se o Cardoso ficar no benfas e começar a dar na boca ao Jesus cada vez que perdem...
os Verdinhos tem grandes hipóteses de ser campeões...... da 2ª circular é claro ;) eheheehhe

- - - - - - - - - -

Keep Calm
aint even start !!!!

este ano o Sporting ainda não tem muita hipótese para grandes feitos, mas em tendo a casa arrumada daqui a 2 ou 3 anos podem voltar a lutar por titulos sem qualquer duvida...

Essa do lutar por titulos é uma comedia. Podemos em termos de campeonatos não conseguir ter uma equipa regular mas temos equipa para ganhar as outras 2 competições.

Uma coisa é certa...saíndo ou não o Sporting continua!!!

Agora com o caso a avançar para os tribunais/FIFA quero ver quem lhe pega...se a coisa corre mal para o lado das brumas alguém vai arcar com as devidas punições inerentes...

Enfim ..."jogadores_aka-estrelas da bola" e "inteligência" nunca se deram bem...o primeiro passo foi dado agora é ver a "capacidade genital" dos intervenientes...

Eu apenas vejo duas hipóteses...

- renova e pode vir a ser craque
- não renova e pára 1 ano de jogar à bola, e dedica-se nesse ano a lavar o balneário

- não renova e pára 1 ano de jogar à bola, e dedica-se nesse ano a lavar o balneário

Vi à pouco na TVI uma entrevista ao advogado do Bruma (o gajo já é importante para ter este destaque :X) e o advogado diz basicamente duas coisas:
- o Bruma terminou contrato a 30.06.2013;
- o Bruma não tem intenção de continuar no Sporting;
E deixou no ar:
- é provavel que nos próximos dias clubes nacionais se interessem pelo Bruma.

Sempre se pode dedicar á apanha do sabonete...:p

- - - - - - - - - -

Vi à pouco na TVI uma entrevista ao advogado do Bruma (o gajo já é importante para ter este destaque :X) e o advogado diz basicamente duas coisas:
- o Bruma terminou contrato a 30.06.2013;
- o Bruma não tem intenção de continuar no Sporting;
E deixou no ar:
- é provavel que nos próximos dias clubes nacionais se interessem pelo Bruma.

Sendo assim e visto haver certezas absolutas dos seus representantes porque é que ainda não assinou por nenhum colosso europeu ???

Havendo certezas eliminam-se as dúvidas...penso eu de que..

Back