Mesmo assim...vocês estão a fazer as contas a direito.

Para já o clube tem de fazer 24 milhões para igualar a proposta...os tais 20 milhões da Olivedesportos/lucro e 4 milhões para os tais custos/gastos operacionas..mas...

Ou muito me engane ou estes custos operacionais serão o dobro mas prontes......e :

Rezar para que o Clube faça sempre boas épocas..:green:

a proposta foi de 41M por 3 épocas....

Logico que existem mts variáveis para chegar ao resultado liquido. Mas o que interessa é que foi dado o passo e esse passo tá a causar comichão.

No futuro logo saberemos se o Benfica saiu a ganhar ou a perder com a exploração dos direitos televisivos.

e ainda não estão todas operadoras com o canal faltam duas ... optimos e vodafone ....
esperem pelo inicio de época :)

Uma situação curiosa, que provavelmente é a causa da comichão... É sabido que o valor pago ao Porto pela olivedesportos era uma percentagem do valor pago ao Benfica, salvo erro 80%. Ora, se o Benfica recebia 20M€/epoca o Porto recebia 16M€/epoca. Se o Benfica renovasse o contrato com a Olivedesportos e o valor fosse revisto em alta, o Porto saíria a lucrar, pois automaticamente veria o seu valor aumentar.

Com a saída do Benfica, isto já não se pode aplicar...

...vcs são peritos a fazer contas de sumar....esquecem é das de "sumir"...
...sabem qual é a percentagem que a vossa SAD tem no canal?

Se tu não sabes, eu digo-te:
"A Benfica TV, SA (“Benfica TV”) foi constituída no dia 4 de Agosto de 2008, tendo como objecto social o exercício de todo o tipo de actividades de televisão e de operador televisivo, especificamente vocacionados para os adeptos do Sport Lisboa e Benfica e para assuntos do Clube, das suas actividades desportivas e do seu universo empresarial. A sociedade foi constituída com o capital social de 1 milhão de euros, representado por 200 mil acções, de valor nominal de 5 euros cada, sendo actualmente detidas 100.004 acções pelo Sport Lisboa e Benfica e 99.996 acções pela Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD. O controlo desta sociedade é exercido pelo Sport Lisboa e Benfica."

Ou seja, 49,998% Benfica Sad e 50,002% SLB.

Para não haver dúvidas, pq não foi o vizinho que disse... podes consultar a página 29 do seguinte documento http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCS43664.pdf

Btw... sobre a verdade desportiva, sabias que sportinvest (Oliveira) detém 10% da SAD do Porto? não te preocupa? não te incomoda? não te choca?

"A Benfica TV, SA (“Benfica TV”) foi constituída no dia 4 de Agosto de 2008, tendo como objecto social o exercício de todo o tipo de actividades de televisão e de operador televisivo, especificamente vocacionados para os adeptos do Sport Lisboa e Benfica e para assuntos do Clube, das suas actividades desportivas e do seu universo empresarial. A sociedade foi constituída com o capital social de 1 milhão de euros, representado por 200 mil acções, de valor nominal de 5 euros cada, sendo actualmente detidas 100.004 acções pelo Sport Lisboa e Benfica e 99.996 acções pela Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD. O controlo desta sociedade é exercido pelo Sport Lisboa e Benfica."

Para não haver dúvidas, pq não foi o vizinho que disse... podes consultar a página 29 do seguinte documento http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCS43664.pdf

Btw... sobre a verdade desportiva, sabias que sportinvest (Oliveira) detém 10% da SAD do Porto? não te preocupa? não te incomoda? não te choca?

vou antecipar a resposta dos anti benfica .... FAKE ....
é por isso que nunca dei 1 centimo á sport tv, preferia ouvir o jogo na rádio que o ver na sport tv dasss

Estás mt preocupado com a casa que dizes despresar ;)

É como te disse de tarde... deves ter tanta comichão e ninguém para coçar.

...aqui sim...está a grande diferença entre nós...
...eu não despreso o SLB!!! Eu respeito o SLB!!! Seja como instituição, seja como adversário!!! Tens que me mostrar, onde eu disse que despresava o SLB!!! Tens tens!!!
...se é essa a tua atitude perante os outros que não o teu, OK, fica com ela, mas não a tentes passar para terceiros!!!

- - - - - - - - - -

...és um cómico dos diabos...LOL...e foste logo ao GOOGLE...lol...
...eu por acaso até sabia que era assim....mas tu não sabias...lol...como os sócios do SLB, não sabiam da percentagem que foi passada para a SAD, porque foi feito às escuras...

