Btw... sobre a verdade desportiva, sabias que sportinvest (Oliveira) detém 10% da SAD do Porto? não te preocupa? não te incomoda? não te choca?

Continuas sem comentar.

Como tb nunca te vi comentar o facto de existir n de jogadores emprestados a equipas da mesma divisão. Onde anda a verdade desportiva aqui? Não te incomoda? não te revolta?

Logico que existem mts variáveis para chegar ao resultado liquido. Mas o que interessa é que foi dado o passo e esse passo tá a causar comichão.

No futuro logo saberemos se o Benfica saiu a ganhar ou a perder com a exploração dos direitos televisivos.

a minha ideia é que a longo prazo vai perder certamente, mas o futuro dirá

a mim não me faz comichão nenhuma ter os jogos no benficatv, mas que não é o mais"transparente" lá isso nao é mas pronto

siga a marinha

... podem fazer 50 milhões em 3 épocas.
Perdem campeonatos na mesma.

finalmente alguém diz tudo em poucas palavras :green:

Continuas sem comentar.

Como tb nunca te vi comentar o facto de existir n de jogadores emprestados a equipas da mesma divisão. Onde anda a verdade desportiva aqui? Não te incomoda? não te revolta?

"...Os Benfiquistas vivem iludidos..."

...é verdade...olha lá...e não te revolta teres um presidente, que apresenta um nº e sócio falso e que mostra uma antiguidade de sócio falsa????

LOL

Last edited:
vivem de propaganda
lol

resultados chapéu

mega lol

e isso é q vos faz uma pu***a de uma comichão e uma azia com muitos anos

é q não entendo a vossa lógica de benfiquista

adorais ser masoquistas???? perdedores??? gostar de um clube que é só bla bla bla bla

mas muitos de vos devem estar a cag** para o benfica só tendes uma coisa na cabeça é ser anti portista!

muito sinceramente tenho pena de vcs, como já o disse anteriormente nuns post mais atrás, custa-me ver amigos meus a sofrer tanto, a chorar, a berrar a comer unhas !!! dasss q doença

e tb como já disse o problema maior do benfas é cabecinha, e não por falta de equipa/jogadores!! é humildade e se perdessem a put*a da mania da grandeza e descessem à terra! só vos fazia bem a saúde.

Atenção que tb há muitos portistas assim, mas "6 milhões" como o benfica ui ui vai lá vai

mas vale ver a Liga Feminina de Futebol Americano ;)

Neste tópico só se fala do Benfica! Por isso não percebo onde foste buscar isso do anti-portista.

Benfiquistas falam do Benfica!
Os outros falam do Benfica!

Hellooooooooo:

...é verdade...olha lá...e não te revolta teres um presidente, que apresenta um nº e sócio falso e que mostra uma antiguidade de sócio falsa????

LOL

como já disse Cruz, se não formos nós a por vos a falar do Benfica, o que irias tu falar???? o que tens para dizer??? lol

nadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

lol

Deixo aqui uma pergunta no ar e gostava que fossem honestos na resposta:

Se o vosso filho chegasse à vossa beira e vos perguntasse:"Ó pai, porque é que o clube x não presta?"

Sendo que o clube x é rival do clube do pai

Deixo aqui uma pergunta no ar e gostava que fossem honestos na resposta:

Se o vosso filho chegasse à vossa beira e vos perguntasse:"Ó pai, porque é que o clube x não presta?"

Sendo que o clube x é rival do clube do pai

...a questão não é colocada assim pelo meu rapaz.
...ele pergunta é porque é o FCP melhor que os outros...o que eu respondo, primeiro, porque é o maior clube de onde moramos, somos, nascemos...ou seja, ensino-lhe que primeiro, devemos gostar das coisas (seja o que for, não é só no futebol), que estão perto de nós e que fazem parte do local onde nascemos / vivemos e depois porque é o que mais ganha!

Last edited:

LOL

Se tu o dizes... quem sou eu para por isso em causa?

Afinal tu sabes tudo... seja do FCP ou do SLB.

O melhor jogador do mundo do ano 2035 ainda não nasceu, mas tu já sabes que vai jogar na equipa A :green: quando ele assinar pela B... tu tb já sabias :green:

E pronto, a ver se é desta que me consigo afastar deste tópico por uns tempos.

vivem de propaganda

mas muitos de vos devem estar a cag** para o benfica só tendes uma coisa na cabeça é ser anti portista!

muito sinceramente tenho pena de vcs, como já o disse anteriormente nuns post mais atrás, custa-me ver amigos meus a sofrer tanto, a chorar, a berrar a comer unhas !!! dasss q doença

mas vale ver a Liga Feminina de Futebol Americano ;)

Como tu estas enganado, não há aqui anti portistas ( não tenho nada contra os portistas ) ou melhor anti fcporto. Há sim Benfiquistas e anti todos que jogam contra o Benfica, há tb anti corruptos se houvesse justiça em Portugal o Porto já tinha tido lenha para se coçar. Mas País que apoia governantes ladroes já nada surpreende.

Nota: Leiam o DN de hoje e batam palmas ao Isaltino e deixem lá o Benfica e o canal Benfica a quem é Benfiquista e já agora mudem o nome do tópico para - TOPICO BENFICA -

Se tu o dizes... quem sou eu para por isso em causa?

Afinal tu sabes tudo... seja do FCP ou do SLB.

O melhor jogador do mundo do ano 2035 ainda não nasceu, mas tu já sabes que vai jogar na equipa A :green: quando ele assinar pela B... tu tb já sabias :green:

E pronto, a ver se é desta que me consigo afastar deste tópico por uns tempos.

...pois...mas comenta lá...revolta-te ou não? achas bem?

- - - - - - - - - -

Como tu estas enganado, não há aqui anti portistas ( não tenho nada contra os portistas ) ou melhor anti fcporto. Há sim Benfiquistas e anti todos que jogam contra o Benfica, há tb anti corruptos se houvesse justiça em Portugal o Porto já tinha tido lenha para se coçar. Mas País que apoia governantes ladroes já nada surpreende.

Nota: Leiam o DN de hoje e batam palmas ao Isaltino e deixem lá o Benfica e o canal Benfica a quem é Benfiquista e já agora mudem o nome do tópico para - TOPICO BENFICA -

...acho mt piada a esse vosso papel de vitimas e de coitadinhos... e depois essa mania de serem os melhores...lol...maiores...sim, sois...mas melhores???? já deixaram de o ser faz uns 30 e muitos anos...
...não sei a tua idade, mas provavelmente, só conheces a grandeza que o Benfica teve, pelo que te dizem ou pelo que lês, porque presenciar e ver essa grandeza tá queto...e não me parece que seja para breve... :)

Essa do não há anti portistas também é de escangalhar a rir.

Há muitos mais que anti benfiquistas. Porque afinal de contas vocês são os maiores aziados de sempre. Os portistas pronto como ganham dão cabo do juízo aos outros e um gajo não gosta deles por isso. Agora no vosso caso é mesmo azia pura.

images

Essa do não há anti portistas também é de escangalhar a rir.

Há muitos mais que anti benfiquistas. Porque afinal de contas vocês são os maiores aziados de sempre. Os portistas pronto como ganham dão cabo do juízo aos outros e um gajo não gosta deles por isso. Agora no vosso caso é mesmo azia pura.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/...5Vln9KEbW-TbIX4I8euP-GKu-UrNQVSubO5bvFzF5_23g

...compreendo bem essa tua azia na quantificação...lol....Josué...Ghilas...Rui Patricio(!!!)....Bruma (talvez) e ainda há mais...

Back