que ninguém venha dizer que não era penalti!!!
e que ninguém venha dizer que o jogador do fcp ao ir buscar a bola não levou uma cabeçada do GR.. porque vê-se MTO bem...
Dps vejo...
que ninguém venha dizer que não era penalti!!!
e que ninguém venha dizer que o jogador do fcp ao ir buscar a bola não levou uma cabeçada do GR.. porque vê-se MTO bem...
É que no lance do penalti do maritimo, fica a dúvida se há offside do jogador do maritimo. Repetições da sportv? 0!
Fraco todos os dias o arouca.
Não sei se a imagem foi tirada no momento do passe! E eu não disse que estava offside! Pq não consegui ver, pq a super isenta Sporttv não mostrou uma única repetição!
Não é já... pq para mim esta época está condenada ao fracasso.
Mas existem por aí falsos moralistas... e confesso que gostava de saber a opinião deles sobre alguns factos!
- - - - - - - - - -
Quanto ao Porto, não vi o jogo... mas vi que tava a perder 1-0 e lá apareceu um penalti e uma expulsão (justa ou injusta, não sei pq não vi)
...começas cedo com a conversa e com o papel dos "coitadinhos".
...já agora, a respeito do penalti contra o SLB, segundo o João Gobern " O Jorge Sousa até foi amiguinho, porque devia ter expulso o Artur"...
Ou não entendes, ou fazes-te de desentendido! Portanto, continuas na mesma.
Mas digo-te que vai ser com um certo gozo que te irei ver a espumar por todo o lado se algo do genero se passar na BenficaTV... aí vou-me fazer de faithnomore e responder "oh... coitadinho do menino".
- - - - - - - - - -
Lá está, mais uma vez, prevalece a opinião de terceiros em vez da tua opinião!
O tio do primo da avó da tia do tio do zé da esquina disse-me que o faith é paneleiro... por isso, para mim passas a ser paneleiro! BAH!
...não te faças de tonto Cruz...nem sejas mal educado, com as comparações infelizes que estás a fazer.
...se fosse eu a dizer que achava que tinha que ser expulso, inventavas outras cenas, mas como disse o que um benfiquista ferrenho tinha dito, já vieste com essa tristeza de conversa...
...atina rapaz.
...quanto à Benfica TV, podeis roubar à vontade em casa, porque os jogos grandes, ng os vais ver, nem os que pagam o canal...e sabes porquê?
...porque o SCP, o Braga, o FCP e mais não sei quem, não autorizam que o canal passe o jogo...
Eu não invento nada. Quanto às comparações infelizes... eh pah... tens tido tanta saída infeliz, deixa-me tb ter a minha
Mais uma vez... as coisas que tu sabes!
E mais uma vez, repito para não te fazeres de esquecido:
Tu vieste dizer que a BenficaTV ia ocultar certas imagens e que com isto a verdade desportiva estava em causa, blá blá blá.... e eu disse-te que isso sempre aconteceu com a SportTV. Ontem dei-te mais um exemplo disso, por isso gostava de ter visto a tua indignação. Mas não... mudaste logo de conversa e nem tocaste no assunto.
...bom...
...em primeiro, estás a mentir, porque eu nunca disse que a Benfica TV ia ocultar seja o que for... faço questão, que mostres onde eu disse isso!
...O que eu disse é bem diferente!
...ora...a respeito da BenficaTV...
...estou para ver, qual será o compromisso com a "verdade desportiva", em lances duvidosos contra o clube..............que está a fazer a transmissão do jogo...
...é só anjinhos...
...estou para ver...estou estou...
...segundo, deste um exemplo, a favor do SLB, para o vosso papel de coitadinhos. Tanto não ignorei o assunto e não mudei de conversa, até porque dei-te um exemplo contra o Benfica, de um lance na grande área do SLB, em que aconteceu exactamente o mesmo, ou seja, não houve repetição e tu implesmente, ignoraste isso. Comenta lá isso então, SFF!
...começas cedo com a conversa e com o papel dos "coitadinhos".
...deu tantas repetições desse lance, como a de um outro hipotético penalti do Garay prái aos 70 min...mas este, tu não viste, né? é o moralismo perfeito!