...vcs mt nanam...arre....
...e depois ainda dão as respostas de peito feito...arre...
...é só rir...

- - - - - - - - - -

Uma situação curiosa, que provavelmente é a causa da comichão... É sabido que o valor pago ao Porto pela olivedesportos era uma percentagem do valor pago ao Benfica, salvo erro 80%. Ora, se o Benfica recebia 20M€/epoca o Porto recebia 16M€/epoca. Se o Benfica renovasse o contrato com a Olivedesportos e o valor fosse revisto em alta, o Porto saíria a lucrar, pois automaticamente veria o seu valor aumentar.

Com a saída do Benfica, isto já não se pode aplicar...

...e és mt crente também...lol...comichão??? é a mesma da azia, não???

LOL...nesse exemplo, provavelmente se comparares o SLB, com o SCP, se calhar é que ficas com comichão...LOL

LOL...

Esqueci-me que eras o homem que sabe tudo, do passado, do presente e até do futuro!

És o maior...
.
.
.
.
... a fugir com o cu à seringa!

- - - - - - - - - -

...és um cómico dos diabos...LOL...e foste logo ao GOOGLE...lol...
...eu por acaso até sabia que era assim....mas tu não sabias...lol...como os sócios do SLB, não sabiam da percentagem que foi passada para a SAD, porque foi feito às escuras...

E só para demonstrar que andas a ficar um fala barato... podes facilmente obter a informação de que actualmente o que eu postei está desactualizado. A Benfica TV é 100% da Benfica SAD. ( http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR45840.pdf )

Ah... mas tu vais dizer que tb já sabias :green:

Faith dizeres que não desprezas o Benfica é de escangalhar a rir. 99% dos teus post's são nesse sentido.

Se assim fosse nem te davas ao trabalho de responder à mouraria..

O Benficatv com a liga inglesa quer queiramos quer não foi um golpe de mestre. Vai obrigar 90% dos cafés e restaurantes a ter e vão ganhar muito dinheiro com isso sem duvida.

Last edited:
LOL...

Esqueci-me que eras o homem que sabe tudo, do passado, do presente e até do futuro!

És o maior...
.
.
.
.
... a fugir com o cu à seringa!

- - - - - - - - - -

E só para demonstrar que andas a ficar um fala barato... podes facilmente obter a informação de que actualmente o que eu postei está desactualizado. A Benfica TV é 100% da Benfica SAD. ( http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR45840.pdf )

Ah... mas tu vais dizer que tb já sabias :green:

...olha como estás enganado...ou interpretas mal...
...o que eu queria mostar é que os quase 50%, passaram para a SAD, sem ng fora do circulo do poder, saber disso...
...anjinhos...LOL...

...Já venho cá...colocar um POST, só para ti (e mais alguns...lol)...

- - - - - - - - - -

Faith dizeres que não desprezas o Benfica é de escangalhar a rir. 99% dos teus post's são nesse sentido.

O Benficatv com a liga inglesa quer queiramos quer não foi um golpe de mestre. Vai obrigar 90% dos cafés e restaurantes a ter e vão ganhar muito dinheiro com isso sem duvida.

...estás redondamente enganado e se analisares as coisas como deves ser, o que desprezo, é a atitude de sobranceria da maior parte dos adeptos do SLB...
...mas não confundo esses adeptos com a instituição, a qual, respeito.

...olha como estás enganado...ou interpretas mal...
...o que eu queria mostar é que os quase 50%, passaram para a SAD, sem ng fora do circulo do poder, saber disso...
...anjinhos...LOL...

314558598_Lol_94249156205_xlarge.jpeg

DEDICADA ao CRUZ:

De um amigo que é adepto do SLB:

"O texto que se segue não é meu, é de Bruno Carvalho, antigo candidato a presidente do SLB. Não votei nele, duvido que fosse o melhor presidente para nós mas concordo a 100% com cada palavra. Aquilo que abaixo está dito é tudo o que amargura e me faz temer, mais do que no tempo do outro, o futuro do Benfica! ACORDEM, o Benfica somos NÓS!

A GRANDE VITÓRIA DO FC PORTO,
A HIPOCRISIA BENFIQUISTA,
E OS MEUS 7 PECADOS MORTAIS

1ª PARTE: A GRANDE VITÓRIA DO FC PORTO

Indo directo ao assunto, e sem rodeios, a grande vitória do FC Porto consiste no facto de ter conseguido reduzir o Benfica a muito pouco, ao ponto de os Benfiquistas já não saberem o que o Benfica é.

