Neste tópico só se fala do Benfica! Por isso não percebo onde foste buscar isso do anti-portista.

Benfiquistas falam do Benfica!
Os outros falam do Benfica!

o hcruz, tás a falhar, então tu nunca vens aqui falar do porto?????? lol

há que ser correcto

quanto a anti-benfiquistas e anti-portistas é lógico que há muito mais anti-portistas e qualquer pessoa com apenas meio dedo de testa sabe isso, e há duas razões basicas para isso:

1º porque o benfica tem mais adeptos e portanto há um "mercado" maior para haver antiportistas

2º porque quem ganha sempre todos os anos acaba por criar inveja, e todos sabemos quem ganha lol

no quote abaixo está bem eplicado ;)

Essa do não há anti portistas também é de escangalhar a rir.

Há muitos mais que anti benfiquistas. Porque afinal de contas vocês são os maiores aziados de sempre. Os portistas pronto como ganham dão cabo do juízo aos outros e um gajo não gosta deles por isso. Agora no vosso caso é mesmo azia pura.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/...5Vln9KEbW-TbIX4I8euP-GKu-UrNQVSubO5bvFzF5_23g

...compreendo bem essa tua azia na quantificação...lol....Josué...Ghilas...Rui Patricio(!!!)....Bruma (talvez) e ainda há mais...

Josue? Ghilas?! Desculpa mas achas que isso me faz alguma diferença?

Mais...
O patricio se sair o porto tem de dar 10 milhões. O Bruma é mais um como outro qualquer da nossa academia. O Ronaldo com 17 partia tudo o Quaresma com 17 partia tudo o bruma ainda não o vi fazer nada.

E quando falo em anti portistas falo nos vermelhos. Eu sou Sportinguista não sou anti nada. Ou então sou anti tudo o que não envolva verde e branco.

Last edited:
Clap Clap Clap

tiveste bem

eheheeh ;)

Essa do não há anti portistas também é de escangalhar a rir.

Há muitos mais que anti benfiquistas. Porque afinal de contas vocês são os maiores aziados de sempre. Os portistas pronto como ganham dão cabo do juízo aos outros e um gajo não gosta deles por isso. Agora no vosso caso é mesmo azia pura.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/...5Vln9KEbW-TbIX4I8euP-GKu-UrNQVSubO5bvFzF5_23g

- - - - - - - - - -

e não disseste nenhuma mentira!!!

E echoes acertou na moche! e deu razões mais q validas

agora vamos esperar o que vem ai do outro lado
quero ver o q vão buscar como desculpa

...compreendo bem essa tua azia na quantificação...lol....Josué...Ghilas...Rui Patricio(!!!)....Bruma (talvez) e ainda há mais...

Ui e muitos !!!! E não estou a ser sarcástico agora...

As capelinhas das informações já acabaram logo tudo que venha nos jornais é pura "invenção"...o Ghilas foi o único que mereceu nota por parte de alguém ligado á direcção, o restante, vai sendo o habitual todos os anos..:green:

O Pastoricio no Porto epá prontes...o Bruma vamos ver!!!Portantes ou isto são negócios á GL ou então os jogadores pedem a anulação dos contratos...

É tudo uma questão de contratar o "Bibianus" !!!E depois fugir para Penafiel..LLLooooLLLL !!!diz-se por aí...

E ainda te digo outra coisa...este ano vou ter de renovar o stock de paciência pois vai ser muito dificil !!

Já para não falar que o Bruma só pode assinar este ano por um clube estrangeiro. Para assinar por um Português os tribunais tem de resolver a situação.

Se lhe for dada razão pode assinar por outro clube qualquer...pode é assinar por um clube estrangeiro enquanto a novela anda em apreciação da CAP...

Se for dada razão ao Sporting epá....eu como Presidente ai ai....nem na secção de berlinde do Sporting jogava!! :green:

Se lhe for dada razão pode assinar por outro clube qualquer...pode é assinar por um clube estrangeiro enquanto a novela anda em apreciação da CAP...

Se for dada razão ao Sporting epá....eu como Presidente ai ai....nem na secção de berlinde do Sporting jogava!! :green:

Era fazer-lhe o que se faz ao pessoal nas empresas. Por o gajo numa sala na academia a ver revistas.

Tenho de concordar contigo, acredito que a culpa nem será tanto do bruma, coitado ate tem uns pés jeitosos mas cabeça não tem nada, e depois deve ser bem aconselhado pela "corja" que o envolve. Nao gostava de o ver no Benfica pela atitude que teve. Gostava que fosse dada razao ao scp e eles castigarem o bruma a sério, não o porem a jogar em nenhuma equipa nem a treinar na equipa principal, faziam dele um exemplo. Infelizmente os jogadores de futebol dao como as quengas ...vao com quem der mais e os empresários são os chulos "legais". Sao muito poucos os futebolistas que jogam e sentem a camisola do clube onde jogam.

DEDICADA ao CRUZ:

De um amigo que é adepto do SLB:

"O texto que se segue não é meu, é de Bruno Carvalho, antigo candidato a presidente do SLB. Não votei nele, duvido que fosse o melhor presidente para nós mas concordo a 100% com cada palavra. Aquilo que abaixo está dito é tudo o que amargura e me faz temer, mais do que no tempo do outro, o futuro do Benfica! ACORDEM, o Benfica somos NÓS!

