...se não tivesses nada a ver com o assunto e se o teu carro, ou outro bem pessoal teu, fosse danificado...eras capaz de ter outro tipo de discurso...

Tenho seguro contra todos já pra prevenir.. :green:

Achei piada foi a ênfase com que postas t esse video. Logo a falar nos super e a dar a ideia que os de cá de cima é que tem a fama mas os de lá de baixo é que fazem as asneiras.

Tenho seguro contra todos já pra prevenir.. :green:

Achei piada foi a ênfase com que postas t esse video. Logo a falar nos super e a dar a ideia que os de cá de cima é que tem a fama mas os de lá de baixo é que fazem as asneiras.

...não te faças de menos inteligente, porque não o és.
...simplesmente, é para mostrar, que são todos iguais, embora, determinados adeptos, de determinados clubes, gostam sempre de dizer, que os outros, são os piores....são todos a mesma merd-

...não te faças de menos inteligente, porque não o és.
...simplesmente, é para mostrar, que são todos iguais, embora, determinados adeptos, de determinados clubes, gostam sempre de dizer, que os outros, são os piores....são todos a mesma merd-

Da maneira que disseste "Depois os de cá de cima é que são os arruaceiros"

Mas sim é tudo +/- parecido. Embora seja de conhecimento geral que nós Sportinguistas na nossa larga maioria somos pessoas que simplesmente gostam de futebol e fama de pessoas com quem se consegue falar sobre futebol. Acredito mesmo nisto que acabei de dizer. :green:

Ou outros 2 grandes é mais: Os Azuis só vêem vermelho e os vermelhos só vêem azul. (na larga maioria)

Da maneira que disseste "Depois os de cá de cima é que são os arruaceiros"

Mas sim é tudo +/- parecido. Embora seja de conhecimento geral que nós Sportinguistas na nossa larga maioria somos pessoas que simplesmente gostam de futebol e fama de pessoas com quem se consegue falar sobre futebol. Acredito mesmo nisto que acabei de dizer. :green:

Ou outros 2 grandes é mais: Os Azuis só vêem vermelho e os vermelhos só vêem azul. (na larga maioria)

...eu só vejo AZUL!!!!

...atitude....falta dela...LOL...
...falas de tanta coisa, e agora não "opinas" acerca do tema????

Queres que opine, eu opino. Começando por, O Luis Filipe Vieira é presidente do Benfica. Tu não sendo adepto do Benfica deveria ser assunto que não te interessava, mas interessa! ;) Quanto ao que escreveste, és tu que o dizes... e como cada vez mais o que escreves vale perto de zero, nem ligo! No dia que isso aparecer num sitio credivel dir-te-ei o que acho.

Agora pegando numa frase tua, lanço-te o desafio "falas de tanta coisa, e agora não "opinas" acerca do tema????"

Btw... sobre a verdade desportiva, sabias que sportinvest (Oliveira) detém 10% da SAD do Porto? não te preocupa? não te incomoda? não te choca?

Como tb nunca te vi comentar o facto de existir n de jogadores emprestados a equipas da mesma divisão. Onde anda a verdade desportiva aqui? Não te incomoda? não te revolta?

;)

Back