??

Não te esqueças de receitas de publicidade.

Tudo bem que temos de descontar os custos operacionais do canal, mas o canal já existia de forma gratuita.

Então e o IVA (1,87€) e a comissão de 25%, devida ao operador de cabo (2,03€) = receita líquida por assinante de 6,10€. Não é só multiplicar e zás!!!

E depois se o clube tem um desastre de época...como é ??

Tudo tem de pesar na balança...

Então e o IVA (1,87€) e a comissão de 25%, devida ao operador de cabo (2,03€) = receita líquida por assinante de 6,10€. Não é só multiplicar e zás!!!

E depois se o clube tem um desastre de época...como é ??

Tudo tem de pesar na balança...

mesmo assim creio que vá parar a valores maiores que os oferecidos ;)

mesmo assim creio que vá parar a valores maiores que os oferecidos ;)

Sabes bem que a mim não é coisa que me interesse pois eu do outro lado já tenho com que me coçar mas...

Não sei se os tais 4 milhões de custos operacionais serão mesmo verdade mas prontes...a mim cheira-me que são bem mais...:S.Para já conta que tenham de fazer 20 milhões em lucro para igualar a proposta do cabeçudo..

Sabes bem que a mim não é coisa que me interesse pois eu do outro lado já tenho com que me coçar mas...

Não sei se os tais 4 milhões de custos operacionais serão mesmo verdade mas prontes...a mim cheira-me que são bem mais...:S.Para já conta que tenham de fazer 20 milhões em lucro para igualar a proposta do cabeçudo..

13.5M chega para igualar :)

Economicamente, para o benfica não será bom se nao tiver um retorno igual ou superior ao que o azeitona lhe dava, eu já aderi. Mas como Benfiquista que se lixe, o gajo que se encha de dinheiro a custa dos clubes mas não ha custa do Benfica, pelo menos diretamente, indiretamente lá transmitem o jogo do benfica fora, mas há site(os) onde ver o jogo sem dar nada ao azeitonas, já sei é ilegal, mas ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

Mesmo assim...vocês estão a fazer as contas a direito.

Para já o clube tem de fazer 24 milhões para igualar a proposta...os tais 20 milhões da Olivedesportos/lucro e 4 milhões para os tais custos/gastos operacionas..mas...

Ou muito me engane ou estes custos operacionais serão o dobro mas prontes......e :

Rezar para que o Clube faça sempre boas épocas..:green:

Back