A GRANDE VITÓRIA DO FC PORTO,
A HIPOCRISIA BENFIQUISTA,
E OS MEUS 7 PECADOS MORTAIS

1ª PARTE: A GRANDE VITÓRIA DO FC PORTO

Indo directo ao assunto, e sem rodeios, a grande vitória do FC Porto consiste no facto de ter conseguido reduzir o Benfica a muito pouco, ao ponto de os Benfiquistas já não saberem o que o Benfica é.

Ora vejamos, nos últimos 10 anos o Benfica perdeu 8 campeonatos e nos últimos 20 anos perdeu 17.

As novas gerações ouviram falar de um grande Benfica, mas nunca viram esse Benfica, nunca o viveram.

É com estes jovens que eu me solidarizo e é com eles que me preocupo, pois eles são o futuro do Benfica.

Os sócios mais velhos sabem bem o que é (ou era) o Benfica, mas, lamentavelmente, a maioria deles parece ter-se esquecido.

Muitos dos sócios mais velhos são os grandes culpados do que se passa no Benfica.

Os mais velhos foram “comprados” com a ideia que têm 50 votos enquanto os mais novos têm 1 voto.

E não me venham com histórias que é por causa do Vale e Azevedo, até porque o problema de Vale e Azevedo não era o de não ser Benfiquista porque o era e hoje até teria, também, direito a 50 votos.

O problema de Vale e Azevedo era o de ser vigarista. Para além do mais, Vale e Azevedo já saiu do Benfica há 13 anos.

Sejamos francos, a maioria dos sócios mais velhos gosta é de ter 50 vezes mais votos que um sócio jovem e 200 deles valerem tanto como um Pavilhão Atlântico à pinha com 10.000 sócios de 1 voto.

Mas o pior de tudo é que grande parte dos sócios mais velhos devia exigir outro Benfica, mas eles não o fazem.

Assim o Benfica caiu numa situação chocante: os mais novos querem mudar, mas não têm poder eleitoral para isso. A maioria dos sócios mais velhos, que sabe bem que o Benfica não é nada disto do que vemos actualmente, está toda contente com os seus 50 votos e não querem mudanças.

Sabem uma coisa? Eu tenho 44 anos e nasci em Dezembro de 1968.

Já vi o FC Porto ser Campeão Europeu por 2 vezes, já vi o Porto ganhar Taças UEFAs, já vi o Porto ganhar Taças Intercontinentais, já vi o Porto ser campeão nacional um número infinito de vezes, já vi o Porto ser tri, tetra e até pentacampeão, já vi o Porto a ultrapassar-nos em número de títulos, já vi o Porto a roubar-nos sistematicamente jogadores, já vi o Porto a dar-nos 5, já vi o Porto fazer do Estádio da Luz o seu salão de festas, já vi o treinador do Benfica ajoelhar-se nas Antas, já vi tudo isso e estou farto!!!

Farto, ...não! Fartíssimo, irritado, furioso, enojado e, sobretudo, triste!

Nunca vi o Benfica ganhar uma competição europeia, nunca vi o Benfica ser pentacampeão porque nunca o foi, nunca vi o Benfica ser tetracampeão porque nunca o foi e a última vez que vi o Benfica ganhar 3 campeonatos seguidos foi em 1977, tinha eu 8 anos. E mesmo para conseguir ver o Benfica ganhar 2 míseros campeonatos seguidos há que recuar até 1984, isto é, andar 29 anos para trás, tinha eu 15 anos nessa altura!

Tenho vergonha e sinto uma profunda revolta com a satisfação que “estar nas decisões” traz à massa associativa do Benfica sem depois se ganhar nada!

A grande vitória do FC Porto foi a diminuição brutal da exigência dos Benfiquistas.

A grande vitória do FC Porto é constatarem que os Benfiquistas ficam contentes mesmo não ganhando nada.

A grande vitoria do FC Porto foi a de os Benfiquistas já não saberem o que é o Benfica.

A verdade é que os Benfiquistas são vítimas de uma imprensa que os engana e manipula constantemente.

Os Benfiquistas são vítimas de um discurso arrogante de Presidente, dirigentes e treinador que não corresponde minimamente à realidade dos factos e dos resultados.

Finalmente, os Benfiquistas são vítimas de si próprios porque não querem ver a realidade.

Os Benfiquistas vivem iludidos e por isso muitos deles não gostam do que acabaram de ler.

Muitos vão dizer que não se devia criticar e o que é preciso é estarmos unidos e apoiar.

Apoiar o quê? Querem continuar a perder?

Há que enfrentar os factos e ser capaz de perceber o problema.

Quando se está doente não adianta ignorar a doença, é preciso enfrentá-la. E quanto mais depressa melhor!

Não mudemos rapidamente de vida e verão que até em número de campeonatos ganhos seremos ultrapassados.

Não tenham ilusões, esse é o grande objectivo do FC Porto!

E já não falta muito para o alcançarem.

E quando esse dia chegar será a nossa derrota total.

Estamos à espera de quê para mudarmos as coisas?"

só tem uma resposta possível numa próxima assembleia se aparecerem os novatos de certeza que batem as velhas raposas de 50 votos e isso já aconteceu e só dar continuidade ....

saudações desportivas ....:)

Back