Ora vejamos, nos últimos 10 anos o Benfica perdeu 8 campeonatos e nos últimos 20 anos perdeu 17.

As novas gerações ouviram falar de um grande Benfica, mas nunca viram esse Benfica, nunca o viveram.

É com estes jovens que eu me solidarizo e é com eles que me preocupo, pois eles são o futuro do Benfica.

Os sócios mais velhos sabem bem o que é (ou era) o Benfica, mas, lamentavelmente, a maioria deles parece ter-se esquecido.

Muitos dos sócios mais velhos são os grandes culpados do que se passa no Benfica.

Os mais velhos foram “comprados” com a ideia que têm 50 votos enquanto os mais novos têm 1 voto.

E não me venham com histórias que é por causa do Vale e Azevedo, até porque o problema de Vale e Azevedo não era o de não ser Benfiquista porque o era e hoje até teria, também, direito a 50 votos.

O problema de Vale e Azevedo era o de ser vigarista. Para além do mais, Vale e Azevedo já saiu do Benfica há 13 anos.

Sejamos francos, a maioria dos sócios mais velhos gosta é de ter 50 vezes mais votos que um sócio jovem e 200 deles valerem tanto como um Pavilhão Atlântico à pinha com 10.000 sócios de 1 voto.

Mas o pior de tudo é que grande parte dos sócios mais velhos devia exigir outro Benfica, mas eles não o fazem.

Assim o Benfica caiu numa situação chocante: os mais novos querem mudar, mas não têm poder eleitoral para isso. A maioria dos sócios mais velhos, que sabe bem que o Benfica não é nada disto do que vemos actualmente, está toda contente com os seus 50 votos e não querem mudanças.

Sabem uma coisa? Eu tenho 44 anos e nasci em Dezembro de 1968.

Já vi o FC Porto ser Campeão Europeu por 2 vezes, já vi o Porto ganhar Taças UEFAs, já vi o Porto ganhar Taças Intercontinentais, já vi o Porto ser campeão nacional um número infinito de vezes, já vi o Porto ser tri, tetra e até pentacampeão, já vi o Porto a ultrapassar-nos em número de títulos, já vi o Porto a roubar-nos sistematicamente jogadores, já vi o Porto a dar-nos 5, já vi o Porto fazer do Estádio da Luz o seu salão de festas, já vi o treinador do Benfica ajoelhar-se nas Antas, já vi tudo isso e estou farto!!!

Farto, ...não! Fartíssimo, irritado, furioso, enojado e, sobretudo, triste!

Nunca vi o Benfica ganhar uma competição europeia, nunca vi o Benfica ser pentacampeão porque nunca o foi, nunca vi o Benfica ser tetracampeão porque nunca o foi e a última vez que vi o Benfica ganhar 3 campeonatos seguidos foi em 1977, tinha eu 8 anos. E mesmo para conseguir ver o Benfica ganhar 2 míseros campeonatos seguidos há que recuar até 1984, isto é, andar 29 anos para trás, tinha eu 15 anos nessa altura!

Tenho vergonha e sinto uma profunda revolta com a satisfação que “estar nas decisões” traz à massa associativa do Benfica sem depois se ganhar nada!

A grande vitória do FC Porto foi a diminuição brutal da exigência dos Benfiquistas.

A grande vitória do FC Porto é constatarem que os Benfiquistas ficam contentes mesmo não ganhando nada.

A grande vitoria do FC Porto foi a de os Benfiquistas já não saberem o que é o Benfica.

A verdade é que os Benfiquistas são vítimas de uma imprensa que os engana e manipula constantemente.

Os Benfiquistas são vítimas de um discurso arrogante de Presidente, dirigentes e treinador que não corresponde minimamente à realidade dos factos e dos resultados.

Finalmente, os Benfiquistas são vítimas de si próprios porque não querem ver a realidade.

Os Benfiquistas vivem iludidos e por isso muitos deles não gostam do que acabaram de ler.

Muitos vão dizer que não se devia criticar e o que é preciso é estarmos unidos e apoiar.

Apoiar o quê? Querem continuar a perder?

Há que enfrentar os factos e ser capaz de perceber o problema.

Quando se está doente não adianta ignorar a doença, é preciso enfrentá-la. E quanto mais depressa melhor!

Não mudemos rapidamente de vida e verão que até em número de campeonatos ganhos seremos ultrapassados.

Não tenham ilusões, esse é o grande objectivo do FC Porto!

E já não falta muito para o alcançarem.

E quando esse dia chegar será a nossa derrota total.

Estamos à espera de quê para mudarmos as coisas?"

Back