...Como é óbvio, não estou a falar disso, porque esses 2 casos, são tão evidentes, tanto que até coloquei quem estava a citar.

O Paços Coelho é mentiroso e não mente tanto como tu! Dass!!!

A não ser que tenhas feito edit... nunca vi qualquer referência em posts teus!

Aliás, as tuas referencias são sempre o primo da tia do amigo da filha do pai do sobrinho do zé da esquina disse que.

O Paços Coelho é mentiroso e não mente tanto como tu! Dass!!!

A não ser que tenhas feito edit... nunca vi qualquer referência em posts teus!

Aliás, as tuas referencias são sempre o primo da tia do amigo da filha do pai do sobrinho do zé da esquina disse que.

Está visto, andas a ver mal...

faithnomore;2179654.... "2ª PARTE: A HIPOCRISIA BENFIQUISTA (Por Bruno Carvalho disse:
Post 10051 deste mesmo tópico...

...é por isso que continuas a ver um SLB Campeão...é um problema de visão... :)
...e mentirosos, são os mais velhos, que continuam a dizer aos mais novos, que o SLB é o melhor...
LOL
LOL

Last edited:
LOL... A sério?? Ok... aí identificaste a fonte, e porque é que o fizeste?!?!? Se não tivesses dito que era o Bruno de Carvalho (ex candidato à presidência do Benfica) esse texto não teria qualquer valor para as tuas pretensões. Por isso, antes de me responderes lembra-te que não como palha ao almoço, nem gelados com a testa.

E para dar uma pequeno toque:
...ora...a respeito da BenficaTV...
...estou para ver, qual será o compromisso com a "verdade desportiva", em lances duvidosos contra o clube..............que está a fazer a transmissão do jogo...
...é só anjinhos...

...estou para ver...estou estou...

#9909, dia 17-07-2013 às 11:25. Curioso às 10:54 sai a seguinte crónica num jornal desportivo: SUMARÍSSIMOS e REGULAMENTO DISCIPLINAR LIGA - A Benfica TV e os sumaríssimos - Maisfutebol.iol.pt

Existe mais exemplos deste genero, mas não vou perder mais tempo a compilar.

Termino com um recente:
...quanto à questão do Oliveira/Sportinvest, vou-te ilucidar, porque tu não sabes.
1º- Para começar já deverias saber que o António Oliveira, vendeu a sua parte da Sportinveste ao Irmão Joaquim Oliveira. Existem 11% da SAD pertencentes unica e exclusivamente ao Antonio Oliveira, não á Sportinveste.
2º- A Sportinveste, detem 10% do capital da SAD do FC Porto
3º- A Sportinveste detem tambem 2.66% da SAD do Benfica e 10.2% do Sporting. Posto isto, afinal o Joaquim Oliveira e Sportinveste não tem só interesses na SAD do Porto, mas tambem no Benfica e Sporting.
Enfim, é só bacoradas!

Começas logo por dizer que o que eu disse, não corresponde à verdade (tinha dito que a sportinveste tinha 10% do capital da SAD do Porto)... ora... o teu 1º ponto e o 2º, devo tar a ler mal!
Dps para quem diz que coloca sempre as fontes... onde viste esses dados?

Tb coloca aí a fonte do Patricio no Porto. A fonte do Paulo Fonseca no Porto. A fonte da renovação do Vitor Pereira. Coloca a fonte da tal aldrabice do nº de socio do Vieira, and so on. Mt parra, pouca uva!

E já chega... já perdi demasiado tempo com isto.

Aos restantes users, desculpem lá tarem a levar com isto...

LOL... A sério?? Ok... aí identificaste a fonte, e porque é que o fizeste?!?!? Se não tivesses dito que era o Bruno de Carvalho (ex candidato à presidência do Benfica) esse texto não teria qualquer valor para as tuas pretensões. Por isso, antes de me responderes lembra-te que não como palha ao almoço, nem gelados com a testa.

E para dar uma pequeno toque:

#9909, dia 17-07-2013 às 11:25. Curioso às 10:54 sai a seguinte crónica num jornal desportivo: SUMARÍSSIMOS e REGULAMENTO DISCIPLINAR LIGA - A Benfica TV e os sumaríssimos - Maisfutebol.iol.pt

Existe mais exemplos deste genero, mas não vou perder mais tempo a compilar.

Termino com um recente:

Começas logo por dizer que o que eu disse, não corresponde à verdade (tinha dito que a sportinveste tinha 10% do capital da SAD do Porto)... ora... o teu 1º ponto e o 2º, devo tar a ler mal!
Dps para quem diz que coloca sempre as fontes... onde viste esses dados?

Tb coloca aí a fonte do Patricio no Porto. A fonte do Paulo Fonseca no Porto. A fonte da renovação do Vitor Pereira. Coloca a fonte da tal aldrabice do nº de socio do Vieira, and so on. Mt parra, pouca uva!

E já chega... já perdi demasiado tempo com isto.

Aos restantes users, desculpem lá tarem a levar com isto...

...é tão bonito fazer a coisa assim...isolada.
...e porque é que veio essa questão das SAD's???? Porque viste perguntar-me se não me incomodava a Sportinvest (Oliveira), ter 10% da FCP SAD....o que não estavas a recordar (...ou não sabias sequer), é que ao perguntar isso, estavas a dar um tiro no pé, porque essa mesma Sportinvest (Oliveira), também tem uma participação na SAD do teu clube...
...portanto, qual e o porquê da tua pergunta???

...quanto ao resto, só acho que, ouve um velhinho, que te mentiu muito...ao dizer que o SLB era o melhor...hihihihihi

...e para acabar...ou melhor...isto tem piada é se não acabar...porque eu gosto é disto...brincar... se levas isto demasiado a sério...epá...tem calma...e continua a acreditar que o SLB é o melhor...continua a acreditar no velhinho simpático... :)

...é tão bonito fazer a coisa assim...isolada.
...e porque é que veio essa questão das SAD's???? Porque viste perguntar-me se não me incomodava a Sportinvest (Oliveira), ter 10% da FCP SAD....o que não estavas a recordar (...ou não sabias sequer), é que ao perguntar isso, estavas a dar um tiro no pé, porque essa mesma Sportinvest (Oliveira), também tem uma participação na SAD do teu clube...
...portanto, qual e o porquê da tua pergunta???

...quanto ao resto, só acho que, ouve um velhinho, que te mentiu muito...ao dizer que o SLB era o melhor...hihihihihi

...e para acabar...ou melhor...isto tem piada é se não acabar...porque eu gosto é disto...brincar... se levas isto demasiado a sério...epá...tem calma...e continua a acreditar que o SLB é o melhor...continua a acreditar no velhinho simpático... :)

Continuação de um bom dia!

...e infelizmente, nesse tópico, o tempo tem dado mais que razão às minhas palavras.
...e felizmente, neste tópico, o tempo tem dado mais que razão às minhas palavras.

...tenho dito!

não posso estar mais em desacordo com a primeira frase
não posso estar mais de acordo com a segunda frase

tenho dito :)

Back